Com um novo treinador acho que no máximo faz pré-epoca.. bom de pés mas lento na decisão e falta-lhe velocidade.
não me interpretes mal, mas pela tua forma de pensar, o Varela e sua mística então continuam por cá por muitos e longos anos lolNelson C disse:Mais um a ser escorraçado e depois vêm reclamar da mística. Os brinquedos novos não tardam aí.
O Varela já fez a parte dele e sem nunca ter sido um fora de série foi muito útil ao clube. Agora é a vez o Sergio.Picollo30 disse:não me interpretes mal, mas pela tua forma de pensar, o Varela e sua mística então continuam por cá por muitos e longos anos lol
O S. Oliveira bate no peito e beija o simbolo e tal e o pessoal curte, pena é que como jogador seja mediocre, nunca passou de banal, evolução ZERO e nós para sermos campeões precisamos de jogadores muito acima do banal.
O Danilo e o André 2x sim, são jogadores á Porto, demonstram em campo e pelas suas acções fora dele.
André 2x? loooooool... meu rico Sérgio OliveiraPicollo30 disse:não me interpretes mal, mas pela tua forma de pensar, o Varela e sua mística então continuam por cá por muitos e longos anos lol
O S. Oliveira bate no peito e beija o simbolo e tal e o pessoal curte, pena é que como jogador seja mediocre, nunca passou de banal, evolução ZERO e nós para sermos campeões precisamos de jogadores muito acima do banal.
O Danilo e o André 2x sim, são jogadores á Porto, demonstram em campo e pelas suas acções fora dele.
??Dexter90 disse:André 2x? loooooool... meu rico Sérgio Oliveira
corre mais? isso corre.. sem critério nenhum? tambémbé disse:??
Parece-me mais que óbvio que o André oferece muitooo mais à equipa que o SO.
não sei para que é o loooool.
Golo ao Benfas no Dragão.Dexter90 disse:corre mais? isso corre.. sem critério nenhum? também
também o Kélvin, onde anda ele agora?DRAKON disse:Golo ao Benfas no Dragão.
Correu mais e rematou com critério. E que critério !
Quem nos dera ter o Kelvin neste momento ...Dexter90 disse:também o Kélvin, onde anda ele agora?
O Sérgio é um gajo com uma agressividade super baixa, principalmente no que toca a defender. O André André é (era) o motor da equipa. Até o Lopetegui viu isso. Prescindiu dele nos primeiros jogos e quando o pôs a equipa rendeu o dobro. A partir do momento que entra em quebra física a equipa cai com ele. Não é tudo uma enorme coincidência.Dexter90 disse:corre mais? isso corre.. sem critério nenhum? também