Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
Ninguém falou isso. É apenas a constatação de um fato.
MAs se não pode ter essas alternativas como é que fazes para solucionar o problema?
E o Grujic não era um cracalhão em que o Porto tinha que fazer o esforço de o comprar ao Liverpool?
Já não presta?
Aqui os prazos de validade são mais curtos do que o dos iogurtes

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,877
6,499
MAs se não pode ter essas alternativas como é que fazes para solucionar o problema?
Espero que o Eustáquio surpreenda. Em relação ao SO, tem valor de mercado. O Bruno Costa poderia, tal como o Grujic (que tem valor de mercado) poderiam ser incluídos em algum pacote para tentar contratar algum médio ou 2 medios diferentes de valor acrescentado.

• Like
Reações: Miguelfcp80
I

Imaginarium

Guest
Espero que o Eustáquio surpreenda. Em relação ao SO, tem valor de mercado. O Bruno Costa poderia, tal como o Grujic (que tem valor de mercado) poderiam ser incluídos em algum pacote para tentar contratar algum médio ou 2 medios diferentes de valor acrescentado.
Primeiro, o treinador pode não concordar com isso, o que é um ligeiro entrave…
Ainda que concordasse (o que obviamente não é o caso) era preciso que aparecessem interessados.

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,877
6,499
Primeiro, o treinador pode não concordar com isso, o que é um ligeiro entrave…
Ainda que concordasse (o que obviamente não é o caso) era preciso que aparecessem interessados.
Não sei se concorda ou não. Não podemos perder 2 jogadores diferenciados do meio campo e ficar assim apenas, tal como a lateral esquerda e a questão do DC... ou mesmo um novo extremo...

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,877
6,499
E o Grujic não era um cracalhão em que o Porto tinha que fazer o esforço de o comprar ao Liverpool?
Já não presta?
Aqui os prazos de validade são mais curtos do que o dos iogurtes
Eu gosto do Grujic. Mas este combo de jogadores para o meio campo é insuficiente.

• Like

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,574
6,012
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu gosto do Grujic. Mas este combo de jogadores para o meio campo é insuficiente.
Aí é que está a questão. Com Vítor Ferreira, penso que já necessitaríamos de um jogador, uma alternativa, que tivesse qualidade para pegar na bola. Agora necessitamos de dois.

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,993
45,674
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esperava que ficasse no plantel, porque é um médio com capacidade de galgar terreno, com boa visão de jogo e remate fácil, além de perspicaz como demonstrou em Turim e quiçá pudesse ser um futuro capitão, mas a opção é outra e como tal resta-me desejar que seja feliz ma sua futura etapa profissional.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,317
44
Senhora da Hora

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Parece-me que há aqui uma questão bem maior do que as opções do treinador. O Sérgio Oliveira, quando renova, parece-me evidente que foi porque estava em fim de contrato, para não deixar o clube de mãos atadas.
Depois, o clube não o consegue vender e ele fica meia época com um ordenado que a SAD pensa não poder suportar. Conceição aproveita isso, mas já tinha começado a preparar a sua eventual saída (lembremo-nos que o Bruno Costa foi uma aposta muito firme na pré-época e nos primeiros jogos, bem mais que o Vitinha). Aparece Vitinha e o clube, que não pode/quer suportar o ordenado do Sérgio, manda o Jorge Mendes encontrar-lhe uma solução, nem que seja temporária. Surge o empréstimo com opção de compra à Roma. Claro que a Roma tem noção do porquê de o FCP o ter querido despachar e aproveita-se da situação para tentar baixar as exigências. Mais que isso, todo o mercado se irá aproveitar disso.
A não integração parece-me claramente porque SC sabe que pode vir a perder o jogador a qualquer momento e não está para que lhe volte a acontecer o que aconteceu na época passada. O grande problema nisto é que, aos olhos do mercado, o jogador desvaloriza. Claro que há sempre a possibilidade de o integrar mais para a frente, mas o mal já está feito para quem pretende fazer o encaixe.
Aqui parece-me evidente que o treinador bateu o pé e disse que não queria programar a época com um jogador que estava no mercado à procura da primeira boa solução que aparecesse. Não tem nada a ver com a qualidade, certamente.
Claro que depois se fala em Moutinho e isto tudo parece não bater a bota com a perdigota, mas não sei se o Moutinho não poderia beneficiar de um regime fiscal que ajudasse a tornar o negócio mais apetecível.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Acho que não se apresentou porque jogou a final da Conference League.

O Loum apresentou-se e também duvido que o treinador conte com ele para a próxima época.

• Like

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Acho que não se apresentou porque jogou a final da Conference League.

O Loum apresentou-se e também duvido que o treinador conte com ele para a próxima época.
Também pensei nisso, mas a diferença entre a Taça de Portugal e a final da Conference League foram só 3 dias. Mas seria o melhor para não desvalorizar, sem dúvida.

• Like
Reações: Tails