"Samu rebenta com a muralha algarvia!"
In Ojogo
In Ojogo
Saiu a pé, se fosse algo tão mau nem andavaNa radio falavam em fratura?? De repente ele entea novamente.. esta malta da radio estava bêbada. Alguem consegue explicar.
Mete gelo e siga pra bingo que tem que marcar 3 para a semanaSaiu a pé, se fosse algo tão mau nem andava
Creio que pode ter no entanto uma entorse ( foi o que me pareceu )
Espero estar enganado
O Fabregas uma vez partiu a perna e ainda mandou um estoiro no penalty e acho que jogou alguns minutos.Saiu a pé, se fosse algo tão mau nem andava
Espero estar enganado
Eu acho que foi só mesmo no biqueiro que o gajo lhe espetou na pernaSaiu a pé, se fosse algo tão mau nem andava
Espero estar enganado
Espero que simEu acho que foi só mesmo no biqueiro que o gajo lhe espetou na perna
Fds a sério? Nem me lembro disso do Fabregas, o que aqueles sprays e a adrenalina não fazem...O Fabregas uma vez partiu a perna e ainda mandou um estoiro no penalty e acho que jogou alguns minutos.
Nâo descartaria essa noticia assim tão facilmente...
Fds a sério? Nem me lembro disso do Fabregas, o que aqueles sprays e a adrenalina não fazem...
Fratura era paragem para 4 mesesNa radio falavam em fratura?? De repente ele entea novamente.. esta malta da radio estava bêbada. Alguem consegue explicar.
Será que eles não disseram que Samu já fatura?Na radio falavam em fratura?? De repente ele entea novamente.. esta malta da radio estava bêbada. Alguem consegue explicar.