Hmm... Pelos termos... muito me contas. Vou tirar notas então.Vieira_Amares disse:Conta.
Depende dos termos que usarem.
Hmm... Pelos termos... muito me contas. Vou tirar notas então.Vieira_Amares disse:Conta.
Depende dos termos que usarem.
Igualmente parece haver critério. Aposta em jogadores que fazem mais do que uma posição. Importante para a expectável sobrecarga de jogos. Mbemba também está incluído no raciocínio. Não são nomes entusiasmantes claro mas para mim têm o mais importante... O aval é pedido de SC. O NGT está a construir o seu plantel e isso, para mim, é o mais importante. É não podemos esquecer que ainda estamos na alçada da UEFA até 2020. Por isso exige-se critério nas contratações e na gestão financeira.kal-el disse:É muito óbvio e dá para perceber a lógica: JP foi contratado para suprir Dalot, pois JP também faz a esquerda, e o Janko é o substituto do Ricardo Pereira.
Ola, meu fã.Mastermonkey disse:Companheiro.
Não há muito tempo sugerias que para se fugir a questão fiscal no caso Dalot, para que ele cá ficasse, empresário/papá criassem umas empresas virtuais e emitissem umas faturinhas (falsas, claro) para justificar os fees e comissões pela renovação.
Que tal isso para aferir da falta de substância??
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalkmf2a disse:Igualmente parece haver critério. Aposta em jogadores que fazem mais do que uma posição. Importante para a expectável sobrecarga de jogos. Mbemba também está incluído no raciocínio. Não são nomes entusiasmantes claro mas para mim têm o mais importante... O aval é pedido de SC. O NGT está a construir o seu plantel e isso, para mim, é o mais importante. É não podemos esquecer que ainda estamos na alçada da UEFA até 2020. Por isso exige-se critério nas contratações e na gestão financeira.
Lógico que gostaria de algumas loucuras e também tenho sonhos ( anda Bruno...) mas tenho de ser realista. Esperemos pela pré época.
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
O problema é que acho um bocado arriscado ter 2 incógnitas para a posição. Se nenhum dos dois se adapta corremos o risco de disputar a época inteira com um problema na lateral direita.Komodo disse:Contratação na linha do João Pedro... "Vem para aprender e não para ensinar".
Em caso de falhanço não se pode dizer que seja ruinoso uma vez que tanto um como o outro vieram por valores normais...
É óbvio que não são jogadores feitos, senão teríamos de pagar bem mais, mas o nosso clube sempre conseguiu tirar partido de contratações deste tipo.
Vou esperar para ver, acredito em quem os escolheu.
sou mesmo. Tenho queda para coisas estranhas, esotéricas e ficcionadas...Filipe01 disse:Ola, meu fã.
Tenho observado que andas sempre a controlar.
Muito bem.
De resto, podiam ter utilizado a técnica que permitiu dar 10% de jogadores a certas pessoas relacionadas com a SAD
De certo, que essa substancia tu já aprovas, fã.
Mantém a atenção, fã.
Por aqui também vários dos nossos jogadores são criticados.Bala disse:Estive a ler o forum do Saint Etienne... A maioria diz que ele é fraco. Diziam o mesmo do Guarin. Vale o que vale.
Bem-vindo.