É um jogador que é comprado pelas caracteristicas muito interessantes que tem para lateral e não pelo que já é como jogador.
Faltam-lhe noções tácticas e capacidade de decidir, acho que se ele estiver disposto pode evoluir muito especialmente no que à questão táctica diz respeito, e SC dá-me alguma esperança quer neste caso quer no do J.Pedro.
Com o custo de 3 M, acho um risco que se pode assumir, ainda para mais tendo uma rede de segurança no Maxi (se ficar) ou no Mbemba que pode fazer a posição em jogos mais complicados e para fechar aquela ala, isto tendo em conta que as nossas competições internas só expõem minimamente um lateral a tarefas defensivas num total de nem sequer 20% dos jogos.
Acho que a única questão aqui era se fazia sentido mais um jogador para potenciar naquela posição quando já contratamos o J.Pedro, eu tenho para mim que tal como o Maxi e o Ricardo por vezes jogavam junto com o segundo à frente do primeiro, que isso também vai aqui acontecer com estes jogadores, mais provavelmente com o Maxi atrás (se ficar) mas talvez até mesmo com os dois se não for o caso.