Saidy Janko

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,380
26,119
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu comento a sua valia depois de o ver em campo. Isso de videos do Youtube ou opiniões de adeptos de outros clubes passa-me ao lado.

O que não falta na história do Porto é jogadores que vieram para cá dispensados dos seus clubes anteriores e que se tornaram heróis.

Sabem quem era craque? O Adrian Lopez que custou 11M... ou o Quintero, que era aquele novo James e que custou 10M!

Esperar para ver, até lá é máxima confiança.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,517
2,725
Sky disse:
Pensava que o jogador era titular no St Etienne até se ter lesionado. Estou enganado?
Não, foi titular porque na altura não havia muito melhor opção que ele... Perdeu o lugar porque o Debuchy foi simplesmente o melhor jogador do Sainté a partir de Janeiro. Este último até esteve muito próximo do mundial.  Honestamente, tendo em conta o valor do nosso campeonato e de 80% das nossas equipas, acredito que com o S.Conceição, sendo ainda por cima um jogador ao estílo do nosso treinador, vai dar certo. 

N

Noventa e Nove

Guest
A única coisa que me faz espécie é que não havia dinheiro para renovar com jogadores com créditos firmados, campeões, 100% identificados com o clube. Mas existe esse mesmo dinheiro (ou mais se o Mbemba vier) para dar por jogadores que são uma absoluta incógnita.

É provável que o Sérgio esteja esta época a montar uma equipa à imagem daquilo que ele quer (jogadores físicos essencialmente). E por esse prisma creio que o Waris acabará por ser confirmado também. Não vou dizer que é o tipo de futebol que me entusiasma, mas o que quero mesmo é ser campeão.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Como já disse aqui, não vejo grande sentido nesta contratação pois a idade dele e do João Pedro são semelhantes. Contudo, passa a fazer sentido se um deles vier para jogar a lateral esquerdo ou a extremo e renovarmos com o Maxi. Assim teríamos dois jogadores em preparação para na próxima época disputarem o mesmo lugar.

Pericles

Superior
24 Janeiro 2017
12
0
Uma das coisas que me vai fazendo ter menos espectativas na evolução do clube e viver tudo isto com mais tranquilidade é que temos uma estrutura que tem uma qualidade extraordinária, não aprende com os erros...

Isto faz me lembrar há uns anos atrás quando vendemos um médio extraordinário, e eu abordei um importante dirigente do clube na altura e ele disse-me, não se preocupe, já temos 2 para lugar dele, pelo menos um vai ter de dar, o que é uma politica fantástica, escusado será dizer que depois no natal foram buscar mais um para aquele lugar...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não conheço,nunca o vi jogar mas se o SC o pediu eu confio,aliás esta é uma aquisição típica a que o FCP me habituou durante muitos anos ... cantinho dos jornais,barato e sem grandes novelas!

Bem vindo Janko!

M

Mastermonkey

Guest
Bala disse:
Estive a ler o forum do Saint Etienne... A maioria diz que ele é fraco. Diziam o mesmo do Guarin. Vale o que vale.

Bem-vindo.
Imagina o sentimento de um adepto de um clube estrangeiro ao ler o que este fórum escreveu sobre o Herrera

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,412
7,048
Toronto
para comecar vou dizer que nao conheco tanto este ou o joao pedro ms indo pelo que se ve no youtube acho que se calhar antes de comprar dois ppossivelmente projetos melhor seria juntar os 3 e 4 milhoes e comprar um que em principio poderia ser mais certeza.

dito isto ,sobre os comentarios menos bons de adeptos do st etienne etc digo,as vezes one man's trash is another man's treasure

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,588
6,851
46
Lisboa
Não faço ideia se é bom. Mas o preço parece-me aceitável para o historial do jogador.

Em termos de negócio tem a vantagem de nos dar maior margem negocial para a renovação do Maxi.

O único erro que vejo até agora nesta troca de laterais foi ter-se vendido o Ricardo antes de se renovar com o Dalot.

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
382
88
Já é oficial?
Devemos dar o benefício da dúvida mas parece me que é um jogador de futuro. Se Maxi renovar deve ser emprestado!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Incrível1993 disse:
Já é oficial?
Devemos dar o benefício da dúvida mas parece me que é um jogador de futuro. Se Maxi renovar deve ser emprestado!
Contratar para emprestar, andamos cheios de guita

4 Abril 2007
2,912
263
A partir do momento em que até o Sérgio Oliveira se afirmou como um grande jogador ao fim de uma década deplorável como "futebolista" - porque tinha qualidade;

tambem o percurso deste jogador no passado me parece irrelevante, porque qualidade tem mais que suficiente. Por exemplo mais que alguns jogadores que tivemos no onze da época passada.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
799
844
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por ter visto alguma coisa deste jogador tenho muitas dúvidas na sua capacidade defensiva.
Vamos rezar para o SC fazer um milagre.
O JP começa bem à frente para ser titular se o Maxi sair...

Que sejas campeão.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não conheço o jogador, espero que seja uma boa aposta. Agora, foram vendidos 2 craques, que vendidos por 20/22 milhões foram baratos, e a comprar duas incertezas baratas... Vamos ver.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Depois de contratar dois laterais direitos..a ser verdade, como escreve o jogo, que a SAD espera que o Maxi renove...a coisa ganha um contorno de wtf.

N

Noventa e Nove

Guest
Tails disse:
Depois de contratar dois laterais direitos..a ser verdade, como escreve o jogo, que a SAD espera que o Maxi renove...a coisa ganha um contorno de wtf.
Possivelmente não vêm todos para jogar na mesma posição. O João Pedro supostamente também joga mais à frente certo? Pode ser por aí...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,286
45,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tails disse:
Porque provavelmente compensa renovar com o Maxi por um valor muito baixo tipo 400K.