Tem sido trabalhador mas sai-lhe um lance bom em 10. Anda pelas ruas da amargura. Aquele penalti parecia um pontapé de baliza.
A maioria são de penalty?Este tipo não pode ser jogador do Porto. Ele tem pra equipa b. Merdoso. Deus me perdoe mas mil vezes depoitres e maregas a esta árvore. E não me venham cá com a tanga que marcou uns golos quando a sua maioria foi de penálti.
não serve pra nada. Como é possível ser o reforço mais caro. Por favor algum clube tenha a misericórdia de comprar este meco
Na altura falou-se de um possível interesse do Villa e Newcastle, eu mantenho o que disse no verão. 70M é uma proposta do crl por ele..Eu estou-me a cagar para o que digam.. este gajo tem 2 pés de paletes! É um marega mais novo! Nada mais que isso! O resto é tanga de boi dormir!
Eu apago o comentárioA maioria são de penalty?
Depois do jogo pode chorar o que quiser. Deixar-se afectar durante o jogo por causa disso é que não.Falhar um penálti não é nenhum drama. Falhar dois consecutivos é mais chato, mas não é inédito. Deixar-se ir psicologicamente abaixo com tanta facilidade é que é preocupante.
Vamos ter uma segunda volta duríssima, o Porto precisa de um homem no ataque para ser campeão, não precisa de uma Maria Madalena que desaparece do jogo e desata a chorar no fim sempre que as coisas correm menos bem.
Acorda, bicho.
Não precisas xDEu apago o comentário
Olha aí, não insultes as paletes.Eu estou-me a cagar para o que digam.. este gajo tem 2 pés de paletes! É um marega mais novo! Nada mais que isso! O resto é tanga de boi dormir!