Saidy Janko

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
...

Quanto ao Janko, parece-me que irá ser um flop... Quem não se consegue impôr na liga escocesa, e no Saint Étienne, também não conseguirá no campeão tuga e numa equipa que disputa os oitavos.

Mas apesar disso boa sorte rapaz!
O facto de não se ter imposto nesses clubes não indicia nada (na minha optica). Tivemos cá um jogador tremendo que não se impôs no seu país (Brasil) e andava perdido no futebol de segunda divisão japonês...

Eu acho que isso (Não se impôs) é criticar só porque sim.

Pessoalmente não conheço nunca o vi jogar, mas conheço o Sérgio e confio que ele faça deste miúdo o mesmo que o Jesualdo  fez por esse patinho feio que veio do Japão.

Por isso essa Boa sorte que desejas (e sei que é sincera) sei que vai acontecer...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Regod disse:
O dalot não ficou porque não quis. A sad bem tentou.
Preferiu o dinheiro de Inglaterra ao nosso clube.
Xiu, isso não interessa. :)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
Se este é assim tão mau, se João Pedro nada acrescenta, se Mbemba para lá de baixo para central, não é nada de especial.....

Que tal irmos todos para o tópico do Sérgio Conceição pedir a sua demissão por estar a pedir jogadores assim tão maus e fracos?!?!?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,440
21,672
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se gánhassemos a liga dos campeões ,a sad ia ser criticada por não ter ganho a liga europa.Já chateia estarem sempre a criticar contratações.

Qualquer contratação no mundo pode ser rentável ou pode flopar.

Boa sorte Janko.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
para já estas tres contratações para a defesa nota-se é que pelo menos são bichos a nivel fisico :)

Boa Sorte Janko :)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,403
9,310
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Emanuel85 disse:
É bom lembrar dos que resultaram… o pior que é houve dezenas e dezenas que não resultaram e que deram um prejuízo tremendo ao clube, tanto que hoje estamos sob alçada da UEFA.
Desses que tu falas já eu critiquei à muito e muitos anos....não ando aqui no fórum à meia dúzia de dias!

Esses fantásticos casos tens que perguntar ao ex-super craque diretor antero e ao Presidente....por cada boa contratação vinham 3jeitosos que nem para o banco serviam....enfim,o prof. Jesualdo lá teve que aguentar com alguns desses....o sonkaya veio pela mão do tenente Co,nem podia com o cu coitado....enfim N casos!!

Mas eu gosto de criticar é depois de os ver em ação......antes?????ui é aos montes aqui,já são muitos anos disto...muitas silly season.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
76,377
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
WaywardPines disse:
O facto de não se ter imposto nesses clubes não indicia nada (na minha optica). Tivemos cá um jogador tremendo que não se impôs no seu país (Brasil) e andava perdido no futebol de segunda divisão japonês...

Eu acho que isso (Não se impôs) é criticar só porque sim.

Pessoalmente não conheço nunca o vi jogar, mas conheço o Sérgio e confio que ele faça deste miúdo o mesmo que o Jesualdo  fez por esse patinho feio que veio do Japão.

Por isso essa Boa sorte que desejas (e sei que é sincera) sei que vai acontecer...
Hum não me cheira.

O Mbemba foi um flop no castle mas tem laivos de craque e nota-se que só precisa de um contexto favorável. O Telles, por exemplo, não se impôs no Inter mas mesmo assim fez 25 jogos e já tinha um lastro de champions. O próprio Hulk tinha números absurdos na liga japonesa e notava-se nos vídeos as características físicas e técnicas que depois se vieram a confirmar. Já para não falar que ele veio para suplente pois ainda tínhamos Quaresma, e a contratação do Cebola Rodríguez, logo aí, dava outro à vontade ao Hulk.

Aqui estamos a falar, e acho que não investimos sete milhões em dois laterais para estarem na bancada, que com a não renovação do Maxi ficamos com duas incógnitas para o lado direito.

Mas, e já tou como diz o branco, a casa do povo ganhou um tetra com eliseus e almeidas nas laterais e secalhar compensar ter antes gastar dinheiro em extremos e avançados que ganhem jogos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Não conheço o jogador e não me interessa se era titular ou não. Interessa sim se tem qualidade. E nesse capítulo, as opiniões aqui no fórum dividem-se. Deu para perceber que está longe de ser um jogador feito e isso preocupa-me um pouco, já que passámos de 2 laterais direitos feitos para 2 projectos de laterais...

De toda a maneira, espero que tenha boa sorte e que dissipe todas as dúvidas acerca da sua qualidade individual.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Hum não me cheira.

O Mbemba foi um flop no castle mas tem laivos de craque e nota-se que só precisa de um contexto favorável. O Telles, por exemplo, não se impôs no Inter mas mesmo assim fez 25 jogos e já tinha um lastro de champions. O próprio Hulk tinha números absurdos na liga japonesa e notava-se nos vídeos as características físicas e técnicas que depois se vieram a confirmar. Já para não falar que ele veio para suplente pois ainda tínhamos Quaresma, e a contratação do Cebola Rodríguez, logo aí, dava outro à vontade ao Hulk.

Aqui estamos a falar, e acho que não investimos sete milhões em dois laterais para estarem na bancada, que com a não renovação do Maxi ficamos com duas incógnitas para o lado direito.

Mas, e já tou como diz o branco, a casa do povo ganhou um tetra com eliseus e almeidas nas laterais e secalhar compensar ter antes gastar dinheiro em extremos e avançados que ganhem jogos.
Compreendo o teu ponto de vista e as tuas desconfianças assim como a de alguns users, mas temos de confiar nas análises do Sérgio

Ele foi contratado com o aval do grande SÉRGIO 😉😉😉

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,091
2,450
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
A questão é, Maxi fica? É que se ficar um dos DD possivelmente vai jogar muita vez a extremo.
Bem-vindo Janko.

M

Mastermonkey

Guest
Vieira_Amares disse:
Não preciso de viver à custa do meu clube para matar a fome.
Conheces alguém aqui no portal que o faça?
Eu só vejo (até provas em contrário) homens e mulheres livres, com uma paixão comum, a dar opiniões sobre o clube.
E enquanto moderador devias ser o primeiro a promover isso.
Posts desses, enfim, sem mais comentários

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,402
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Queria aqui relembrar o caso do Felipe.

Aquando das notícias da sua vinda muito boa gente veio dizer que ele não era apreciado pelos adeptos do clube dele. Que se posicionava mal, que era isto e aquilo..

Veio para nós..

Pré época.. Péssima colocação, auto golos até dar com pau, erros e mais erros.. Afinal quem dizia essas coisas tinha razão, talvez..

Entretanto começa a trabalhar com diversos treinadores..

E eu pergunto, o que é o Felipe agora?

Vamos com calma e esperemos por ver o(s) rapaz(es) jogar(em) para depois se analisar com mais alguma calma.. Foda-se tanta gente queria o douglas e o barbosa do regime o ano passado e depois viu-se no que deu... O fórum quase veio abaixo com o adrian (eu incluído) e depois foi o que se viu..

In Sérgio I Trust.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,449
4,440
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Bem-vindo.

Não conheço, mas se veio com o aval do Sérgio Conceição acredito que poderá acrescentar.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,481
3,373
MiguelDeco disse:

Aquando das notícias da sua vinda muito boa gente veio dizer que ele não era apreciado pelos adeptos do clube dele. Que se posicionava mal, que era isto e aquilo..

Veio para nós..

Pré época.. Péssima colocação, auto golos até dar com pau, erros e mais erros.. Afinal quem dizia essas coisas tinha razão, talvez..

Vamos com calma e esperemos por ver o(s) rapaz(es) jogar(em) para depois se analisar com mais alguma calma.. Foda-se tanta gente queria o douglas e o barbosa do regime o ano passado e depois viu-se no que deu... O fórum quase veio abaixo com o adrian (eu incluído) e depois foi o que se viu..

In Sérgio I Trust.
Auto golos até dar com um pau?
Um! Apenas um!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
76,377
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MiguelDeco disse:

Veio para nós..

In Sérgio I Trust.

Muito diferente!

O Felipe era titular no Corinthians, e os adeptos dividiam-se nas opiniões. Uns diziam que ele era um grande zagueiro, outros que iria ser um flop...