1 golo a cada 95 mins
Merecem é cepos para se foderem
Merecem é cepos para se foderem
Essa parte de usar melhor o corpo ele pode ultrapassar facilmente, só precisa de aprender a meter mais garra e nervo no seu jogo. E mesmo a parte técnica (recepção, passe) ele só pode melhorar.A mim o que até mais me deixa frustrado nele (para já, porque vai melhorar), é ter aquele corpanzil e muitas vezes não o conseguir usar de modo a ganhar vantagem aos defesas adversários. O Gyokeres também não era grande espingarda com a bola nos pés, mas sabia usar o físico como poucos. Ainda assim, tanto nisso, como na parte técnica (aqui nunca será um portanto, mas nem todos os jogadores de classe mundial o são), acredito que vai melhorar bastante.
Não achas que com a idade , a parte mental vai ao sitio?Essa parte de usar melhor o corpo ele pode ultrapassar facilmente, só precisa de aprender a meter mais garra e nervo no seu jogo. E mesmo a parte técnica (recepção, passe) ele só pode melhorar.
O que me preocupa mais no Samu é a parte mental. Tem dado toda a impressão de ser um puto que se vai abaixo facilmente se as coisas não lhe saem bem à primeira, e vive o jogo duma forma demasiado emocional, quando um PL tem de ser frio como um pinguim.
Essa parte emocional é mais difícil de ser trabalhada, e digo isto enquanto doutorado pela Universidade de Psicologia de Reguengos de Monsaraz.
Se for bem acompanhado, claro que pode ir ao sítio. Afinal, ninguém é um homem feito e acabado aos 21 anos. Mas é um aspecto que precisa de ser trabalhado.Não achas que com a idade , a parte mental vai ao sitio?
São 21 anos , é mesmo muito novo para um titular de um clube como o Nosso.
Tão obvio.O critério arbitral para o Gyokeres era completamente diferente do que é para o Samu...
Perfeito, é mesmo tosco ! é melhor ficar por aqui ehehehehhe
Sem duvida.Pelo que vejo do Samu, vai vir com muita fome!Perfeito, é mesmo tosco ! é melhor ficar por aqui ehehehehhe
Colega espanhol aqui no trabalho disse que devia ter marcado pelo menos um golo, mas que nenhuma das coisas foi escandalosa. Uma delas é o que se espera que ele venha a ser sempre eficaz.Fui ver ao flashscore a nota dele e foi de longe o pior.
Deve ter sido mesmo mau porque foi mesmo substituido ao intervalo. Vi agora.
O problema dele nunca foi a "fome". Até acho que tem de sobra. O problema dele é não ser capaz de pensar antes de fazer e de dominar melhor.Sem duvida.Pelo que vejo do Samu, vai vir com muita fome!
Tem melhorado com Farioli na receção de costas para a baliza, por acaso.Honestamente na visão de jogo até acho que piorou desde que cá chegou.
Podia ser o bota de ouro este ano que há por aqui uns experts que continuariam a querer vê-lo pelas costas.Colega espanhol aqui no trabalho disse que devia ter marcado pelo menos um golo, mas que nenhuma das coisas foi escandalosa. Uma delas é o que se espera que ele venha a ser sempre eficaz.
De resto, esteve bem.
Não vi o jogo. Mas vou falar do que vejo aqui no fórum:
A não ser que o Samu esteja constantemente a marcar golos, basta um soluço para aparecer aqui malta a fazer barulho. É triste.
Acho que vai com demasiada sede à fonte. Precisa de ponderar antes de agir ás vezes. O De Jong apesar de fisicamente estar a léguas tem muito mais presença no campo que o Samu. Ele pode-lhe ensinar muito se o Samu estiver disposto a ouvir.Tem melhorado com Farioli na receção de costas para a baliza, por acaso.
Gyokeres ser mau de pés é mito. Um gajo mau de pés não ia conseguir conduzir a bola perto do pé naquela velocidade.A mim o que até mais me deixa frustrado nele (para já, porque vai melhorar), é ter aquele corpanzil e muitas vezes não o conseguir usar de modo a ganhar vantagem aos defesas adversários. O Gyokeres também não era grande espingarda com a bola nos pés, mas sabia usar o físico como poucos. Ainda assim, tanto nisso, como na parte técnica (aqui nunca será um portanto, mas nem todos os jogadores de classe mundial o são), acredito que vai melhorar bastante.
O Samu nunca vai melhorar tecnicamente, não sei onde foram buscar a ideia que vamos fazer dele um Jackson. De pés é tosco e sempre foi, compensa com o resto e só tem de evoluir o resto.Essa parte de usar melhor o corpo ele pode ultrapassar facilmente, só precisa de aprender a meter mais garra e nervo no seu jogo. E mesmo a parte técnica (recepção, passe) ele só pode melhorar.
O que me preocupa mais no Samu é a parte mental. Tem dado toda a impressão de ser um puto que se vai abaixo facilmente se as coisas não lhe saem bem à primeira, e vive o jogo duma forma demasiado emocional, quando um PL tem de ser frio como um pinguim.
Essa parte emocional é mais difícil de ser trabalhada, e digo isto enquanto doutorado pela Universidade de Psicologia de Reguengos de Monsaraz.
O Samu nunca vai melhorar tecnicamente, não sei onde foram buscar a ideia que vamos fazer dele um Jackson. De pés é tosco e sempre foi, compensa com o resto e só tem de evoluir o resto.
www.instagram.com
O Halland também é tosco com os pés. É suposto isso querer dizer o quê?O Samu nunca vai melhorar tecnicamente, não sei onde foram buscar a ideia que vamos fazer dele um Jackson. De pés é tosco e sempre foi, compensa com o resto e só tem de evoluir o resto.