Ele treinou hoje? Nos vídeos e fotos não aparece
Não aparece no boletim clínicoEle treinou hoje? Nos vídeos e fotos não aparece
Julgo que é o que vai acontecer.Neste lance esqueceu se de se atirar para o chao e contorcer se com dores
achas? o Mota? esse exemplo da honestidade e dignidade no futebol português que já é roubado há 25 anos por esse malvados que andam por aí?Já agora não sei se repararam mas no lance com o Poloni, o porco tenta dar uma cotovelada na cara do Samu antes de levar a chapelada.
Os fdp vinham claramente com ordens do anormal do Mota para dar porrada sempre que possível.
É a primeira vez que ves uma equipa do Zé Mota jogar?Já agora não sei se repararam mas no lance com o Poloni, o porco tenta dar uma cotovelada na cara do Samu antes de levar a chapelada.
Os fdp vinham claramente com ordens do anormal do Mota para dar porrada sempre que possível.
Grande coisa, eu sou bem mais compacto e não ando por aí a gabar-me. Tenho o mesmo peso em apenas 1,76m.Julgo que é o que vai acontecer.
A verdade é que o Samu é uma força da natureza e poucos serão os defesas que conseguirão aguentar com este menino, como tal, não faltarão estrategias para inibir e tirar de jogo o Samu por parte dos adversarios.
1,93 e 90 kg é obra
Nem mais.Grande coisa, eu sou bem mais compacto e não ando por aí a gabar-me. Tenho o mesmo peso em apenas 1,76m.
Assim mesmo, que Gyökeres !!! , viravas o gajo de uma vez sóGrande coisa, eu sou bem mais compacto e não ando por aí a gabar-me. Tenho o mesmo peso em apenas 1,76m.
Então não? Ainda ensinava umas coisinhas ao nosso Otávio!!Assim mesmo, que Gyökeres !!! , viravas o gajo de uma vez só![]()
Voltaste a pagar a net?Muita expectativa neste craque.
Meu bro!! Vim para a porta de um restaurante pedir e reparei que tem wi-fi grátis, e a cima de tudo, restos de comida grátis.Voltaste a pagar a net?
Um abraço.
Voltaste a pagar a net?
Um abraço.
Sdds do @Sakamoto tambémMeu bro!! Vim para a porta de um restaurante pedir e reparei que tem wi-fi grátis, e a cima de tudo, restos de comida grátis.
Olha mais um bro!!! Saudades. Isto parece p Ponto de Encontro. Saudades do Henrique Mendes também e, sobretudo, do genérico.Sdds do @Sakamoto também
Hoje em dia os pedintes já não comem restos mano.Meu bro!! Vim para a porta de um restaurante pedir e reparei que tem wi-fi grátis, e a cima de tudo, restos de comida grátis.
Olha mais um jogador dos pesados...Hoje em dia os pedintes já não comem restos mano.
Conheço um que leva os salgadinhos das entradas e tudo.