Foi a única centelha de luz e leio aqui que o querem despachar como se fosse um cepo?
Bebei é menos.
Bebei é menos.
Se calhar falou demais, mas disse tudo.Samu frustrado: "Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR"
fala mais alto para todos ouvirem Samu
" . Às vezes dizem que és mau e noutras que és o melhor. No final, se não tenho oportunidade para rematar, como é que faço golo? É trabalhar toda a equipa e fazer autocrítica”. "
Isso é responsabilidade da liderança.O ambiente no grupo também não deve ser grande coisa...
Isso mesmo. Autocrítica. Aproveita e faz a tua para crescer também.Samu frustrado: "Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR"
fala mais alto para todos ouvirem Samu
" . Às vezes dizem que és mau e noutras que és o melhor. No final, se não tenho oportunidade para rematar, como é que faço golo? É trabalhar toda a equipa e fazer autocrítica”. "
é a antítese do que o anselmi quer num PLFoi a única centelha de luz e leio aqui que o querem despachar como se fosse um cepo?
Bebei é menos.
"Empandeirar", vê lá tu.Foi a única centelha de luz e leio aqui que o querem despachar como se fosse um cepo?
Bebei é menos.
E mesmo assim marcou e teve as únicas oportunidades.é a antítese do que o anselmi quer num PL
Sendo o PL da equipa é normal que esteja mais perto do golo...E mesmo assim marcou e teve as únicas oportunidades.
Dá uns milhões ao Anselmi para comprar um PL e verás o Samu a passar a próxima temporada no banco."Empandeirar", vê lá tu.
É "fraco psicologicamente" - o jogador que nos meteu novamente no jogo com o United depois da equipa se desfazer toda e estar a perder 2-0. O jogador que sabe que marcar o empate não chega e quer voltar logo para o meio-campo para ganhar. O jogador que marca um golaço em Roma. É fraco, não serve. Tem de levar uma equipa desfeita às costas. Hoje não nos apuramos por culpa dele. Maldito Samu que marcou o 1-0 num golaço. Onde é que ele estava nos golos sofridos?? Como é que ele não impediu o Eustáquio de fazer uma agressão?
Não há bons ambientes numa equipa que não ganha e que não joga nada. A equipa está desfeita.O ambiente no grupo também não deve ser grande coisa...
o primeiro golo é ele que o inventa 2 gajos antes dele remataram e nada.E mesmo assim marcou e teve as únicas oportunidades.
E os miudos sentem mais mas tentam levar a equipa para a frente no entanto sao bué cobrados quando vacilam.Não há bons ambientes numa equipa que não ganha e que não joga nada. A equipa está desfeita.
Não é preciso ir para o banco. Vamos empandeirar no final da época e comprar outro PL. Este não serve como provou hoje mais uma vez.Dá uns milhões ao Anselmi para comprar um PL e verás o Samu a passar a próxima temporada no banco.
Há tanta falta de noção que até dói.
Mesmo o golo que falhou na casa do Svilar é ele que inventa a oportunidade sozinho. Até pode ter razão, sabemos que tem, mas epá não acho que lhe fique muito bem mandar o resto da equipa para debaixo do autocarro. Estas coisas nunca fazem bom balneário. Quando não marcava há oito jogos, nunca disse nada.o primeiro golo é ele que o inventa 2 gajos antes dele remataram e nada.
Só é oportunidade e depois golo por causa dele
Como deve de ser, valorizar um ativo e ganhar 30 ou 40M com ele e adaptar a equipa ao treinador.Não é preciso ir para o banco. Vamos empandeirar no final da época e comprar outro PL. Este não serve como provou hoje mais uma vez.
Imagina se...a equipa lhe criasse jogo.Sendo o PL da equipa é normal que esteja mais perto do golo...
Mas isso estou eu a dizer aqui todos os santos jogos.Imagina se...a equipa lhe criasse jogo.