Jogou o seu habitual.Jogou segunda parte
Jogou o seu habitual.Jogou segunda parte
Pessoal esclareçam aí uma cena.Visualizar anexo 30018
![]()
Derk Schut - Ficha e Estatísticas do Jogador
Derk Schut é um ex-jogador de Futebol de 44 anos nascido em 1981-2-3, em Utrecht, Países Baixos. Jogou como Defesa.www.zerozero.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas se abrires aparece a página do Samu. Isso é algo comum nos links do zerozero.Pessoal esclareçam aí uma cena.
É só a mim que nesta publicação me aparece a página do zz de um defesa chamado "derk schut" ?
E não só isso. Que se avalie quando for bem servido. Quantos cruzamentos bons recebeu hoje?3 enterros escandalosos de 3 colegas e ainda é ele que vai levar pancada.
Um, à boca da balizaE não só isso. Que se avalie quando for bem servido. Quantos cruzamentos bons recebeu hoje?
Lol hoje que falhou uma de xG 0.9 após um belo cruzamento de um colega não é o melhor dia para dizeres isso. Não é que a equipa seja um poço de assistências, mas hoje teve um belo cruzamento e conseguiu falhar à fente da baliza. Já que se passa tantos paninhos nos defeitos do jogo de apoios dele com a justificação de é um gajo de área e matador, então quando as tem não as pode falhar. Senão vamos a ver e se calhar chegamos à conclusão que se calhar para o que custou tem o teto mais baixo do que deveria ter. A verdade é que eu vejo Borja, por exemplo, a ter melhor capacidade de desmarcação e chegada/movimentação na área do que o Samu. E o Borja não é ponta de lança.E não só isso. Que se avalie quando for bem servido. Quantos cruzamentos bons recebeu hoje?
Há um lance que o Pablo Rosário recebeu a bola dentro da área e tentou finalizarE não só isso. Que se avalie quando for bem servido. Quantos cruzamentos bons recebeu hoje?