Espero que não.Cá está o substituto do Vitinha
Só se for do "Vitinho" ...Cá está o substituto do Vitinha
Nem sequer entendi a reação "não gosto" a este meu comentário, mas pode ser porque não estou habituado a esses botões.Parece-me claramente tudo encaminhado para que permaneça e volte à titularidade.
Tem, se não olharmos a custos.Bom jogador.
Tem sempre lugar no plantel com o grande Vitinha ou sem ele.
O SC, ainda para mais , depois destas saídas , quer um jogador Bom e adaptado....Tem, se não olharmos a custos.
Para rendimento imediato esta atras do SO. E vamos ver se chega ao nivel dele.Mesmo saindo o Vitinha e sabendo o muito que nos deu, preferia ainda assim virar a página e apostar num André Almeida
Esse é o meu argumento para a sua continuidade, sem dúvida.O SC, ainda para mais , depois destas saídas , quer um jogador Bom e adaptado....
O SO só nao fica no Roma porque estes não querem pagar 13 milhoes por jogador na casa dos 29/30 anos.Esse é o meu argumento para a sua continuidade, sem dúvida.
Para rendimento imediato temos Eustáquio ou Grujic (ou estão lá a fazer o quê, se não para assumirem quando têm a oportunidade?)Para rendimento imediato esta atras do SO. E vamos ver se chega ao nivel dele.
O SO já atingiu outro patamar.Para rendimento imediato temos Eustáquio ou Grujic (ou estão lá a fazer o quê, se não para assumirem quando têm a oportunidade?)
Também precisámos de lapidar o Vitinha. Se procurarmos só e apenas rendimento imediato tornamo-nos um clube insustentável
Então, mas tens a quem vender o Sérgio pelos 13M€? Sérgio Oliveira, Grujic, Eustáquio, Uribe e Bruno Costa. Sem saída do Sérgio, quanto a mim, não irá haver nenhuma contratação. O FCP joga com dois médios centro. 5 é um número mais que suficiente.Para rendimento imediato temos Eustáquio ou Grujic (ou estão lá a fazer o quê, se não para assumirem quando têm a oportunidade?)
Também precisámos de lapidar o Vitinha. Se procurarmos só e apenas rendimento imediato tornamo-nos um clube insustentável
Guga do Rio ave...Mesmo saindo o Vitinha e sabendo o muito que nos deu, preferia ainda assim virar a página e apostar num André Almeida