E digo-te que toca melhor piano do que joga futebol.O Gonçalo a essa hora estava a tocar piano na casa da música
Parece o Franz Liszt
E digo-te que toca melhor piano do que joga futebol.O Gonçalo a essa hora estava a tocar piano na casa da música
O Gonçalo é beto, foi beber um copo de leite e dormir.O Gonçalo a essa hora estava a tocar piano na casa da música
Há desses que bebem redbull cola.O Gonçalo é beto, foi beber um copo de leite e dormir.
O Samu vê se que sofre com a situaçâo atual.O Samu, se cumpriu o horário, é um bom exemplo para os outros.
Os jogadores não precisam de abdicar da vida social pelo futebol.
Mas têm de fazer compromissos e sacrifícios pelo bem da sua carreira e dos objectivos dos clubes que representam.
Há espaço para tudo, para festejar um aniversário, para irem sair e até beberem um copo.
Desde que com moderação e respeito pelo próprio corpo.
É diferente também um jogador que esteja bem fisicamente a ir sair, do que um jogador que esteja cronicamente lesionado ou em baixa forma.
O Gonçalo frusta-me imenso. O rapaz tem mentalidade, aparentemente cuida-se bem e não se mete nestas festanças, tem técnica, sabe cruzar... até consegue ter uns números engraçados de assistências para o tempo de jogo... Mas o QI futebolístico é tão mas tão baixo. Houve erro na sua gestão de carreira - precisava de ter jogado -, mas não é possível como um jogador pode ser tão burro dentro de campo!O Gonçalo é beto, foi beber um copo de leite e dormir.
O Gonçalo é 90% instinto dentro do campo.O Gonçalo frusta-me imenso. O rapaz tem mentalidade, aparentemente cuida-se bem e não se mete nestas festanças, tem técnica, sabe cruzar... até consegue ter uns números engraçados de assistências para o tempo de jogo... Mas o QI futebolístico é tão mas tão baixo. Houve erro na sua gestão de carreira - precisava de ter jogado -, mas não é possível como um jogador pode ser tão burro dentro de campo!
Eu também ando. Ando e andarei, faz parte de mimEu andei e ando e não vejo nada do que tu vês.
Aliás, adoro ter assim jogadores comigo do que bananas.
Por exemplo, se tivesse um colega como o diogo, era meio caminho andado para me chatear com ele pela passividade e letargia.
Na Bélgica e Holanda é a brincar certo? Saiu da Bélgica devido ao problema com o treinador.Namaso é melhor com a bola nos pés, foda é mete-las lá dentro.
O Fabio ja jogou na Escocia, Holanda e Belgica, em nenhuma se destacou
Vai bater ao mesmo.Samu tem passado mais tempo no banco,, Samu fica como treinador.
Esse e o Namaso foram mal aproveitados. Se o Vasco não for emprestado é o próximo.O Gonçalo frusta-me imenso. O rapaz tem mentalidade, aparentemente cuida-se bem e não se mete nestas festanças, tem técnica, sabe cruzar... até consegue ter uns números engraçados de assistências para o tempo de jogo... Mas o QI futebolístico é tão mas tão baixo. Houve erro na sua gestão de carreira - precisava de ter jogado -, mas não é possível como um jogador pode ser tão burro dentro de campo!
Francesco CamardaFábio Silva.
O Pepê pediu escusa porque tinha um torneio de Counterstrike.Foi a um aniversário do Otávio.
Estavam lá teoricamente, Otavio, Djaló, Martim e William ao que parece.
Parece que já desmentiram o Fábio Vieira...
Parece-me até aquele grupo de Ivan Jaime, Jorge Sánchez, André Franco e Toni Martínez no tempo de SC. Tudo malta afastada do "grupo" de trabalho...
Posso estar apenas a dar uma de maluco mas tenho esta perceção.
Também de notar que é estranho um aniversário de um jogador do plantel e não estar mais elementos da equipa tais como Pepê, os argentinos, Eustáquio, Francisco Moura, João Mário ou até o nosso menino de ouro Gonçalo Borges. (Malta que tem sido mais utilizada na equipa atual e alguns até como "referencia" na equipa).
Espero estar maluco.
Se calhar saltou para o banquillo por levar uma calcadela do treinador depois de chegar atrasado
Em casa onde não ha pão...Mas não saiu dentro das horas permitidas?
Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.Em casa onde não ha pão...
Esta tudo a precisar de umas semanas de pausa, já ninguém se pode ver uns aos outros.
Sim, parece é que estão a misturar a multa do atraso há duas semanas com isto.Mas não saiu dentro das horas permitidas?
Se houvesse rendimento em campo ninguém queria saber.Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.