Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,903
112,973
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto se forem votadas individualmente, o que teria a sua lógica.

Também são as duas (a 1ª de certeza) em que estou tentado a votar a favor. O resto, o meu voto não tem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Só tem essa lógica, serem votadas individualmente.

Mas depois de teres uma proposta que pretende colocar o clube ao nível de 1920 no associativismo, uma que o pretende tornar mais caro, outra que impede direito de voto a pessoas que são sócias há 18 anos desde que nasceram, e uma que tenta meter umas palavras para viabilizar negócios com conflitos de interesses a lógica e o bom senso começam a parecer não ser a linha.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,369
14,073
"Venho por este meio referir o meu amigo José Manuel da Graça Monteiro do Espírito Santo para que seja induzido como sócio, tem o meu beneplácito e recomendação, com as melhores virtudes"

Foda-se, estamos no tempo do Nicolau D'Almeida?????
É fazer o clube recuar uns 80 anos isto.
Vou começar a fazer cartas de recomendações, 50€ cada...
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,434
5,276
Vi agora no jornal O Jogo:

Uma das propostas de alteração é o artigo 14º

- Novo sócio tem de ser proposto por outro
Os novos sócios têm de ser referenciados por um associado com 12 meses de categoria sénior.

Ainda estou meio zonzo com esta, então o que se quer é mais associados e ainda se vai dificultar o acesso a isso???
Inacreditável.
Então se eu tiver um filho não o posso associar? Ou então o meu filho de 4 anos pode escrever uma cartinha para o irmão?
Inacreditável
 
  • Like
Reações: BestDragon

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Isto se forem votadas individualmente, o que teria a sua lógica.

Também são as duas (a 1ª de certeza) em que estou tentado a votar a favor. O resto, o meu voto não tem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Dá para votar só em uma alínea?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Em 1940 Aristides de Sousa Mendes assinou cerca de 10 mil vistos a refugiados para que pudessem fugir de uma França invadida pelo regime nazista para Portugal, em 2024 planeio fazer o mesmo mas para permitir que as pessoas se façam sócias do seu clube.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,369
14,073
Em 1940 Aristides de Sousa Mendes assinou cerca de 10 mil vistos a refugiados para que pudessem fugir de uma França invadida pelo regime nazista para Portugal, em 2024 planeio fazer o mesmo mas para permitir que as pessoas se façam sócias do seu clube.
Xeu xeu xeu concorrência!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
As estações de comboio no grande Porto se esta medida for aprovada vão ficar malucas, os mitras ao invés de pedir trocos vão pedir cartas de recomendação.

"Oh amigo, você não me consegue arranjar uma carta de recomendação para sócio do Porto? Eu tinha uma só que ma roubaram"
 

Cheue

12 Maio 2016
20,453
32,325
Conquistas
7
108
Vi agora no jornal O Jogo:

Uma das propostas de alteração é o artigo 14º

- Novo sócio tem de ser proposto por outro
Os novos sócios têm de ser referenciados por um associado com 12 meses de categoria sénior.

Ainda estou meio zonzo com esta, então o que se quer é mais associados e ainda se vai dificultar o acesso a isso???
Inacreditável.
fds...
deve ser preciso carta registada e tudo...

"Caro FC POORTOOO, venho pur este mêio recumendar o meu amígo José Pedro Vascomceles, é um ganda portista e merece ser çóssio do noso grande clube - o maiore de PORTOgal, persidido pelo NGP JNPDC!!!!

sem mais açunto,
Anibal Bragança - Jardim"
 
  • Haha
Reações: Sabininho

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Estes filhos da puta, ditadores do caralho deviam de ter vergonha naquela puta daquela cara de no dia da votação ainda haja malta a descobrir as medidas que eles querem implementar
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,920
3,542
Vi agora no jornal O Jogo:

Uma das propostas de alteração é o artigo 14º

- Novo sócio tem de ser proposto por outro
Os novos sócios têm de ser referenciados por um associado com 12 meses de categoria sénior.

Ainda estou meio zonzo com esta, então o que se quer é mais associados e ainda se vai dificultar o acesso a isso???
Inacreditável.
Absolutamente inacreditável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Artigos 75.º e 76.º
Apoio a Casas e GOA
Viabiliza apoio, incluindo financeiro, às Casas do FC Porto e aos Grupos Organizados de Adeptos.

O clube sem dinheiro e ainda vamos andar a dar guito a claques e casas do clube?
Veja-se:

Apoio às casas do clube, seguido de possível voto...nessas mesmas casas.

Que Vieirada, ainda gozavamos com eles.
 
  • Like
Reações: Feraz

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
já que estamos numa de impor obstáculos para a obtenção do título de sócio vou pedir uma alteração a essa proposta que diga que o candidato a sócio tem que saber fazer um salto mortal à retaguarda e cantar uma serenata na assembleia geral mais próxima.
 
  • Like
Reações: Sabininho

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
"Venho por este meio referir o meu amigo José Manuel da Graça Monteiro do Espírito Santo para que seja induzido como sócio, tem o meu beneplácito e recomendação, com as melhores virtudes"

Foda-se, estamos no tempo do Nicolau D'Almeida?????
É fazer o clube recuar uns 80 anos isto.

Olha que o forum nao é do tempo do Nicolau de Almeida e começou assim.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
já que estamos numa de impor obstáculos para a obtenção do título de sócio vou pedir uma alteração a essa proposta que diga que o candidato a sócio tem que saber fazer um salto mortal à retaguarda e cantar uma serenata na assembleia geral mais próxima.
e adiciono que deverá tambem saber cantar a Macarena de trás para a frente de cor e salteado.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,903
112,973
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha que o forum nao é do tempo do Nicolau de aAmeida e começou assim.
E eu sempre me revelei como sendo contra esse elitismo inicial.
O fórum deve ser aberto sempre a quem quer participar.
Se depois se portar mal , não cumprir regras, e se revelar não merecer deixa de fazer parte.
Sou coerente.

Mas um clube, com a grandeza do FC Porto não é um fórum.
O FC Porto é uma nação dentro da nação, tem que ser um polo do associativismo, dinâmico, plural, para todos os que o amem.
Não é para se reservar a elites ou amigos de amigos.