Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O que se diz por aqui é verdade. Nós temos uma marca gigante no mundo e, infelizmente, ainda há pessoas, portistas até, que acham que os mouros tem mais. Nós somos o clube mais conhecido, mais prestigiado lá fora vindo de Portugal. E temos uma direção caduca que falha em toda a linha. Desde os fracos meios de compra de bilhetes online - como para o Jamor, por exemplo - a campanhas que promovam uma pessoa ser sócia, comprar lugar anual. Perks para quem o faça, mais uso das redes sociais onde somos os mais seguidos, diria até pequenos eventos nas mesmas com participação opcional a custar x, decerto ainda geraria algum bom dinheiro em troco de uma camisola assinada ou coisas do género.
Divaguei um pouco, mas a questão de publicitação a ser sócio com lugar anual, campanhas sobre isso, falta de transparência sobre os nossos números etc acrescenta a uma pilha muito grande de coisas que um clube no século 21 deveria fazer muito melhor. Ou aliás, fazer.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,720
14,890
Podiamos ser muito mais. Em Lisboa e arredores, têm imensos portistas, mas sem uma boa campanha, nada feito.
O Porto está subdimensionado na sua gestão há pelo menos 10 anos. Os números das redes sociais falam por si. Muitos Portistas até são demasiado modestos na análise ao próprio Clube nesta vertente. Parece que muita gente parou no tempo. Por outro lado lampiões sofrem do mesmo problema, mas ao contrário. Pensam como se tudo estivesse até há 30/40 anos.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,973
13,168
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém me sabe dizer se pagando as minhas quotas em atraso (uns 2 aninhos) continuo com o meu número de sócio e tempo de associado ou fui de c*na com a última renumeração?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,720
14,890
Alguém me sabe dizer se pagando as minhas quotas em atraso (uns 2 aninhos) continuo com o meu número de sócio e tempo de associado ou fui de c*na com a última renumeração?
Se o teu cartão não foi renumerado, é provável que tenhas sido excluído. Mas nada como ires à Loja do Associado.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,973
13,168
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o teu cartão não foi renumerado, é provável que tenhas sido excluído. Mas nada como ires à Loja do Associado.
O número seria um mal menor, interessava-me mais manter o tempo de associado para poder votar nas próximas eleições. Sim, tenho que lá passar.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,720
14,890
O número seria um mal menor, interessava-me mais manter o tempo de associado para poder votar nas próximas eleições. Sim, tenho que lá passar.
Mas pela lógica o tempo de Associado deve corresponder sempre a um número. Mas é melhor tirares a dúvida.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,789
2,805
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O número seria um mal menor, interessava-me mais manter o tempo de associado para poder votar nas próximas eleições. Sim, tenho que lá passar.
Não precisavas de ter as quotas em dia para fazer a renumeração. Era só pagar o valor do novo cartão e fazias a renumeração com as quotas em atraso. Os números da renumeração são atribuídos antes da mesma ser feita pelos associados, por isso o número que te seria atribuído se a tivesses feito, continua livre. Não sei se é possível proceder a essa renumeração agora, mas julgo que sim.
 
  • Like
Reações: Paredes5

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Qual é o número de sócios elegíveis para o sufrágio?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,725
2,691
Finalmente tornei-me sócio do nosso grande clube!
Nem sempre a vida foi fácil neste meu inicio de carreira em termos profissionais, mas agora que está tudo mais estável, posso dizer que finalmente consegui realizar um dos meus sonhos aos 28 anos.

Sei que pode não ser uma coisa do outro mundo para muitos, mas para mim é/foi e deixa-me extremamente feliz por isso decidi partilhar aqui.
Que o consiga manter durante muitos anos 💙💙.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,815
12,280
28
Finalmente tornei-me sócio do nosso grande clube!
Nem sempre a vida foi fácil neste meu inicio de carreira em termos profissionais, mas agora que está tudo mais estável, posso dizer que finalmente consegui realizar um dos meus sonhos aos 28 anos.

Sei que pode não ser uma coisa do outro mundo para muitos, mas para mim é/foi e deixa-me extremamente feliz por isso decidi partilhar aqui.
Que o consiga manter durante muitos anos 💙💙.
Tive a felicidade de os meus pais me fazerem sócio desde pequeno e quando comecei a trabalhar tenho o orgulho de todos os meses pagar as cotas e poder dizer que sou sócio .
 

LBraganca

Superior
22 Junho 2023
44
121
Finalmente tornei-me sócio do nosso grande clube!
Nem sempre a vida foi fácil neste meu inicio de carreira em termos profissionais, mas agora que está tudo mais estável, posso dizer que finalmente consegui realizar um dos meus sonhos aos 28 anos.

Sei que pode não ser uma coisa do outro mundo para muitos, mas para mim é/foi e deixa-me extremamente feliz por isso decidi partilhar aqui.
Que o consiga manter durante muitos anos 💙💙.
Parabéns sócio!

Estive exatamente na mesma situação que tu, e felizmente neste ano, com a estabilidade financeira e de volta ao Porto, consegui cumprir o sonho de ser sócio e adicionar o lugar anual.

É uma sensação incrível e um sonho tornado realidade 💙🤍
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,411
22,709
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Finalmente tornei-me sócio do nosso grande clube!
Nem sempre a vida foi fácil neste meu inicio de carreira em termos profissionais, mas agora que está tudo mais estável, posso dizer que finalmente consegui realizar um dos meus sonhos aos 28 anos.

Sei que pode não ser uma coisa do outro mundo para muitos, mas para mim é/foi e deixa-me extremamente feliz por isso decidi partilhar aqui.
Que o consiga manter durante muitos anos .
Também me juntei este mês

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,720
14,890
Estamos pertíssimo dos 125 mil sócios

Hoje foi a minha vez de finalmente fazer a inscrição e já só nos faltam 55 para os 125 mil
Ultrapassamos os 125 mil. Um primo e mais três amigos meus inscreveram-se hoje como Sócios e compraram Lugar Anual. Estão na casa dos 125.080...
 
  • Like
Reações: jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,281
10,887
Quem se está a inscrever agora já não vai poder votar no próximo ano pois não ?
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
384
510
Boas pessoal 👋🏼

Eu sei que o tópico não é o correto mas não encontrei o que procurava. Temos algum sobre portistas no estrangeiro?
 

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
196
151
39
Areosa
O número seria um mal menor, interessava-me mais manter o tempo de associado para poder votar nas próximas eleições. Sim, tenho que lá passar.
Eu tive mais de 3 anos sem pagar cotas, fui a loja no Dragão, e consegui manter o meu lindo numero, sei que ele fez para la umas coisas e que no final paguei 70E , acho que ele falou me qualquer coisa de socio correspondente mas consegui manter o meu 10012 com 38 anos :love:
 
  • Love
Reações: mega_dragon