Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
10
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,296
19,603
Conquistas
7
63
Porto
Claramente há um estigma e uma associação entre africanos e “tosquice” e sinto que agora tudo o que o Samu faça entra nesse rótulo, mas pode ser só impressão minha.
Esse estigma não existe. Há toscos de todas as cores, tamanhos e feitios. Samu calha de ser preto e ter debilidades técnicas muito notórias, que são facilmente apontadas por quem o vê o jogar. É o que é, não tem nada a ver com cor.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,371
6,018
Claramente há um estigma e uma associação entre africanos e “tosquice” e sinto que agora tudo o que o Samu faça entra nesse rótulo, mas pode ser só impressão minha.
Claro que há. É natural que exista e demorará uma quantidade ainda significativa de gerações a desaparecer por completo.

Não consigo compreender porque é que a malta fica tão irratadinha com este tema.

• Like
Reações: dragao_69

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,936
240,493
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu fico sempre na dúvida se o problema do Samu é técnico no domínio da bola ou técnico na forma como aborda a bola

Ele tem tanto tamanho e vai à bola sempre todo torto
E assim é foda dominar

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,440
12,189
Italia
Para mim tem muita falta de equilíbrio.

Parece que vai sempre cair nos duelos.
Já disse isso antes. Há de haver aqui entre os foristas gente capacitada para avaliar esse factor..
Ele não se aguenta em carga e é muito desiquilibrado... Até pode ser mau para eventuais lesões.
Nota se por exemplo que se torce todo para fazer um passe. Não sei com que idade começou a jogar futebol ou a praticar desporto mas não tenho duvidas que há limitações de coordenação

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,662
14,914
Já disse isso antes. Há de haver aqui entre os foristas gente capacitada para avaliar esse factor..
Ele não se aguenta em carga e é muito desiquilibrado... Até pode ser mau para eventuais lesões.
Nota se por exemplo que se torce todo para fazer um passe. Não sei com que idade começou a jogar futebol ou a praticar desporto mas não tenho duvidas que há limitações de coordenação
Começou tarde e muito do trabalho feito com ele foi pra aproveitar as capacidades físicas.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,725
1,092
Parece-me que a sua maior virtude, que é a explosão e determinação, também é o seu maior defeito, pois vai com muita sede ao pote, fazendo com que fique algo descoordenado e trapalhão.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
3,260
4,823
A única falha que lhe aponto é não ter caído quando o defesa o puxou naquele lance mesmo antes de sair.

Era penalty e vermelho.
Será que era?
Estou a lembrar-me do lance em que foi completamente atropelado, abalroado, pelas costas, por 1 jogador do Nacional, não havia mais ninguém na jogada a dificultar a visibilidade de quem decide, e nem o palhaço Godinho nem o aVARiado de serviço acharam que era penálti.
Ao Porto, com arbitragens tuga, todos nós sabemos que tudo pode acontecer, até pode 1 jogador quase ser morto a soco por um GR que mesmo assim não é penálti.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,571
6,580
A única falha que lhe aponto é não ter caído quando o defesa o puxou naquele lance mesmo antes de sair.

Era penalty e vermelho.
Vocês e as falhas evidentes na procura por cartões amarelos ou vermelhos em casos de golos iminentes. (Caso do Borja também)

Deixem-se disso. Golo sempre. É o natural, e também pensem como um jogador que está lá dentro, e não como alguém a ver de fora.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,942
29,427
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Agora tudo é racismo.

Já ninguém se lembra do depoitre esse jogador originário do Gana que era um tosco de 1°.