Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Comparar Eustáquio ( que é preciso pagar) com Sérgio Oliveira? Eu pergunto-me às vezes aqui se não estou no forum da A Bolha!!!
Eu pergunto-me sobre o porquê de antes de se comentar não se pensar e interpretar correctamente o que se comenta. A sede em ridicularizar é tão grande que se cai no ridículo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu pergunto-me sobre o porquê de antes de se comentar não se pensar e interpretar correctamente o que se comenta. A sede em ridicularizar é tão grande que se cai no ridículo.
Obrigado pelo aparte se erradamente interpretei mal , o de não considerares o Sérgio Oliveira um excelente " reforço". Para mim seria. Sou daqueles aqui que o vejo absolutamente como uma mais valia fosse ou não um titular absoluto na próxima época.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Obrigado pelo aparte se erradamente interpretei mal , o de não considerares o Sérgio Oliveira um excelente " reforço". Para mim seria. Sou daqueles aqui que o vejo absolutamente como uma mais valia fosse ou não um titular absoluto na próxima época.
Vou deslear o que escrevi inicialmente:
- o seu previsível regresso, na altura, era problemático porque seria sinónimo que não se tinha conseguido vender o seu passe, a intenção do clube, impossibilitando um encaixe financeiro;
- uma problema maior, porque já tínhamos, entretanto, estourado 3M€ no seu sucessor.

Logicamente que o ideal, não se tendo conseguido vender Sérgio Oliveira, era estar quieto no que respeita a Eustáquio.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem terá sido o génio que achou boa ideia renovar por aqueles valores. Por muito menos se calhar agora era um elemento válido do plantel.

• Like
Reações: JoseDragao

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,000
13,279
Quem terá sido o génio que achou boa ideia renovar por aqueles valores. Por muito menos se calhar agora era um elemento válido do plantel.
Renovou por aqueles valores porque era para ser transferido logo na primeira oportunidade. Azar dos azares, não conseguiram enganar o dono da Fiorentina. Acabou emprestado a um clube teso….. Agora é rezar pela melhor solução que acredito que passará por empréstimos até final do contrato.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Renovou por aqueles valores porque era para ser transferido logo na primeira oportunidade. Azar dos azares, não conseguiram enganar o dono da Fiorentina. Acabou emprestado a um clube teso….. Agora é rezar pela melhor solução que acredito que passará por empréstimos até final do contrato.
Epah mas mesmo que a intenção fosse ser transferido não era necessário renovar por aquela exorbitância.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Com o que aqui se fala.... então os valores nos salarysports estão a kms da verdade. ...
Mas se forem verdade é vergonhoso como ainda não aumentaram o do João Mário por explo. E escandaloso, e ruinoso é de longe o do Marcano.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu compreendo perfeitamente porque é que ninguém lhe pega. É um jogador do mais irregular que há, sempre foi, e é completamente sobrevalorizado por alguns adeptos. Aliado à idade dele e ao salário que deve ganhar é meio caminho andado para termos de levar com ele este ano.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sinceramente não me chatearia muito "levar" com o Sérgio Oliveira este ano. O problema é que para mim tem características semelhantes às do Uribe e um meio-campo com os dois era muito a gasóleo. Para além de que tirar rendimento financeiro dos dois seria quase impossível. Mas se for impossível renovar com o Uribe e esta for a última oportunidade para tirar algum dinheiro do jogador, o SO seria uma boa alternativa

R

Rm95

Guest
Sinceramente não me chatearia muito "levar" com o Sérgio Oliveira este ano. O problema é que para mim tem características semelhantes às do Uribe e um meio-campo com os dois era muito a gasóleo. Para além de que tirar rendimento financeiro dos dois seria quase impossível. Mas se for impossível renovar com o Uribe e esta for a última oportunidade para tirar algum dinheiro do jogador, o SO seria uma boa alternativa
Quem dera a nós que o oliveira tivesse o "gasóleo" do uribe.

• Like
Reações: JJC e Miguelfcp80