Achas que é normal andar sempre a choramingar quando não corre bem? Só demonstra o fraco psicológico que ele tem.Ninguem sabe isso. Isso e' especulacao.
Nem pode ser de outra forma. Só se o Samu não quiser porque bom batedor de penalties não deixou de ser.![]()
Farioli: "Ninguém tem arrependimentos, tentámos de tudo"
Declarações do treinador do FC Porto no empate (1-1) em casa do Viktoria Plzen, jogo da sétima jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
Tambem acho injusto,o marega era bem mais decisivo.Parem de bater no samu fds
O miúdo tem de crescer emocionalmente mas dizer que é um marega fds..
Tem 21 anos
Que remédio. Se calhar ajuda ter o foco na finalização. Melhor que ninguém a estrutura do clube deve saber o que se passa.![]()
Pablo Rosario: "Samu? De certeza que amanhã terá a cabeça fresca"
Declarações do médio do FC Porto após o 1-1 em casa do Viktoria Plzen, na sétima ronda da Liga Europawww.ojogo.pt
Apoio a Samu: "Falhamos juntos e marcamos juntos. É difícil para ele, claro, mas de certeza que amanhã terá a cabeça fresca para recomeçar."
Eu cá acho uma borrada de todo o tamanho.Nem pode ser de outra forma. Só se o Samu não quiser porque bom batedor de penalties não deixou de ser.
Concordo. Eu não alinho em paternalismos. Eu sei que a malta não está habituada a frieza, mas Samu está para aqui para evoluir e não pode viver do vitimismo, porque se ele sair daqui para a Liga Inglesa, ele vai levar por todos os lados e ninguém vai ligar às lágrimas.Achas que é normal andar sempre a choramingar quando não corre bem? Só demonstra o fraco psicológico que ele tem.
Eu li Carolina Torres ahahaAlguém tem o número da Susana Torres? É para um amigo.
Porque falhou dois seguidos (os primeiros falhanços)? Sempre demonstrou ser um excelente batedor. Se fosse um batedor questionável, com histórico de falhanços, percebia que não batesse o próximo. Agora não o sendo...Eu cá acho uma borrada de todo o tamanho.
O jogador tem de ser protegido.
Calha de falhar novamente só vai agravar ainda mais o problema.
Depois o Samu nem nenhum jogador pode estar acima do clube.
Primeira a vitória do clube é depois reabilitar o Samu.
Isto!Eu cá acho que o que está a ser pedido ao Samu não faz sentido nenhum.
O rapaz não tem capacidades para construir jogo.
O Samu é jogador para estar dentro da área.
O treinador já se veio atravessar por ele. Esperemos que não haja um penalti decisivo a nosso favor tão cedo.Custou a falhar o primeiro.
Infelizmente já falhou o segundo de seguida
Não podemos arriscar a ele bater o próximo se o jogo estiver difícil. Ele tem que bater é quando for algum jogo sem a pressão.
Tanta vez a questão de ter 21 ano e ser fraco psicologicamente, a vamos insistir que ele bata até marcar.
Não pode bater e pronto