O problema, mais que em Sérgio regressar, está em Sérgio regressar quando já cá está Eustáquio.
O nosso meio campo não pode ter como alternativas o SO, o Bruno Costa e o Eustáquio e o Grujic.Dispensado dizem no Jogo. Já tamos a dar o desconto...
Mandam-se esses embora então é vai-se buscar 3 ou 4 novos?O nosso meio campo não pode ter como alternativas o SO, o Bruno Costa e o Eustáquio e o Grujic.
Ninguém falou isso. É apenas a constatação de um fato.Mandam-se esses embora então é vai-se buscar 3 ou 4 novos?
MAs se não pode ter essas alternativas como é que fazes para solucionar o problema?Ninguém falou isso. É apenas a constatação de um fato.
Espero que o Eustáquio surpreenda. Em relação ao SO, tem valor de mercado. O Bruno Costa poderia, tal como o Grujic (que tem valor de mercado) poderiam ser incluídos em algum pacote para tentar contratar algum médio ou 2 medios diferentes de valor acrescentado.MAs se não pode ter essas alternativas como é que fazes para solucionar o problema?
Primeiro, o treinador pode não concordar com isso, o que é um ligeiro entrave…Espero que o Eustáquio surpreenda. Em relação ao SO, tem valor de mercado. O Bruno Costa poderia, tal como o Grujic (que tem valor de mercado) poderiam ser incluídos em algum pacote para tentar contratar algum médio ou 2 medios diferentes de valor acrescentado.
Não sei se concorda ou não. Não podemos perder 2 jogadores diferenciados do meio campo e ficar assim apenas, tal como a lateral esquerda e a questão do DC... ou mesmo um novo extremo...Primeiro, o treinador pode não concordar com isso, o que é um ligeiro entrave…
Ainda que concordasse (o que obviamente não é o caso) era preciso que aparecessem interessados.
Eu gosto do Grujic. Mas este combo de jogadores para o meio campo é insuficiente.MAs se não pode ter essas alternativas como é que fazes para solucionar o problema?
E o Grujic não era um cracalhão em que o Porto tinha que fazer o esforço de o comprar ao Liverpool?
Já não presta?
Aqui os prazos de validade são mais curtos do que o dos iogurtes
Aí é que está a questão. Com Vítor Ferreira, penso que já necessitaríamos de um jogador, uma alternativa, que tivesse qualidade para pegar na bola. Agora necessitamos de dois.Eu gosto do Grujic. Mas este combo de jogadores para o meio campo é insuficiente.
Ah Ah AhSérgio Oliveira não se apresentou no Olival e há duelo turco pelo médio
Depois da Bélgica (Mechelen), França (Nantes), Grécia (PAOK) e Itália (Roma), Sérgio Oliveira prepara-se para a quinta aventura no estrangeiro, provavelmente na Turquia.www.ojogo.pt
Também pensei nisso, mas a diferença entre a Taça de Portugal e a final da Conference League foram só 3 dias. Mas seria o melhor para não desvalorizar, sem dúvida.Acho que não se apresentou porque jogou a final da Conference League.
O Loum apresentou-se e também duvido que o treinador conte com ele para a próxima época.