Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,146
2,075
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O nosso genial presidente está a criar as condições para manter o Sérgio!
E o Uribe, que para o ano já pode sair a custo zero...
Falta vender o Diogo para ficar com o Marche e este ir de mão dada com o Uribe.
Genial!!!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Parece-me claramente tudo encaminhado para que permaneça e volte à titularidade.
Nem sequer entendi a reação "não gosto" a este meu comentário, mas pode ser porque não estou habituado a esses botões.

O que quis dizer parece-me uma evidência. O jogador tinha opção de compra, que não foi exercida. O clube colocou a fasquia dos 13M€ para o vender. Não aparecendo ninguém, e com a saída do Vitinha, o mais natural é que fique, já que conhece os processos da equipa e não tem que passar por fase de adaptação.

Se é a melhor solução? Isso é óbvio que não. É um bom jogador, mas ficou caro quando renovou e tínhamos melhor, sendo que o Sérgio não irá evoluir mais. Se é uma boa opção? É, mas do ponto de vista do custo-benefício é curto.

No entanto, o que não faltam são jogadores pagos a peso de ouro para estarem no banco. Aliás, essa também é uma das razões para ninguém lhes pegar.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para rendimento imediato esta atras do SO. E vamos ver se chega ao nivel dele.
Para rendimento imediato temos Eustáquio ou Grujic (ou estão lá a fazer o quê, se não para assumirem quando têm a oportunidade?)
Também precisámos de lapidar o Vitinha. Se procurarmos só e apenas rendimento imediato tornamo-nos um clube insustentável

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,075
2,786
Porto
Para rendimento imediato temos Eustáquio ou Grujic (ou estão lá a fazer o quê, se não para assumirem quando têm a oportunidade?)
Também precisámos de lapidar o Vitinha. Se procurarmos só e apenas rendimento imediato tornamo-nos um clube insustentável
O SO já atingiu outro patamar.

Quanto ao Eustáquio e Cruijc vão continuar a crescer e oportunidades vão existir.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Então, mas tens a quem vender o Sérgio pelos 13M€? Sérgio Oliveira, Grujic, Eustáquio, Uribe e Bruno Costa. Sem saída do Sérgio, quanto a mim, não irá haver nenhuma contratação. O FCP joga com dois médios centro. 5 é um número mais que suficiente.