Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.44

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.44 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,318
11,071
Até esteve mais ou menos na primeira parte mas é um risco do caralho as bolas que lhe metemos rasteiras no corredor central porque basta ele perder o duelo e está logo o adversário de frente para o jogo
É isso. Quando domina mal, é quase um passe bem medido para o trinco adversário e, depois é só sair a jogar. MAs por acaso hoje ainda rodou lá umas quantas vezes sobre o Diomandé. Critico-lhe mais é a incapacidade em medir timings de pressão. Ora está a ir que nem um maluco atrás do Rui Silva que tinha 6 opções de passe. Ora deixava o Inácio subir quase até à linha de meio campo sem qualquer contraditório. Muito verde nisso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,642
77,665
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É isso. Quando domina mal, é quase um passe bem medido para o trinco adversário e, depois é só sair a jogar. MAs por acaso hoje ainda rodou lá umas quantas vezes sobre o Diomandé. Critico-lhe mais é a incapacidade em medir timings de pressão. Ora está a ir que nem um maluco atrás do Rui Silva que tinha 6 opções de passe. Ora deixava o Inácio subir quase até à linha de meio campo sem qualquer contraditório. Muito verde nisso.
O Inácio era o homem do Pepê

Mete mais a impressão a quantidade de vezes que a malta da frente pressiona no ângulo errado e com isso anda a correr metros para nada

Mas hoje o maior lance de perigo dos gajos na primeira parte nasce de uma perdida em corredor central do Pepê. O que não surpreende ninguém também

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,563
5,581
Por ai
Confesso que nestes últimos tempos tenho sentido saudades do Marega.

É para tu veres....

eu n sinto saudades nenhumas, e nunca esperei voltar a ver 1 no FCPorto.
gosto muito do Samu, mas as atitudes de puto dele são muito estranhas parece um puto autista ( nada de pensarem que estou a gozar ou algo os autistas)
o jogo do FC Porto sofre tanto por n ter um gajo ali na frente que receba a bola e se consiga virar e fazer a bola circular, e com os extremos que temos em baixa de forma ainda fica pior

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,689
18,035
Confesso que nestes últimos tempos tenho sentido saudades do Marega.

É para tu veres....

Eu pensei é que os tempos dos "Maregas" tinham acabado..sim um jogador não pode ser só técnica , tem de ser mais do que isso e tal, mas este man tem graves falhas a nível técnico e essas ele não vai melhorar porque simplesmente não dá..eu preferia 1000x outro tipo de PL

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,436
10,265
Samu é bom jogador mas ainda não é o jogador que precisamos neste momento e daqui para a frente.
A verdade é que precisamos de um matador/goleador como já tivemos em tempos, por exemplo precisamos de Jackson Martinez na frente.
Não conheco o Moffi mas é mais experiente e pode dar aquilo que o Samu não está a dar, até pode ser que joguem os dois juntos, o Moffi mais na extrema esquerda e o Samu onde tem jogado.
Precisamos de dar outra dinamica ao sector ofensivo.

• Like
Reações: pvieira91

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,085
1,976
Notou-se muito que estava diminuído fisicamente. Fez o possível naquilo que o sistema lhe pede, ainda tocou uma redondinha para o Varela à entrada da área.
Esteve em campo nos 45 minutos que tiveram um xG combinado de 0.12 das duas equipas, não havia muito que fazer xD

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,779
3,039
O suarez nao defende e fica fresco o jogo todo, ao Samu é pedido que receba bola na frente e obviamente o desgaste aparece, nao recebe uma unica bola para finalização, fica complicado

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,979
9,733
Como tenho dito, este esquema tático é muito castrador para os jogadores ofensivos e o Samu é a principal vítima disso. Jogou condicionado e mesmo assim parece-me que foi bem mais importante que o turco.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,979
9,733
Samu é bom jogador mas ainda não é o jogador que precisamos neste momento e daqui para a frente.
A verdade é que precisamos de um matador/goleador como já tivemos em tempos, por exemplo precisamos de Jackson Martinez na frente.
Não conheco o Moffi mas é mais experiente e pode dar aquilo que o Samu não está a dar, até pode ser que joguem os dois juntos, o Moffi mais na extrema esquerda e o Samu onde tem jogado.
Precisamos de dar outra dinamica ao sector ofensivo.
sem dúvida, o farioli tem de ser criativo. Este sistema de jogo tão amarrado e tão pouco dado à criatividade está a tornar a equipa muito previsível e fácil de anular. Às vezes a solução não é mais força, mas sim mais jeito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,951
243,202
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O suarez nao defende e fica fresco o jogo todo, ao Samu é pedido que receba bola na frente e obviamente o desgaste aparece, nao recebe uma unica bola para finalização, fica complicado
O Suarez defende

Ontem é que o sporting nunca pressionou por opção

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,779
3,039
O Suarez defende

Ontem é que o sporting nunca pressionou por opção
o Suarez nao faz sprints feito tolinho quando atrasam a bola ao redes, uma coisa é pressionar a saida de bola num pontape de baliza, outra é andar a fazer piques sem nexo quando o GR recebe a bola e tem mais de 20 metros pra meter ao lado.

has-de reparar, eu sei que ninguem merece ver jogos do sporting, mas se por acaso passares por la, depois diz-me alguma coisa.