gostei. com os pés que tem só não dá jogador se não quiser.
Concordo em absoluto!MiKe_Santos disse:Sinceramente, acho que está em muito melhor forma do que o André André.
Em Braga colocava-o ao lado do Herrera e do Danilo.
Trocado por miúdos : É outro Quintero ?Treinador de Bancada disse:"Não é falta de capacidade, nem falta de vontade, porque ele gosta de jogar futebol. O que me parece é que ele tem de ter a consciência de que precisa de melhorar em certos aspetos e estou à vontade para falar disso, porque já tive oportunidade de lhe dizer isso em Paços de Ferreira" contou Henrique Calisto a O JOGO. "O que lhe falta é meter mais intensidade no jogo e reação na perda de bola. Depois, se tiver disponibilidade para estar nos momentos ofensivos e defensivos - sem bola, como quando está em posse -, melhor ainda. O FC Porto até precisa de um médio com as características dele, criativo e cerebral, que sabe segurar a bola e ler o jogo, apontou.
Não conseguiria dizer melhor. O Sérgio Oliveira tendo em conta a incapacidade do André, tem aqui a possibilidade de ganhar pontos no FCP e assegurar a permanência para a próxima época. Vamos ver se terá unhas para tocar esta guitarra.
Eu não exagerei. O Calisto é que falou...Treinador de Bancada disse:Não exageres. O Sérgio é um médio com qualidade técnica pouco intenso, mas ainda trabalha. O Quintero é preguiçoso e sem bola é estar com menos um. Tem uma condição física deficiente que o faz estar de língua de fora em jogos pouco intensos aos 60 minutos. Em compensação tem um pé esquerdo abençoado, mas lá diz o chavão Hard work beats talent when talent fails to work hard.