Peguem neles, escrevam barbaridades neles e de pois enviam, assim tem de pagar selos!André Dias disse:Duas vezes no espaço de uma semana...
Obrigam a ter despesas! kkkkk
Peguem neles, escrevam barbaridades neles e de pois enviam, assim tem de pagar selos!André Dias disse:Duas vezes no espaço de uma semana...
Os 250 euros da para levantar imediatamente ?nuno queiros disse:Hoje fui ao ActiveBank...sempre é verdade que a oferta do vaucher no valor de 70 esteja activa, só que não é até ao fim do mês, é até acabar os vauchers disponiveis.
Inicialmente era até ao final de Junho, mas como teve muita adesão o banco pediu ao FCP para dar mais vauchers. Por isso malta aproveitem, abram uma conta de 250 e recebem automaticamente um vale de 70 que podem deduzir no que quiserem...
Se for numa camisola só pagam 5, se for em quotas dá para 7 meses e no meu caso vou utilizá-lo no lugar anual, ou seja, como quero ir para a superior sul vou pagar só 30 que a dividir pelos 17 jogos dá a modica quantia de 1.76 por jogo!!!
São válidos até fim de Setembro. Tive um, mas já descontei no Dragon Seat. E sim, podem ser levantados logo, tenho a conta a zero já.nuno queiros disse:Hoje fui ao ActiveBank...sempre é verdade que a oferta do vaucher no valor de 70 esteja activa, só que não é até ao fim do mês, é até acabar os vauchers disponiveis.
Inicialmente era até ao final de Junho, mas como teve muita adesão o banco pediu ao FCP para dar mais vauchers. Por isso malta aproveitem, abram uma conta de 250 e recebem automaticamente um vale de 70 que podem deduzir no que quiserem...
Se for numa camisola só pagam 5, se for em quotas dá para 7 meses e no meu caso vou utilizá-lo no lugar anual, ou seja, como quero ir para a superior sul vou pagar só 30 que a dividir pelos 17 jogos dá a modica quantia de 1.76 por jogo!!!
A conta não tem custos de manuntenção nem anuidade.SADRUMS disse:Mas dá pra encerrar a conta? É que se não der, há os custos de manutenção da mesma mesmo tendo-a a zeros.
-_- Como? Há bom, ainda dizem que estamos em crise lolmega_dragon disse:Fui hoje abrir a conta no Activo Bank e fiquei a saber que a campanha é alargada a simpatizantes. Basta lá chegar a um balcão e dizer que quer abrir conta e usufruir da parceria com o FC Porto. E quem alega ser estudante apenas tem de depositar 100 euros, em vez de 250.
Antes de mais, é sim o local correcto. Este tópico é para isso mesmoMambley disse:Não sei se é o local correto, mas é de uma incompetência uma pessoa inscrever-se como sócio no site do clube, fazer o pagamento no dia 29 Junho, e não ter uma única confirmação do pagamento/inscrição até hoje. Mais, já foram feitas pelo menos 3 chamadas para a linha azul, nas últimas duas semanas, dizem que vão ligar para resolver e até hoje continua tudo igual.
A minha vontade era cancelar já o pedido da minha esposa para se tornar sócia, as pessoas querem-se tornar sócias e ajudar o clube e ainda têm de andar atrás deles e resolver problemas? Não é assim que vão lá.
Período de fidelização tem ?mega_dragon disse:Fui hoje abrir a conta no Activo Bank e fiquei a saber que a campanha é alargada a simpatizantes. Basta lá chegar a um balcão e dizer que quer abrir conta e usufruir da parceria com o FC Porto. E quem alega ser estudante apenas tem de depositar 100 euros, em vez de 250.
Não faz sentido ter tal período pelo simples facto de poderes levantar logo o dinheiro...nem que fiques com a conta a zeros não pagas nada...jcld1990 disse:Período de fidelização tem ?
De todas as infos que me deram no banco, não me referiram qualquer periodo de fidelização.jcld1990 disse:Período de fidelização tem ?
Conheço situações semelhantes: lamentável. Nesses casos estão perto de perder uns lugares anuais.Mambley disse:Não sei se é o local correto, mas é de uma incompetência uma pessoa inscrever-se como sócio no site do clube, fazer o pagamento no dia 29 Junho, e não ter uma única confirmação do pagamento/inscrição até hoje. Mais, já foram feitas pelo menos 3 chamadas para a linha azul, nas últimas duas semanas, dizem que vão ligar para resolver e até hoje continua tudo igual.
A minha vontade era cancelar já o pedido da minha esposa para se tornar sócia, as pessoas querem-se tornar sócias e ajudar o clube e ainda têm de andar atrás deles e resolver problemas? Não é assim que vão lá.