Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.45

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.45 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,639
77,648
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até esteve mais ou menos na primeira parte mas é um risco do caralho as bolas que lhe metemos rasteiras no corredor central porque basta ele perder o duelo e está logo o adversário de frente para o jogo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,296
11,042
Até esteve mais ou menos na primeira parte mas é um risco do caralho as bolas que lhe metemos rasteiras no corredor central porque basta ele perder o duelo e está logo o adversário de frente para o jogo
É isso. Quando domina mal, é quase um passe bem medido para o trinco adversário e, depois é só sair a jogar. MAs por acaso hoje ainda rodou lá umas quantas vezes sobre o Diomandé. Critico-lhe mais é a incapacidade em medir timings de pressão. Ora está a ir que nem um maluco atrás do Rui Silva que tinha 6 opções de passe. Ora deixava o Inácio subir quase até à linha de meio campo sem qualquer contraditório. Muito verde nisso.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,639
77,648
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É isso. Quando domina mal, é quase um passe bem medido para o trinco adversário e, depois é só sair a jogar. MAs por acaso hoje ainda rodou lá umas quantas vezes sobre o Diomandé. Critico-lhe mais é a incapacidade em medir timings de pressão. Ora está a ir que nem um maluco atrás do Rui Silva que tinha 6 opções de passe. Ora deixava o Inácio subir quase até à linha de meio campo sem qualquer contraditório. Muito verde nisso.
O Inácio era o homem do Pepê

Mete mais a impressão a quantidade de vezes que a malta da frente pressiona no ângulo errado e com isso anda a correr metros para nada

Mas hoje o maior lance de perigo dos gajos na primeira parte nasce de uma perdida em corredor central do Pepê. O que não surpreende ninguém também

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,561
5,580
Por ai
Confesso que nestes últimos tempos tenho sentido saudades do Marega.

É para tu veres....

eu n sinto saudades nenhumas, e nunca esperei voltar a ver 1 no FCPorto.
gosto muito do Samu, mas as atitudes de puto dele são muito estranhas parece um puto autista ( nada de pensarem que estou a gozar ou algo os autistas)
o jogo do FC Porto sofre tanto por n ter um gajo ali na frente que receba a bola e se consiga virar e fazer a bola circular, e com os extremos que temos em baixa de forma ainda fica pior

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,689
18,032
Confesso que nestes últimos tempos tenho sentido saudades do Marega.

É para tu veres....

Eu pensei é que os tempos dos "Maregas" tinham acabado..sim um jogador não pode ser só técnica , tem de ser mais do que isso e tal, mas este man tem graves falhas a nível técnico e essas ele não vai melhorar porque simplesmente não dá..eu preferia 1000x outro tipo de PL

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,907
11,269
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Espero que a lesão não seja grave.
Apesar do que se diz aqui, é de muito longe o nosso melhor ponta de lança apto.

• Like
Reações: Edgar Siska