Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
7
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
14 Janeiro 2025
2,571
3,973
A mim o que até mais me deixa frustrado nele (para já, porque vai melhorar), é ter aquele corpanzil e muitas vezes não o conseguir usar de modo a ganhar vantagem aos defesas adversários. O Gyokeres também não era grande espingarda com a bola nos pés, mas sabia usar o físico como poucos. Ainda assim, tanto nisso, como na parte técnica (aqui nunca será um portanto, mas nem todos os jogadores de classe mundial o são), acredito que vai melhorar bastante.
O critério arbitral para o Gyokeres era completamente diferente do que é para o Samu...

• Like
Reações: Flames

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,502
7,784
A mim o que até mais me deixa frustrado nele (para já, porque vai melhorar), é ter aquele corpanzil e muitas vezes não o conseguir usar de modo a ganhar vantagem aos defesas adversários. O Gyokeres também não era grande espingarda com a bola nos pés, mas sabia usar o físico como poucos. Ainda assim, tanto nisso, como na parte técnica (aqui nunca será um portanto, mas nem todos os jogadores de classe mundial o são), acredito que vai melhorar bastante.
Essa parte de usar melhor o corpo ele pode ultrapassar facilmente, só precisa de aprender a meter mais garra e nervo no seu jogo. E mesmo a parte técnica (recepção, passe) ele só pode melhorar.
O que me preocupa mais no Samu é a parte mental. Tem dado toda a impressão de ser um puto que se vai abaixo facilmente se as coisas não lhe saem bem à primeira, e vive o jogo duma forma demasiado emocional, quando um PL tem de ser frio como um pinguim.
Essa parte emocional é mais difícil de ser trabalhada, e digo isto enquanto doutorado pela Universidade de Psicologia de Reguengos de Monsaraz.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,849
25,889
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Essa parte de usar melhor o corpo ele pode ultrapassar facilmente, só precisa de aprender a meter mais garra e nervo no seu jogo. E mesmo a parte técnica (recepção, passe) ele só pode melhorar.
O que me preocupa mais no Samu é a parte mental. Tem dado toda a impressão de ser um puto que se vai abaixo facilmente se as coisas não lhe saem bem à primeira, e vive o jogo duma forma demasiado emocional, quando um PL tem de ser frio como um pinguim.
Essa parte emocional é mais difícil de ser trabalhada, e digo isto enquanto doutorado pela Universidade de Psicologia de Reguengos de Monsaraz.
Não achas que com a idade , a parte mental vai ao sitio?
São 21 anos , é mesmo muito novo para um titular de um clube como o Nosso.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,502
7,784
Não achas que com a idade , a parte mental vai ao sitio?
São 21 anos , é mesmo muito novo para um titular de um clube como o Nosso.
Se for bem acompanhado, claro que pode ir ao sítio. Afinal, ninguém é um homem feito e acabado aos 21 anos. Mas é um aspecto que precisa de ser trabalhado.
A única coisa que me deixa descansado é que sei que temos um presidente e um treinador suficientemente inteligentes para perceberem que tipo de apoio éque um jogador como o Samu precisa para alcançar todo o seu potencial.

• Like
Reações: apostador87 e Viena