Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
«A figura: Sérgio Oliveira

Jogo delicioso do médio português que chegou ao Dragão depois de um Campeonato da Europa sub-21 a grande nível. Última opção para o setor intermediário no legado de Julen Lopetegui, Sérgio ficou no clube face à saída de Imbula e assinou esta noite a melhor exibição com a camisola do FC Porto. Naturalmente, num cenário de menor exigência. Passes de enorme qualidade, com uma cadência interessante, permitindo matar saudades do promissor Sérgio Oliveira. A noite foi dele.»
(In +futebol)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Que grande jogo! MVP!
Muita confiança sempre que tinha a bola, excelente capacidade de passe, bons livres, sempre de cabeça levantada....
Desde que Peseiro chegou e ele foi chamado nota-se que cresce no jogo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Bom jogo ontem contra o Gil.... sem qualquer dúvida o melhor em campo. É fazer pela vida e mostrar atitude... siga!

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Sinceramente, acho que está em muito melhor forma do que o André André.

Em Braga colocava-o ao lado do Herrera e do Danilo.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,381
775
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
MiKe_Santos disse:
Sinceramente, acho que está em muito melhor forma do que o André André.

Em Braga colocava-o ao lado do Herrera e do Danilo.
Concordo em absoluto!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,098
10,139
um jogador à porto
sao jogadores destes que precisamos no plantel.

deixo apenas uma nota de rodapé.....nao sei qual é o comportamento do sergio durante a semana mas uma coisa é certa....foi capitao e titular indiscutivel das selecçoes de sub20 e sub21 que chegaram À final do mundial e europeu respectivamente , numa selecao que tambem tinha danilo , william carvalho , joao mario , ruben neves , bernardo silva , ruben neves , entre outros.
isso diz muito sobre o seu valor.... !

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Fez um bom jogo, foi um dos (poucos) pontos de interesse que o jogo teve. Mostrou mais uma vez que é uma alternativa bastante válida.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
«É um jogador humilde, teve uma fase em que a cláusula alta [30 milhões de euros] o deslumbrou e, na altura que ele foi para o Paços de Ferreira, foi a primeira coisa que lhe perguntei: Se vinha o jogador 30 milhões ou o jogador Sérgio Oliveira? Ele garantiu-me que ia o jogador Sérgio Oliveira e fiquei extremamente satisfeito»
(Costinha)

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Com o nosso meio campo de rastos, ainda estou para perceber como é que não entrou logo nos primeiros minutos da 2ª parte...

Ah! é verdade... Ia impossibilitar a entrada do trio de estrelas: Abou, Corona e Marega (!!!!!!)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Não é falta de capacidade, nem falta de vontade, porque ele gosta de jogar futebol. O que me parece é que ele tem de ter a consciência de que precisa de melhorar em certos aspetos e estou à vontade para falar disso, porque já tive oportunidade de lhe dizer isso em Paços de Ferreira" contou Henrique Calisto a O JOGO. "O que lhe falta é meter mais intensidade no jogo e reação na perda de bola. Depois, se tiver disponibilidade para estar nos momentos ofensivos e defensivos - sem bola, como quando está em posse -, melhor ainda. O FC Porto até precisa de um médio com as características dele, criativo e cerebral, que sabe segurar a bola e ler o jogo, apontou.

Não conseguiria dizer melhor. O Sérgio Oliveira tendo em conta a incapacidade do André, tem aqui a possibilidade de ganhar pontos no FCP e assegurar a permanência para a próxima época. Vamos ver se terá unhas para tocar esta guitarra.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Treinador de Bancada disse:
"Não é falta de capacidade, nem falta de vontade, porque ele gosta de jogar futebol. O que me parece é que ele tem de ter a consciência de que precisa de melhorar em certos aspetos e estou à vontade para falar disso, porque já tive oportunidade de lhe dizer isso em Paços de Ferreira" contou Henrique Calisto a O JOGO. "O que lhe falta é meter mais intensidade no jogo e reação na perda de bola. Depois, se tiver disponibilidade para estar nos momentos ofensivos e defensivos - sem bola, como quando está em posse -, melhor ainda. O FC Porto até precisa de um médio com as características dele, criativo e cerebral, que sabe segurar a bola e ler o jogo, apontou.

Não conseguiria dizer melhor. O Sérgio Oliveira tendo em conta a incapacidade do André, tem aqui a possibilidade de ganhar pontos no FCP e assegurar a permanência para a próxima época. Vamos ver se terá unhas para tocar esta guitarra.
Trocado por miúdos : É outro Quintero ?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não exageres. O Sérgio é um médio com qualidade técnica pouco intenso, mas ainda trabalha. O Quintero é preguiçoso e sem bola é estar com menos um. Tem uma condição física deficiente que o faz estar de língua de fora em jogos pouco intensos aos 60 minutos. Em compensação tem um pé esquerdo abençoado, mas lá diz o chavão “Hard work beats talent when talent fails to work hard.”

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Treinador de Bancada disse:
Não exageres. O Sérgio é um médio com qualidade técnica pouco intenso, mas ainda trabalha. O Quintero é preguiçoso e sem bola é estar com menos um. Tem uma condição física deficiente que o faz estar de língua de fora em jogos pouco intensos aos 60 minutos. Em compensação tem um pé esquerdo abençoado, mas lá diz o chavão “Hard work beats talent when talent fails to work hard.”
Eu não exagerei. O Calisto é que falou...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
Não percebo por que se esperou tanto em apostar no Oliveira e reconhecer-se as grandes qualidades, inteligência e visão de jogo para ser uma aposta bem mais regular neste caos de desorganização portista que se vê muitas vezes.

Sérgio é organização e construção!