2 ou 3 jogos menos conseguidos e não vai faltar quem chame a este jovem o novo Quinzinho....
Nunca vão aprender.2 ou 3 jogos menos conseguidos e não vai faltar quem chame a este jovem o novo Quinzinho....
Vendiamos quem por aquelas dezenas de milhões ?Se calhar não devíamos ter vendido o nosso melhor PDL depois de perder o Taremi…
Claro.prognósticos no fim do jogo toda a gente faz.
conta de um lampião btw...
e depois não se pagava salários como fazia a Sad anterior...Se calhar não devíamos ter vendido o nosso melhor PDL depois de perder o Taremi…
São editados os vídeos?conta de um lampião btw...
Gostei deste movimento
o lampião quer que ele seja uma merda...São editados os vídeos?
Estou a cagar-me se é de um lampião ao de um pirilampo.
Só queria partilhar o que estávamos aqui a discutir para quem não viu oo jogo.
Concordo, acho que ele devia ter rematado com o peito do pé e não com a parte de dentro do pé, mas também de realçar que está a levar com imensa pressão e já a cair.Gostei deste movimento
Era o que estava a falar , com pouco espaço fez bem , remate é que saiu mal
Na segunda oportunidade e que tinha que não falhar ou no mínimo rematar enquadrado
Até partilhas páginas de lamps
O interesse é partilhar com a malta o que ele fez no jogo, ele apesar de ter falhado foram bons movimentos e uma boa ação com bola.o lampião quer que ele seja uma merda...
qual é o interesse aqui? é ter razão?
Acho que vou ter de fazer um desenho no paint ou qualquer merda assim parecida...Até partilhas páginas de lamps![]()
Calma parceiro, mete tudo de mau que ele tem, tás desejoso que flope ahahahPronto assim sem ser de um lampião já está melhor?
Se não consegues retirar mais nada dos vídeos sem ser o que ele fez de mal, a culpa é minha que não saibas ver futebol?Calma parceiro, mete tudo de mau que ele tem, tás desejoso que flope ahahah