Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Ainda lhe falta capacidade fisica e ritmo mas, sem duvida, que neste FCP tem de ser titular ao lado do Herrera.

Os dois, na primeira parte, produziram imenso jogo ofensivo que, infelizmente, não foi aproveitado pelo trio da frente (que continua em muito baixa forma)

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
35
Porto
Para mim o melhor em campo, boa visão de jogo, lutador e agressivo, falta-lhe dimensão física, mas quando não se joga não se consegue ter ritmo competitivo! Grande jogo!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estes jogos contra os uniões e contra os Tondelas são uma ilusão. Não tem capacidade para o FC Porto.

Fez um brilhante passe para o primeiro golo. É verdade. E então?

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
621
273
32
Braga
Philipp disse:
Estes jogos contra os uniões e contra os Tondelas são uma ilusão. Não tem capacidade para o FC Porto.

Se joga assim na primeira vez que é titular e acreditando que a maioria dos nossos adversários tem uma qualidade semelhante ao união, acho que merece uma oportunidade! só com participações regulares na equipa é que pudemos afirmar se tem ou não qualidade... e eu acredito que tem! 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,657
13,105
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:

Depois fez um passe de peito para o golo do União, craque.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Foi dos melhores, mas também é verdade que foi dos que foi bastante abaixo fisicamente e acabou por ser determinante para a recuperação do União. Verdade seja dita, mesmo de rastos, com 2-2 foi para cima deles e deu o que tinha e o que não tinha.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
É um jogador interessante, mas em condições normais não teria lugar no nosso plantel.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Wetl disse:
É um jogador interessante, mas em condições normais não teria lugar no nosso plantel.
Não teria lugar no plantel? Se me disseres que não teria lugar no 11 até que concordo. Agora no plantel? Devemos ser ricos nós...

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,963
44,833
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim nao tem qualidade suficiente para integrar o nosso plantel. Estes jogos contra equipas pequenas são uma ilusão.

Depois é um visitante muito assíduo da discoteca Eskada. O que por si só, diz muito sobre o profissional que é.

Ontem em conversa com um amigo dizia.. " Quando o Sergio é considerado o MVP da nossa equipa, isso diz muito do nosso plantel"!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Dentro daquilo que aconteceu ontem, foi o melhor em campo. Fez um jogo bastante interessante e a mostrar qualidade técnica, visão de jogo e inteligência.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Para mim, e como tive oportunidade de dizer, já devia ter sido titular em Braga.

Neste momento, para além de estar muito melhor fisicamente que o AA, acrescenta qualidade ao nível de passe de ruptura.

Um dos problemas que temos tido é em jogar com jogadores muito parecidos no meio campo. Herrera e André André têm sempre de ser acompanhados por um médio mais criativo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
«Sérgio Oliveira: Uma estreia a titular coroada com um belíssimo passe que acabou por dar origem ao golo inaugural do FC Porto. Uma excelente prestação na primeira parte e início da segunda, com bons passes, a distribuir jogo no meio campo. Foi afetado psicologicamente pelo empate e começou a fazer cada vez mais passes errados, mas acabou por recuperar. Mostrou, já mais do que uma vez, que o facto de não ser mais utilizado não o desmoralizou e que o treinador tem que o ter em conta ao escalar o onze titular.»
(In +futebol)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Os 2 últimos jogos a titular que fez foi o MVP em ambos.
Para mim é uma surpresa.
Fico feliz pela raça que demonstra em campo, qualidade de passe e pela vontade de puxar pelos colegas. Temos poucos jogadores com este nível de atitude.... Danilo, Andrex2, Suk, Maxi e pouco mais.

Merece a titularidade neste momento.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha opinião merece roubar o lugar o André. O André precisa de curar a lesão para que na próxima época esteja a 100% e possa fazer uma época consistente e uniforme. Acredito que o Sérgio faça um grande final de época porque está fresco e está confiante.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,205
884
SÉRGIO OLIVEIRA: “É IMPORTANTE SENTIRMOS O APOIO DE QUEM NOS Vʔ

Médio foi o MVP no triunfo sobre o União da Madeira (3-2) da 26.ª jornada da Liga NOS

Eleito pelos adeptos como o melhor jogador em campo na vitória frente ao União da Madeira (3-2), na 26.ª jornada da Liga NOS, Sérgio Oliveira deixou claro que este prémio “só se torna verdadeiramente importante” porque os Dragões conseguiram os três pontos. O médio destacou também a resposta da equipa após a derrota em Braga, “um pouco pesada” para aquilo que os azuis e brancos fizeram.

“É sempre importante sentirmos o apoio e os elogios de quem nos vê, mas este prémio só se torna verdadeiramente importante porque, todos juntos, conseguimos os três pontos. Depois de um jogo menos conseguido e de uma derrota em Braga, um pouco pesada para aquilo que fizemos, voltámos na máxima força e conseguimos o que queríamos, a vitória”, afirmou Sérgio Oliveira, antes de se juntar aos companheiros para o treino desta terça-feira, no Olival.

Sublinhando a importância de toda e qualquer vitória independentemente da fase da temporada, o 13 portista quer a equipa firme e a “ganhar todos os jogos” no que resta jogar em 2015/16. “Neste clube, as vitórias são sempre importantes, seja qual for a fase da época. Tínhamos vindo de uma derrota e era essencial voltar a ganhar. O importante é mantermo-nos firmes e ganhar todos os jogos que restam até ao final da época”, concluiu Sérgio Oliveira.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,397
807
É mais um caso que não compreendo.
Acho um bom jogador mas não tem ritmo porque os treinadores não apostam nele de forma sistemática.
Na pré-época fez vários jogos de qualidade e depois nunca mais foi convocado.
Algo de muito estranho se passou.