Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,212
15,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para rendimento imediato temos Eustáquio ou Grujic (ou estão lá a fazer o quê, se não para assumirem quando têm a oportunidade?)
Também precisámos de lapidar o Vitinha. Se procurarmos só e apenas rendimento imediato tornamo-nos um clube insustentável
lapidar o Vitinha? Qual Vitinha? O do Braga? Ou quem? O que temos vai para o PSG. Não sabes ainda?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
lapidar o Vitinha? Qual Vitinha? O do Braga? Ou quem? O que temos vai para o PSG. Não sabes ainda?
Se lesses o comentário a que eu estava a responder sabias que eu estava a falar do André Almeida do VSC, e que eu disse também precisÁmos de lapidar o Vitinha...

• Like
Reações: portu

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Então, mas tens a quem vender o Sérgio pelos 13M€? Sérgio Oliveira, Grujic, Eustáquio, Uribe e Bruno Costa. Sem saída do Sérgio, quanto a mim, não irá haver nenhuma contratação. O FCP joga com dois médios centro. 5 é um número mais que suficiente.
Certo, mas desses nomes qual podes dizer que será o médio centro titular indiscutível do Porto daqui a 2/3 anos? Quem tem qualidade indiscutível ou potencial claro para desempenhar esse papel?

Que se venda então o Uribe em vez do Sérgio Oliveira, mas temos de renovar essa posição, e esse leque de médios centro não nos dá essa garantia

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Certo, mas desses nomes qual podes dizer que será o médio centro titular indiscutível do Porto daqui a 2/3 anos? Quem tem qualidade indiscutível ou potencial claro para desempenhar esse papel?

Que se venda então o Uribe em vez do Sérgio Oliveira, mas temos de renovar essa posição, e esse leque de médios centro não nos dá essa garantia
Não discordo que se deva investir na renovação. Porém, acredito que Eustáquio e Grujic foram contratados (não esquecer que entram para as contas deste defeso!) porque se vê potencial neles para serem titulares. Quanto ao Uribe, para mim é óbvio que, ou renova, ou sai. Só para a SAD é que não é nada óbvio e, portanto, para o ano lá está a sair a custo 0.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,212
15,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se lesses o comentário a que eu estava a responder sabias que eu estava a falar do André Almeida do VSC, e que eu disse também precisÁmos de lapidar o Vitinha...
mas não tinha lido, se tivesse lido não tinha feito essa reply - é por isso que quantas menos replies melhor para não se meter água! minhas desculpas.

• Like
Reações: Kandinsky

Cheue

12 Maio 2016
24,016
38,148
Conquistas
7
108
pois...
assim duvido que seja vendido...

até porque já nem é uma venda assim tão necessária, então nem se dão ao trabalho
e pode dar jeito e coiso e tal
'safoda'...

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Este no próximo mês está no Olival com a mochila às costas.

Ainda vamos ter que andar a pedinchar para alguém o levar emprestado outra vez.
Porque é que haverias de pedir para alguém o levar emprestado? É mau? Uma coisa é não achar que seja a melhor solução a médio prazo, outra são estas coisas de implicar com jogadores sem qualquer justificação.

• Like
Reações: LuccaLisboa

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,866
3,255
29
Porto
Porque é que haverias de pedir para alguém o levar emprestado? É mau? Uma coisa é não achar que seja a melhor solução a médio prazo, outra são estas coisas de implicar com jogadores sem qualquer justificação.
Nada disso. Eu sempre odiei o Sérgio, é verdade, mas confesso que foi ganhando a minha admiração desde que o SC chegou e pegou nele. Comecei a gostar dele.

Todos nós já vimos o Sérgio a fazer exibições ao nível dos melhores , o pior é que ele é dos jogadores mais inconsistentes que já vi. Já por isso é que não passa de uma Roma.

É um bom elemento para ter no plantel , mas ganha demasiado para isso.

• Like
Reações: Flames

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Sérgio não vai ficar no FC Porto. Tem um salário demasiado e a sua renovação aconteceu para ser vendido. Se não for vendido, vai ser emprestado.

E temo que o mesmo se passe com o Otávio, não pelo salário, mas para os prémios para o empresário e para o jogador por cada ano que continue no clube, temo que tenha sido mais uma daquelas renovações para vender o jogador no ano seguinte.

I

Imaginarium

Guest
É um grande jogador, grande portista e se ficar fico contente até porque foi sempre aqui campeão e decisivo em muitos jogos.
MAs como não é cromo novo, a chavalada não gosta. Venha daí um carrossel de João Vitors, Kaikys, Enzo’s e o crl a 4.

Última edição por um moderador:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,945
4,232
O problema é que ele é muito irregular. Tanto faz uma grande época, como na seguinte faz uma época fraca. Lembro-me que em 2017/18 fez uma grande época. Em 2018/19, parecia que tinha desaprendido de jogar futebol. Tudo começou com aquele penalty ridículo cometido contra o Guimarães em casa logo na 3ªjornada e depois o resto da primeira volta, foi um desastre.

• Like
Reações: Moreira

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,201
633
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Está se mesmo a ver o que vai acontecer...

Italianos querem desconto, Porto não cede inicialmente e SO regressa para pré-epoca no clube, o tempo vai passando e chega oferta de 30M e sai o Vitinha...e lá teremos para o ano novamente SO a titular no nosso meio campo.
Previsivel...

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,353
4,860
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Sérgio não vai ficar no FC Porto. Tem um salário demasiado e a sua renovação aconteceu para ser vendido. Se não for vendido, vai ser emprestado.

E temo que o mesmo se passe com o Otávio, não pelo salário, mas para os prémios para o empresário e para o jogador por cada ano que continue no clube, temo que tenha sido mais uma daquelas renovações para vender o jogador no ano seguinte.
Qual é o problema de ganhar bem? Sérgio Oliveira foi fundamental em 2 dos nossos títulos. E num que perdemos para o Lage foi por embirração.
VOLTA JOGAS TANTO CAPITÃO

Cheue

12 Maio 2016
24,016
38,148
Conquistas
7
108
ainda vai ficar emprestado até ao final do contrato...

se calhar mais valia ter saído a custo 0...