Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
39
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,284
O Samu, se cumpriu o horário, é um bom exemplo para os outros.
Os jogadores não precisam de abdicar da vida social pelo futebol.
Mas têm de fazer compromissos e sacrifícios pelo bem da sua carreira e dos objectivos dos clubes que representam.

Há espaço para tudo, para festejar um aniversário, para irem sair e até beberem um copo.
Desde que com moderação e respeito pelo próprio corpo.

É diferente também um jogador que esteja bem fisicamente a ir sair, do que um jogador que esteja cronicamente lesionado ou em baixa forma.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,922
22,313
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Samu, se cumpriu o horário, é um bom exemplo para os outros.
Os jogadores não precisam de abdicar da vida social pelo futebol.
Mas têm de fazer compromissos e sacrifícios pelo bem da sua carreira e dos objectivos dos clubes que representam.

Há espaço para tudo, para festejar um aniversário, para irem sair e até beberem um copo.
Desde que com moderação e respeito pelo próprio corpo.

É diferente também um jogador que esteja bem fisicamente a ir sair, do que um jogador que esteja cronicamente lesionado ou em baixa forma.
O Samu vê se que sofre com a situaçâo atual.
Vê se em campo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,911
Conquistas
1
O Gonçalo é beto, foi beber um copo de leite e dormir.
O Gonçalo frusta-me imenso. O rapaz tem mentalidade, aparentemente cuida-se bem e não se mete nestas festanças, tem técnica, sabe cruzar... até consegue ter uns números engraçados de assistências para o tempo de jogo... Mas o QI futebolístico é tão mas tão baixo. Houve erro na sua gestão de carreira - precisava de ter jogado -, mas não é possível como um jogador pode ser tão burro dentro de campo!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,894
139,542
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Gonçalo frusta-me imenso. O rapaz tem mentalidade, aparentemente cuida-se bem e não se mete nestas festanças, tem técnica, sabe cruzar... até consegue ter uns números engraçados de assistências para o tempo de jogo... Mas o QI futebolístico é tão mas tão baixo. Houve erro na sua gestão de carreira - precisava de ter jogado -, mas não é possível como um jogador pode ser tão burro dentro de campo!
O Gonçalo é 90% instinto dentro do campo.
Tem muito pouca inteligência funcional no jogo e concordo, deveria ter jogado emprestado para desenvolver esse lado.

Curioso porque ao que me chega, fora de campo é o oposto, dizem ser um rapaz muito certo e inteligente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,865
45,594
Eu andei e ando e não vejo nada do que tu vês.

Aliás, adoro ter assim jogadores comigo do que bananas.

Por exemplo, se tivesse um colega como o diogo, era meio caminho andado para me chatear com ele pela passividade e letargia.
Eu também ando. Ando e andarei, faz parte de mim 🤷 hoje com outras funções, claro. Mas lá está, são visões e no fundo está tudo bem e tudo certo com isso. As opiniões são mesmo assim.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,821
12,956
Esse e o Namaso foram mal aproveitados. Se o Vasco não for emprestado é o próximo.

• Like
Reações: Viena

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,375
11,555
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foi a um aniversário do Otávio.
Estavam lá teoricamente, Otavio, Djaló, Martim e William ao que parece.
Parece que já desmentiram o Fábio Vieira...

Parece-me até aquele grupo de Ivan Jaime, Jorge Sánchez, André Franco e Toni Martínez no tempo de SC. Tudo malta afastada do "grupo" de trabalho...

Posso estar apenas a dar uma de maluco mas tenho esta perceção.
Também de notar que é estranho um aniversário de um jogador do plantel e não estar mais elementos da equipa tais como Pepê, os argentinos, Eustáquio, Francisco Moura, João Mário ou até o nosso menino de ouro Gonçalo Borges. (Malta que tem sido mais utilizada na equipa atual e alguns até como "referencia" na equipa).

Espero estar maluco.
O Pepê pediu escusa porque tinha um torneio de Counterstrike.

• Haha
Reações: luismartins e Mikev

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,911
Conquistas
1
Em casa onde não ha pão...

Esta tudo a precisar de umas semanas de pausa, já ninguém se pode ver uns aos outros.
Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,375
11,555
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.
Se houvesse rendimento em campo ninguém queria saber.
Quando estás a ter a pior época das últimas 4 décadas, estas cenas logicamente importam mais.