Mais que o golo marcado ontem que e sempre bom para um avançado o que eu gostei mais e um jogador lutador como eu gosto. Parabéns SAMU!
O Namaso também tem um lance que ganha na raça ao jogador do Farense e até ganha falta ...Alguém arranja o video dele na bandeirola de canto a ganhar aquele lançamento na raça? É para um amigo.
Esse foi um grande momento. Isso e a pressão constante sobre o guarda redes.Alguém arranja o video dele na bandeirola de canto a ganhar aquele lançamento na raça? É para um amigo.
A minha resposta era para o colega que dizia que os lovers do Namaso precisavam de um desenho.O Sanu nao teve pré época. Provavelmente não estava em condições físicas para jogar mais tempo neste jogo. No próximo jogo ja e titular.
Não é um caso em que o treinador demora muito a colocar o reforço.
Só treinamos amanhã. Hoje foi folga. Antes disso não se saberá de nada.Não se disse nada da condição física dele ainda
Espero que tenha sido só um susto
Mas se fosse algo muito grave ja tinha vindo nas notícias nao???Só treinamos amanhã. Hoje foi folga. Antes disso não se saberá de nada.
Não há-de ser.Mas se fosse algo muito grave ja tinha vindo nas notícias nao???
Os jogadores que aproveitem que é a ultima folga que vão ter até à paragem para as seleçõesSó treinamos amanhã. Hoje foi folga. Antes disso não se saberá de nada.
Os jogadores que aproveitem que é a ultima folga que vão ter até à paragem para as seleções![]()
Exacto era o que estava a dizer em resposta a outro usuário que disse que na rádio renascença ontem mencionaram que o Samu podia ter uma fraturaNão há-de ser.
Ele teve pre epoca?Para além de achar que temos aqui um craque brutal, senti que ainda não está fisicamente bem. No arranque e na velocidade, do que já vi dele no ano passado, consegue bem mais.
É mesmo dar tempo.
Mas que temos aqui craque, creio que ano há dúvidas.
Ele que jogue no lugar dó Pepê.Ele esta longe é de estar na área onde um avançado tem que estar. Jogador claro para jogar com 2 avançados e nunca como referencia no ataque.
Não, esteve nos jogos olímpicos e depois integrou os treinos do Atl. Madrid, mas por pouco tempo.Ele teve pre epoca?
UTILIZADOR.Exacto era o que estava a dizer em resposta a outro usuário que disse que na rádio renascença ontem mencionaram que o Samu podia ter uma fratura
Se fosse o caso ja se sabia algo
Espero eu , porque a ser verdade pararia 3 meses
Por mais incrível que pareça...Há lovers do Namaso?