Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

7.34 Performance da Época
Jogos
11
Golos
11
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Já agora não sei se repararam mas no lance com o Poloni, o porco tenta dar uma cotovelada na cara do Samu antes de levar a chapelada.

Os fdp vinham claramente com ordens do anormal do Mota para dar porrada sempre que possível.
achas? o Mota? esse exemplo da honestidade e dignidade no futebol português que já é roubado há 25 anos por esse malvados que andam por aí?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,801
10,038
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Já agora não sei se repararam mas no lance com o Poloni, o porco tenta dar uma cotovelada na cara do Samu antes de levar a chapelada.

Os fdp vinham claramente com ordens do anormal do Mota para dar porrada sempre que possível.
É a primeira vez que ves uma equipa do Zé Mota jogar?
É que ele anda por cá há 1/4 de Século... :cool:

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
463
636
Julgo que é o que vai acontecer.
A verdade é que o Samu é uma força da natureza e poucos serão os defesas que conseguirão aguentar com este menino, como tal, não faltarão estrategias para inibir e tirar de jogo o Samu por parte dos adversarios.
1,93 e 90 kg é obra
Grande coisa, eu sou bem mais compacto e não ando por aí a gabar-me. Tenho o mesmo peso em apenas 1,76m.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,396
5,854
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pode estar naquilo que este jogador for capaz de fazer a diferença entre uma época boa e uma época má. Tem que ser indiscutível a sua titularidade no próximo jogo. Assim esteja recuperado fisicamente do susto de domingo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,551
19,953
Rui Borges questionado se espera um Porto com Samu Omorodian ou Danny Namaso:

"O Namaso dá umas coisas, o Samu dá outras. Como treinadores temos de estar preparados para qualquer situação. Os jogadores também sabem o que podem encontrar."
...
Às tantas vai jogar o Denis Gül na primeira parte e o Samu na segunda, só para baralhar e jogar com o efeito surpresa...🙂