Até esteve mais ou menos na primeira parte mas é um risco do caralho as bolas que lhe metemos rasteiras no corredor central porque basta ele perder o duelo e está logo o adversário de frente para o jogo
Confesso que nestes últimos tempos tenho sentido saudades do Marega.Já nem te consigo chamar Marega

É isso. Quando domina mal, é quase um passe bem medido para o trinco adversário e, depois é só sair a jogar. MAs por acaso hoje ainda rodou lá umas quantas vezes sobre o Diomandé. Critico-lhe mais é a incapacidade em medir timings de pressão. Ora está a ir que nem um maluco atrás do Rui Silva que tinha 6 opções de passe. Ora deixava o Inácio subir quase até à linha de meio campo sem qualquer contraditório. Muito verde nisso.Até esteve mais ou menos na primeira parte mas é um risco do caralho as bolas que lhe metemos rasteiras no corredor central porque basta ele perder o duelo e está logo o adversário de frente para o jogo
O Inácio era o homem do PepêÉ isso. Quando domina mal, é quase um passe bem medido para o trinco adversário e, depois é só sair a jogar. MAs por acaso hoje ainda rodou lá umas quantas vezes sobre o Diomandé. Critico-lhe mais é a incapacidade em medir timings de pressão. Ora está a ir que nem um maluco atrás do Rui Silva que tinha 6 opções de passe. Ora deixava o Inácio subir quase até à linha de meio campo sem qualquer contraditório. Muito verde nisso.
eu n sinto saudades nenhumas, e nunca esperei voltar a ver 1 no FCPorto.Confesso que nestes últimos tempos tenho sentido saudades do Marega.
É para tu veres....
![]()
Muitos que dizem que é da B e não presta nem conhecem os jogadores.tu e os teus sonhos molhados.
Se fosse só ele...Neste esquema sai completamente prejudicado.
Eu pensei é que os tempos dos "Maregas" tinham acabado..sim um jogador não pode ser só técnica , tem de ser mais do que isso e tal, mas este man tem graves falhas a nível técnico e essas ele não vai melhorar porque simplesmente não dá..eu preferia 1000x outro tipo de PLConfesso que nestes últimos tempos tenho sentido saudades do Marega.
É para tu veres....
![]()