O que se diz por aqui é verdade. Nós temos uma marca gigante no mundo e, infelizmente, ainda há pessoas, portistas até, que acham que os mouros tem mais. Nós somos o clube mais conhecido, mais prestigiado lá fora vindo de Portugal. E temos uma direção caduca que falha em toda a linha. Desde os fracos meios de compra de bilhetes online - como para o Jamor, por exemplo - a campanhas que promovam uma pessoa ser sócia, comprar lugar anual. Perks para quem o faça, mais uso das redes sociais onde somos os mais seguidos, diria até pequenos eventos nas mesmas com participação opcional a custar x, decerto ainda geraria algum bom dinheiro em troco de uma camisola assinada ou coisas do género.
Divaguei um pouco, mas a questão de publicitação a ser sócio com lugar anual, campanhas sobre isso, falta de transparência sobre os nossos números etc acrescenta a uma pilha muito grande de coisas que um clube no século 21 deveria fazer muito melhor. Ou aliás, fazer.
Divaguei um pouco, mas a questão de publicitação a ser sócio com lugar anual, campanhas sobre isso, falta de transparência sobre os nossos números etc acrescenta a uma pilha muito grande de coisas que um clube no século 21 deveria fazer muito melhor. Ou aliás, fazer.