É continuar e não ligar. Treinar, jogar, dar o máximo.
Claro que há. É natural que exista e demorará uma quantidade ainda significativa de gerações a desaparecer por completo.Claramente há um estigma e uma associação entre africanos e “tosquice” e sinto que agora tudo o que o Samu faça entra nesse rótulo, mas pode ser só impressão minha.
Para mim tem muita falta de equilíbrio.Eu fico sempre na dúvida se o problema do Samu é técnico no domínio da bola ou técnico na forma como aborda a bola
Ele tem tanto tamanho e vai à bola sempre todo torto
E assim é foda dominar
Já disse isso antes. Há de haver aqui entre os foristas gente capacitada para avaliar esse factor..Para mim tem muita falta de equilíbrio.
Parece que vai sempre cair nos duelos.
Começou tarde e muito do trabalho feito com ele foi pra aproveitar as capacidades físicas.Já disse isso antes. Há de haver aqui entre os foristas gente capacitada para avaliar esse factor..
Ele não se aguenta em carga e é muito desiquilibrado... Até pode ser mau para eventuais lesões.
Nota se por exemplo que se torce todo para fazer um passe. Não sei com que idade começou a jogar futebol ou a praticar desporto mas não tenho duvidas que há limitações de coordenação
Será que era?A única falha que lhe aponto é não ter caído quando o defesa o puxou naquele lance mesmo antes de sair.
Era penalty e vermelho.
Vocês e as falhas evidentes na procura por cartões amarelos ou vermelhos em casos de golos iminentes. (Caso do Borja também)A única falha que lhe aponto é não ter caído quando o defesa o puxou naquele lance mesmo antes de sair.
Era penalty e vermelho.
Acho compreensível. Só marcou 27 golos na primeira época no FC Porto, tendo 20 anos, e numa das épocas mais complicadas do clube.Venho aqui ler uns comentários e fico a achar, pelo que leio, que o Samu é pior que o Zaidu. É só bater no rapaz, até dói...
Ele não marcavaA única falha que lhe aponto é não ter caído quando o defesa o puxou naquele lance mesmo antes de sair.
Era penalty e vermelho.
Pareceu me offside mas é um falhanço ridículoFalhou uma imperdoável. Parecia o Renteria. Cada vez mais difícil segurar.
Jogou segunda parteJogou ou foi poupado para o próximo jogo?
Jogou o seu habitual.Jogou segunda parte