Chegou e em poucos minutos igualou o número de golos do fabulástico Pavlidis!
Tive a mesma sensação quando carreguei um frigorífico americano para a minha cozinha.
![]()
FC Porto on Instagram: "𝐒 𝐀 𝐌 𝐔 😤💥⚡ Olhar Do Dragão 👀🐉 FC Porto 🆚 SC Farense▶️ Disponível no canal YouTube #FCPSCF"
249K likes, 815 comments - fcporto on September 16, 2024: "𝐒 𝐀 𝐌 𝐔 😤💥⚡ Olhar Do Dragão 👀🐉 FC Porto 🆚 SC Farense▶️ Disponível no canal YouTube #FCPSCF".www.instagram.com
O lance junto à bandeirola de canto nas redes sociais do clube
NaoAlguma novidade da suposta lesão?
É a cara dos lampiões quando viam o Hulk a preparar o remate com o pé esquerdo
Nos tempos do Jorge Costa e Fernando Couto entravam todos com essa expressão nas Antas
Exato, e que não façam o mesmo que fizeram o Taremi, criticar publicamente o jogador até ele começar a levar amarelos por sofrer efetivamente penaltis.Nos tempos do Jorge Costa e Fernando Couto entravam todos com essa expressão nas Antas
Esperemos que não façam o mesmo que fizeram ao Hulk. A carga de ombro passou a ser sempre falta (do nosso jogador). Uma vergonha.
Nem 90 minutos tem e ja leva 1 goloChegou e em poucos minutos igualou o número de golos do fabulástico Pavlidis!
Se começam ao samu tem de o fazer ao gyokeres.Exato, e que não façam o mesmo que fizeram o Taremi, criticar publicamente o jogador até ele começar a levar amarelos por sofrer efetivamente penaltis.
Já vêm com a treta do Samu é grande… parece a futebolada de escola, é grande tem de ter cuidado com os mais pequeninos…
Ganda Vasco a dar moral !!![]()
FC Porto on Instagram: "𝐒 𝐀 𝐌 𝐔 😤💥⚡ Olhar Do Dragão 👀🐉 FC Porto 🆚 SC Farense▶️ Disponível no canal YouTube #FCPSCF"
249K likes, 815 comments - fcporto on September 16, 2024: "𝐒 𝐀 𝐌 𝐔 😤💥⚡ Olhar Do Dragão 👀🐉 FC Porto 🆚 SC Farense▶️ Disponível no canal YouTube #FCPSCF".www.instagram.com
O lance junto à bandeirola de canto nas redes sociais do clube
Neste lance esqueceu se de se atirar para o chao e contorcer se com doresEsse tambem tava a querer ganhar no corpo a corpo com o Samugrande palerma
Devia ter feito como um central, prender o pe do samu. Nem falta foi.Esse tambem tava a querer ganhar no corpo a corpo com o Samugrande palerma
Até à paragem das seleções?Não está no boletim clínico por isso o update da lesão está dado
Vamos Samu, está na hora de cozinhar
Eu e o meu velhote só dizemos uma coisa: 1/30, faltam 29 meninas na rede![]()
Até aí são mais 7Até à paragem das seleções?
7 por jogo acho um bocado exagerado mas o sonho só morre quando o homem deixa de acreditar!Até aí são mais 7
Não podemos exagerar