Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
27
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,654
11,631
Conquistas
1
Este tipo não pode ser jogador do Porto. Ele tem pra equipa b. Merdoso. Deus me perdoe mas mil vezes depoitres e maregas a esta árvore. E não me venham cá com a tanga que marcou uns golos quando a sua maioria foi de penálti.
não serve pra nada. Como é possível ser o reforço mais caro. Por favor algum clube tenha a misericórdia de comprar este meco
A maioria são de penalty?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,459
36,315
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Falhar um penálti não é nenhum drama. Falhar dois consecutivos é mais chato, mas não é inédito. Deixar-se ir psicologicamente abaixo com tanta facilidade é que é preocupante.

Vamos ter uma segunda volta duríssima, o Porto precisa de um homem no ataque para ser campeão, não precisa de uma Maria Madalena que desaparece do jogo e desata a chorar no fim sempre que as coisas correm menos bem.

Acorda, bicho.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,654
11,631
Conquistas
1
Falhar um penálti não é nenhum drama. Falhar dois consecutivos é mais chato, mas não é inédito. Deixar-se ir psicologicamente abaixo com tanta facilidade é que é preocupante.

Vamos ter uma segunda volta duríssima, o Porto precisa de um homem no ataque para ser campeão, não precisa de uma Maria Madalena que desaparece do jogo e desata a chorar no fim sempre que as coisas correm menos bem.

Acorda, bicho.
Depois do jogo pode chorar o que quiser. Deixar-se afectar durante o jogo por causa disso é que não.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,491
8,592
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa esteve mal no geral, mas este gajo sabotou-nos com implicações directas no resultado final. Um penalti falhado, anula um golo ao Chico Moura e depois do empate ainda consegue falhar mais uma ocasião flagrante.

Pena, porque até ao jogo contra os Vitós, Samu parecia estar em grande forma.

• Like
Reações: Dagerman

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,080
20,220
22
Sempre o tentei defender aqui mas falhar um lance e tornar-se inútil nos próximos 6 jogos é inaceitável.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,793
7,015
Estádio do Dragão
Infelizmente não consegue lidar com estas adversidades, precisa de alguém que o consiga ajudar a sério.

Hoje estava todo borrado, cheio de dúvidas

Mas vai ter de bater outro mais tarde ou mais cedo, talvez não o próximo mas não adianta adiar muito.
E penso que deve depender apenas dele, tem de mostrar o seu carácter e com responsabilidade decidir o que é melhor para poder ajudar a equipa

• Like
Reações: Viena

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,470
5,006
Eu quero dar mimo ao rapaz. Mas acho que está a precisar de tough love. Foda-se, já não é uma criança. Falhou, siga a vida.

Ou então, se ele pedir muito, emprestamos ao Vizela, na segunda liga, para a pressão ser menor.

• Like
Reações: Gatão1983