Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
27
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,344
2,836
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Mentalmente e' muito fragil e no nosso sistema de jogo em que as ocasioes de golo sao poucas e' necessario muito mais eficacia.

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,883
9,650
Não pode ser ele o batedor de penalties porque nota-se que é limitado, mas depois de falhar 2 este do tão frágil da mioleira tenho dúvidas que se possa tirar lhe essa confiança.
No fundo, quem deve bater is penalties deve ser o melhor e não aquele que “precisa” mais..

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,985
9,977
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

O Samu carrega muito peso sobre ele? "Samu é um grande jogador, mas é muito jovem, não nos podemos esquecer disso. É muito competitivo, quer sempre ganhar, está sempre a lutar pelas bolas e este espírito contagia-nos de uma forma positiva. Está sempre à procura de melhorar a sua performance. Nos últimos dois jogos, não teve sorte nos penáltis, mas os erros fazem parte do jogo. Em todo o caso, o próximo penálti será ele a marcar novamente."

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,355
57,997
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Também é mais um jogo em que o central adversário tem caminho aberto para passar 90 minutos a carrega lo.

Nem o moço sabe como acaba o jogo sem amarelo.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,470
1,245

Apoio a Samu: "Falhamos juntos e marcamos juntos. É difícil para ele, claro, mas de certeza que amanhã terá a cabeça fresca para recomeçar."
Que remédio. Se calhar ajuda ter o foco na finalização. Melhor que ninguém a estrutura do clube deve saber o que se passa.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,255
29,906
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nem pode ser de outra forma. Só se o Samu não quiser porque bom batedor de penalties não deixou de ser.
Eu cá acho uma borrada de todo o tamanho.

O jogador tem de ser protegido.

Calha de falhar novamente só vai agravar ainda mais o problema.

Depois o Samu nem nenhum jogador pode estar acima do clube.

Primeira a vitória do clube é depois reabilitar o Samu.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,491
8,592
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Achas que é normal andar sempre a choramingar quando não corre bem? Só demonstra o fraco psicológico que ele tem.
Concordo. Eu não alinho em paternalismos. Eu sei que a malta não está habituada a frieza, mas Samu está para aqui para evoluir e não pode viver do vitimismo, porque se ele sair daqui para a Liga Inglesa, ele vai levar por todos os lados e ninguém vai ligar às lágrimas.
Ninguém está aqui para o esfolar, mas ele tem de lidar com as suas fragilidades e trabalhar nelas e esta segunda metade do campeonato promete ser dura. Tem um treinador, tem colegas e certamente que o FC Porto tem departamentos ligados à psicologia ou saúde mental.

Última edição:
  • Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,653
11,631
Conquistas
1
Eu cá acho uma borrada de todo o tamanho.

O jogador tem de ser protegido.

Calha de falhar novamente só vai agravar ainda mais o problema.

Depois o Samu nem nenhum jogador pode estar acima do clube.

Primeira a vitória do clube é depois reabilitar o Samu.
Porque falhou dois seguidos (os primeiros falhanços)? Sempre demonstrou ser um excelente batedor. Se fosse um batedor questionável, com histórico de falhanços, percebia que não batesse o próximo. Agora não o sendo...

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
617
494
Eu cá acho que o que está a ser pedido ao Samu não faz sentido nenhum.

O rapaz não tem capacidades para construir jogo.

O Samu é jogador para estar dentro da área.
Isto!
As características dele enquadram mais num jogo de transições rápidas/ou ter a função de um verdadeiro ponta de lança, ser servido na área.
Mas ainda é um jovem, tem muito por evoluir, tanto tecnicamente, como mentalmente.

• Like
Reações: Lucho75

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,475
12,860
Custou a falhar o primeiro.
Infelizmente já falhou o segundo de seguida
Não podemos arriscar a ele bater o próximo se o jogo estiver difícil. Ele tem que bater é quando for algum jogo sem a pressão.
Tanta vez a questão de ter 21 ano e ser fraco psicologicamente, a vamos insistir que ele bata até marcar.
Não pode bater e pronto

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,399
2,059
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Custou a falhar o primeiro.
Infelizmente já falhou o segundo de seguida
Não podemos arriscar a ele bater o próximo se o jogo estiver difícil. Ele tem que bater é quando for algum jogo sem a pressão.
Tanta vez a questão de ter 21 ano e ser fraco psicologicamente, a vamos insistir que ele bata até marcar.
Não pode bater e pronto
O treinador já se veio atravessar por ele. Esperemos que não haja um penalti decisivo a nosso favor tão cedo.