Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,513
1,549
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Com um novo treinador acho que no máximo faz pré-epoca.. bom de pés mas lento na decisão e falta-lhe velocidade. 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Para ficar e para guardar. Não vai ser o craque que se pensava mas dá tudo pelo clube, tem bons pés. Mais que suficiente para 8 em muitos jogos do campeonato. Pode ser um dos transmissores da mistica.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
Mais um a ser escorraçado e depois vêm reclamar da mística. Os brinquedos novos não tardam aí.

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
Nelson C disse:
Mais um a ser escorraçado e depois vêm reclamar da mística. Os brinquedos novos não tardam aí.
não me interpretes mal, mas pela tua forma de pensar, o Varela e sua mística então continuam por cá por muitos e longos anos lol

O S. Oliveira bate no peito e beija o simbolo e tal e o pessoal curte, pena é que como jogador seja mediocre, nunca passou de banal, evolução ZERO e nós para sermos campeões precisamos de jogadores muito acima do banal.

O Danilo e o André 2x sim, são jogadores á Porto, demonstram em campo e pelas suas acções fora dele.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
Picollo30 disse:
não me interpretes mal, mas pela tua forma de pensar, o Varela e sua mística então continuam por cá por muitos e longos anos lol

O S. Oliveira bate no peito e beija o simbolo e tal e o pessoal curte, pena é que como jogador seja mediocre, nunca passou de banal, evolução ZERO e nós para sermos campeões precisamos de jogadores muito acima do banal.

O Danilo e o André 2x sim, são jogadores á Porto, demonstram em campo e pelas suas acções fora dele.
O Varela já fez a parte dele e sem nunca ter sido um fora de série foi muito útil ao clube. Agora é a vez o Sergio.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,856
2,421
34
Lisboa
Picollo30 disse:

André 2x? loooooool... meu rico Sérgio Oliveira

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Dexter90 disse:
André 2x? loooooool... meu rico Sérgio Oliveira
??

Parece-me mais que óbvio que o André oferece muitooo mais à equipa que o SO.

não sei para que é o loooool.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,218
887
SÉRGIO OLIVEIRA: “VOLTÁMOS AO NORMAL”

Médio voltou a ser titular nos Dragões no triunfo expressivo sobre o Nacional (4-0)

Escolhido uma vez mais para integrar o onze inicial, Sérgio Oliveira considerou “boa e importante” a vitória do FC Porto sobre o Nacional (4-0), na 30.ª jornada da Liga NOS. O médio destacou a “vontade” e a “atitude” do coletivo azul e branco, usando a exibição frente aos insulares como o exemplo a seguir no futuro.

O hábito de ganhar
“Voltámos ao normal, ao que estamos habituados, que é ganhar. Foi uma vitória boa e importante depois de dois resultados negativos. Mostrámos que temos qualidade, agora é continuar a trabalhar, acreditar e ter a vontade que tivemos hoje. Isto é jogar “à Porto” e temos que o mostrar em todos os jogos, em todos os treinos”.

Uma questão de atitude
“Aquilo que queremos mostrar é sobretudo o que mostrámos hoje: atitude. Temos de mostrar sempre esta atitude e lutar para ganhar todos os jogos que restam esta época. Vamos procurar deixar uma boa imagem e acredito que o conseguiremos”.

Reeleição de Pinto da Costa
“O presidente é o ícone deste clube. Temos de estar sempre com ele como ele está connosco. Está de parabéns e merece continuar”.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Dexter90 disse:
corre mais? isso corre.. sem critério nenhum? também
O Sérgio é um gajo com uma agressividade super baixa, principalmente no que toca a defender. O André André é (era) o motor da equipa. Até o Lopetegui viu isso. Prescindiu dele nos primeiros jogos e quando o pôs a equipa rendeu o dobro. A partir do momento que entra em quebra física a equipa cai com ele. Não é tudo uma enorme coincidência.

É compreensível que prefiras o Sérgio, mas dizer que o André André corre sem critério não tem sentido

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
As equipas não podem ser feitas de craques e para ter no plantel acho o SO um bom jogador, tuga e da formação!

Mas é como já disseram por aqui, falam da falta de mística mas depois querem mais um mexicano ou brasileiro por 5M da mesma qualidade.