Mais depressa o Anselmi é despedido que o Samu. Nem percebo as críticas ao Samu.Dá uns milhões ao Anselmi para comprar um PL e verás o Samu a passar a próxima temporada no banco.
Há tanta falta de noção que até dói.
Mais depressa o Anselmi é despedido que o Samu. Nem percebo as críticas ao Samu.Dá uns milhões ao Anselmi para comprar um PL e verás o Samu a passar a próxima temporada no banco.
Há tanta falta de noção que até dói.
Foram declarações que não pode fazer. Tinha de se incluir na crítica e não excluir.Mesmo o golo que falhou na casa do Svilar é ele que inventa a oportunidade sozinho. Até pode ter razão, sabemos que tem, mas epá não acho que lhe fique muito bem mandar o resto da equipa para debaixo do autocarro. Estas coisas nunca fazem bom balneário. Quando não marcava há oito jogos, nunca disse nada.
Esse comentario nao tem muito nexo,numa preparação da proxima época preferes um jogador a um treinador?Mais depressa o Anselmi é despedido que o Samu. Nem percebo as críticas ao Samu.
Não falo numa venda de 80 milhões. Agora um treinador que teima em usar o mesmo esquema todos os jogos vai fartar. Já lembra o Amorim que só joga de uma maneira.Esse comentario nao tem muito nexo,numa preparação da proxima época preferes um jogador a um treinador?
Ainda para mais se for a fazer uma boa venda de um ativo valorizado
Isso é muito diferente de "empandeirar". Valorizar um activo e vender por uma excelente proposta, mas cuidado, que se vamos vender todos os anéis...Como deve de ser, valorizar um ativo e ganhar 30 ou 40M com ele e adaptar a equipa ao treinador.
Como todos os clubes a sério no mundo.
E não disse mentirasSamu (sem papas na língua) sobre a análise ao nosso jogo no Olimpico de Roma:
«Entrámos bem no jogo, mas eles atacaram muito a baliza. Há que ter maturidade. Não nos podemos desconectar assim. Resolveram a partida em cinco minutos. O que queres que diga? Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR, há que fazer autocrítica. O que aconteceu, aconteceu. Focados na Liga.»
Depende do jogador e depende do treinador!Esse comentario nao tem muito nexo,numa preparação da proxima época preferes um jogador a um treinador?
Ainda para mais se for a fazer uma boa venda de um ativo valorizado
Isso é porque estas a levar a palavra que eu utilizei ao limite,so para provar um ponto.Isso é muito diferente de "empandeirar". Valorizar um activo e vender por uma excelente proposta, mas cuidado, que se vamos vender todos os anéis...
Mas nem sequer temos PLs suplentes para eu sequer equacionar a venda do Samu. Quero ver quem arranjamos melhor assim tão facilmente, já que este supostamente não se adequa ao treinador.
O meu ponto é apenas dizer que o Samu não é jogador para despachar. Mas fiquei esclarecida quando te explicaste no outro post. Continuo é sem concordar que deva ser vendido, mas isso são outros quinhentos.Isso é porque estas a levar a palavra que eu utilizei ao limite,so para provar um ponto.
O Samu é capaz de ser a par do Martim o unico jogador de futebol digno desta equipa esta temporada(Nico ja nao esta...)
No entanto, com o andar da carruagem nao ha ninguém a valorizar daí termos de fazer um forcing com ele, dar uns golos de penalti ao gajo,para ver se o conseguimos vender no final da temporada porque para além dele só Mora e Diogo Costa é que devem ter algum mercado.
Eustáquio ataca Otávio, Samu ataca Eustáquio...estamos com um conjunto de bonecos que estão uns contra os outros...esta bonito.Samu (sem papas na língua) sobre a análise ao nosso jogo no Olimpico de Roma:
«Entrámos bem no jogo, mas eles atacaram muito a baliza. Há que ter maturidade. Não nos podemos desconectar assim. Resolveram a partida em cinco minutos. O que queres que diga? Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR, há que fazer autocrítica. O que aconteceu, aconteceu. Focados na Liga.»