Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,925
9,476
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
helderroger disse:
Pois eu acho que tem varios aspetos que um bom medio deve ter!!!
Fez um bom jogo. Alias, uma boa segunda parte, não gostei da primeira.
Contínuo com a opinião de que é limitado (pelo menos para titular) e não terá sido um jogo contra o Rio Ave que me terá feito mudar de opinião.
E que tenha aprendido que marcar com os olhos não resulta...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,246
Estamos numa fase tão má que temos um jogador mediano considerado um excelente jogador. Tem lugar no plantel e pouco mais, para o ano se queremos voltar aos títulos não será certamente com jogadores do seu nível!

Agora, como estamos atualmente e para uma fase final que nada alterará no campeonato... vai jogando e bem, ontem esteve bem!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
Bom jogo, ainda me lembro no início sua época de se falar numa proposta inglesa por ele a rondar os 16M na altura pensei que seria bem vendido, mas acredito que bem trabalhado pode valer ainda mais

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Hugo Soares disse:
Eu vou ser sincero, a mim ainda não me convenceu.
Não percebo onde viram o jogaço, na primeira parte fartou-se de perder bolas e falhar passes, fez um bom golo e parece que se esqueceram de tudo lol. Jogaço fez o Ruben Neves que saiu completamente arrebentado.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
symbolik disse:
Não percebo onde viram o jogaço, na primeira parte fartou-se de perder bolas e falhar passes, fez um bom golo e parece que se esqueceram de tudo lol. Jogaço fez o Ruben Neves que saiu completamente arrebentado.
Deem-lhe as orelhas do Herrera a ver se continuam a gostar ...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Não sou adepto do SO. Não tem grande intensidade, mas melhorou bastante. Merece um lugar na próxima temporada para dar profundidade ao plantel. A questão é que numa equipa ambiciosa e que luta por títulos, dificilmente será titular.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,218
887
SÉRGIO OLIVEIRA: "NUNCA DEIXÁMOS PARA TRÁS OS NOSSOS PRINCÍPIOS”

Médio frisou a importância de todos os elementos do plantel e prometeu espírito de conquista na final da Taça

No rescaldo da vitória no terreno do Rio Ave (3-1), Sérgio Oliveira destacou o facto de a equipa ter mantido a sua matriz de jogo, mesmo depois de se ver em desvantagem logo aos cinco minutos. O médio, autor do segundo golo azul e branco, também mostrou otimismo para o final da Taça de Portugal, frente ao Sporting de Braga.

A reação
“Penso que tivemos uma boa reação, nunca deixámos de jogar nem deixámos para trás os nossos princípios, e foi assim que chegámos à vitoria. Acho que não há mais nada a dizer."

A consistência do meio-campo
“Todos os jogadores do nosso meio-campo têm uma grande qualidade, jogue quem jogar certamente que a consistência vai lá estar. Aproveitámos, foi um bom jogo que ganhámos por 3-1 e há que continuar. Importantes somos todos, todos mesmo. Jogue quem jogar, no próximo encontro e na final da Taça, vamos de certeza dar uma excelente resposta e vamos ganhar a final da Taça.”

A afirmação individual
“Os primeiros tempos foram difíceis e agora, graças a Deus, consegui entrar na equipa. Agora é continuar a trabalhar para não deixar isso fugir.”

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Precisa de treinador, que lhe aumente a intensidade e lhe "meta" tática" em cima.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,697
13,148
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se fizer uma boa competição nos JO é aproveitar uma eventual valorização e vender.

Não me convenceu e no início da época depositava enormes expectativas nele, escusado será dizer que saíram furadas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,271
5,449
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pode perfeitamente fazer parte do plantel. Para os que querem a sua saida,depois nao se queixem da falta de jogadores da casa

Sent from my iPhone using Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No meu plantel da próxima época teria lugar, mas mais por ser formado no clube e isso é importante para a Champions...

Porque quanto a ter efectivamente qualidade para ser uma mais valia... sinceramente ainda não consigo ter uma opinião formada...

tem uma qualidade de passe e valia técnica muito boa, mas continuo a achar que lhe falta intensidade...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
O Sérgio não será nunca titular num grande FCP, mas ajuda a dar profundidade ao plantel e conta como formado cá.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,574
5,098
Invicta
Acho que serveria melhor os interesses do FC Portose ele fosse titular no Jamor em vez do AA, visto que este último não está em forma.