Ainda bem. Espero que ainda renda dinheiro.Regod disse:pro ano vai para marsella
Ainda bem. Espero que ainda renda dinheiro.Regod disse:pro ano vai para marsella
Resta saber se rende algum dinheiro, ou se serve para pagar algo do ainda negócio Imbula.Regod disse:pro ano vai para marsella
Isso é certo ou opiniao?Regod disse:pro ano vai para marsella
opiniao nao é, certo nao sei, ele em janeiro teve tudo certo para lá, e agora parece certo que no final da época vá.Mika-Genebra disse:Isso é certo ou opiniao?
Só temos 50% e dessa percentagem não sei muito bem o que pertence à Doyen e ao NGC!?Philipp disse:Ainda bem. Espero que ainda renda dinheiro.
como? nos tinhamos 100 % ou la perto... agora so temos 50 %?MartinsDragão disse:Só temos 50% e dessa percentagem não sei muito bem o que pertence à Doyen e ao NGC!?
espero que o ruben nao saia.MartinsDragão disse:Com a saída do Rúben e Herrera no final da época, ainda vamos despachar oliveira?!
Não deveríamos precaver-nos com médios com anos de casa ou formados por cá com experiência internacional?
Ou regressará Josué, Mikel Agu empestado ao Club Brugge e subirá um médio da B?
Não achas estranho ser o Marselha o candidato a receber o jogador (Vendeu-nos o Ferrari-via Doyen e oferecemos o Rolando)?Regod disse:como? nos tinhamos 100 % ou la perto... agora so temos 50 %?
o rapaz é agenciado pela doyen, o marsella é faz parte da rede de clubes a doyen....MartinsDragão disse:Não achas estranho ser o Marselha o candidato a receber o jogador (Vendeu-nos o Ferrari-via Doyen e oferecemos o Rolando)?
Foi aqui no Forum que alguém insinuou que o Oliveira era da Doyen e já nada nosso num negócio que ainda não percebi...ou não quero perceber!
O «agente Doyen» ganhará então uma comissão e nós a nossa percentagem numa possível transferência?Regod disse:o rapaz é agenciado pela doyen, o marsella é faz parte da rede de clubes a doyen....
Vender Ruben Neves? Espero bem que não...MartinsDragão disse:Com a saída do Rúben e Herrera no final da época, ainda vamos despachar oliveira?!
Não deveríamos precaver-nos com médios com anos de casa ou formados por cá com experiência internacional?
Ou regressará Josué, Mikel Agu empestado ao Club Brugge e subirá um médio da B?
A Imprensa diz que Mou quer Rúben no seu novo Manchester...miguel disse:Vender Ruben Neves? Espero bem que não...
nao faço a minima ideiaMartinsDragão disse:O «agente Doyen» ganhará então uma comissão e nós a nossa percentagem numa possível transferência?
Só se for por causa do empresário, de resto não acredito em nada disso.MartinsDragão disse:A Imprensa diz que Mou quer Rúben no seu novo Manchester...
Subscrevo.Roma disse:Finalmente o primeiro jogo a grande nível este ano do Sérgio.