Gostei do jogo dele.Roma disse:Não vi o jogo mas segundo a comunicação social e do que fui lendo estava a ser o melhor até sair.
Concordo com o je.. Ruiruipsousa8 disse:Eu prefiro um medio completo. Não um jogador que tenha de ser bem inserido para aproveitar x qualidades, que nem são tantas quanto isso. Pouco comuns so mesmo as bolas paradas, de resto não tem nada no seu jogo que o distinga de um medio comum.
dragon_lorde disse:Concordo com o je.. Rui
Pois eu acho que tem varios aspetos que um bom medio deve ter!!!ruipsousa8 disse:Eu prefiro um medio completo. Não um jogador que tenha de ser bem inserido para aproveitar x qualidades, que nem são tantas quanto isso. Pouco comuns so mesmo as bolas paradas, de resto não tem nada no seu jogo que o distinga de um medio comum.
Eu só conheço 1 melhor que o Ronaldo!DRAKON disse:Qualidade ja nos juniores ele tinha
Conheco tantos jogadores melhores do que o ronaldo e ele acaba sempre por ser unico
Porque sera' ?
Esse que conheces esta' a anos luz do ronaldo.JORGE ARAUJO disse:Eu só conheço 1 melhor que o Ronaldo!
Porque é portista aka lord licaDRAKON disse:Esse que conheces esta' a anos luz do ronaldo.
E' mil vezes melhor do que ele.
No entanto nao e' unanime
Porque sera' ?