Claro que está mal. foram os 4 que votaram contra é que estão errados...Até estes, fazem campanha de sócios, ao invés de aumentar as quotas!
Continuamos presos no passado..
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
A única coisa de relevante que aconteceu recentemente em relação às casas do FC Porto, foi a criação de um site oficial dedicado às casas do clube.O que são afinal as Casas do Benfica 2.0? | MAISFUTEBOL
Clube encarnado lançou as bases de um novo projeto, que marca uma clara diferença em relação ao que existe: muito mais profissional, gerido por parceiros e pensado para toda a família, onde as crianças podem lanchar, fazer os trabalhos de casa, ter explicações e praticar desporto, os pais podem...maisfutebol.iol.pt
Sobre o facto de não estarmos a fazer tudo o que podemos para preservar a massa adepta e expandi-las, reparem naquilo que os "nossos amigos" de lá de baixo já andam a fazer.
Não sei se este é o tópico apropriado para discutir isto, mas não encontrei nenhum especificamente sobre todas as casas do Porto.
Não podemos voltar a ser ultrapassados em visão e profissionalismo naquilo que fazemos, como fomos nas academias, em que parece que estamos sempre a correr atrás do prejuízo...
É positivo mas é muito pouco. Já devíamos ter, pelo menos, pessoas a reflectir sobre a evolução que outros entendem ser necessária. Se, em alguns contextos, aquele paradigma de associativismo amador ainda fará sentido, até para manter gente responsabilizada pelas casas, nos órgãos associativos, etc, em outros contextos com um background cultural diferente, devíamos estar a pensar, de forma centralizada, nunca descurando ouvir aqueles que estão no terreno, que modelos de Casas do Porto faz sentido haver hoje em dia. De que forma estas podem atrair e servir os sócios.A única coisa de relevante que aconteceu recentemente em relação às casas do FC Porto, foi a criação de um site oficial dedicado às casas do clube.
Casas FC Porto
casas.fcporto.pt
Pessoal é possível preencher o formulário de sócio e enviar por email? Não encontrei informação sobre isso.
Eu recebi o e-mail mas apenas com a ficha de sócio para preencher, daí a minha questão. Achei estranho.
Preenches isso e vais receber um mail com o formulário para preencheres e assinar, junto com a lista da outra documentação que precisas.
Digitalizas (fotos convertida para pdf serve perfeitamente), devolves o mail e já está.
"Código Ético e manual de conduta nos negócios e no desporto"
Apenas me dignei a partilhar o que qualquer um se deveria interessar, nada mais."Código Ético e manual de conduta nos negócios e no desporto"
O PdC já leu?
Um familiar meu entrou em maio e ainda estava nos 123. Era 1237... ou 1238...Um primo meu inscreveu-se esta semana como Sócio e estamos nos 124 mil. Bom número, tendo em conta que não há campanhas de angariação, e que foi feita uma atualização há apenas 2 anos.
Com campanhas agressivas estaríamos garantidamente nos 150 mil.Um familiar meu entrou em maio e ainda estava nos 123. Era 1237... ou 1238...
Realmente não me lembro da última campanha de angariação de sócios
Sabemos mais dos lagartos e lampiões, que do nosso clube.Alguem sabe o numero de lugares anuais vendidos no ano passado?
Podiamos ser muito mais. Em Lisboa e arredores, têm imensos portistas, mas sem uma boa campanha, nada feito.Um primo meu inscreveu-se esta semana como Sócio e estamos nos 124 mil. Bom número, tendo em conta que não há campanhas de angariação, e que foi feita uma atualização há apenas 2 anos.