O Sérgio faz-me lembrar um bocado o Nuno Espírito Santo. Bom moço, portista, cria bom ambiente, sabe o seu lugar mas também sabe que dificilmente vai ser titular.
Enganaste-te no tópico, este não é o do Julen Lopetegui.Philipp disse:Não vale a pena estar a dourar a pílula. Não tem qualidade para o FC Porto.
Caro colega fui um dos primeiros a afirmar que o Cissokho já não era jogador de equipa grande. Talvez sejas ainda demasiado novo neste espaço mas olha que muitos portistas também afirmaram que o Jackson e o Falcao não eram jogadores para um clube como nosso. Muitos foristas, alguns deles já não são membros deste espaço(?), também eram contra a vinda do Ghilas pelo preço que custou e contra a vinda do Herrera.VelhaGuardaPortista disse:Hulk27 pah eu aceitaria que dissessem que o Sergio não é jogador para o fcp se fossem tão rapidos a dizer o mesmo do Ghilas, do Defour, do Herrera, do Reyes e do Adrian.
O Defour era jogador para o NGC ou até mais. O problema é que nunca mais foi o mesmo depois de uma lesão grave.Hulk27 disse:Caro colega fui um dos primeiros a afirmar que o Cissokho já não era jogador de equipa grande. Talvez sejas ainda demasiado novo neste espaço mas olha que muitos portistas também afirmaram que o Jackson e o Falcao não eram jogadores para um clube como nosso. Muitos foristas, alguns deles já não são membros deste espaço(?), também eram contra a vinda do Ghilas pelo preço que custou e contra a vinda do Herrera.
O Defour era a estrela do clube dele na Bélgica. Lembro-me de ver vídeos e ele era máquina.Wetl disse:O Defour era jogador para o NGC ou até mais. O problema é que nunca mais foi o mesmo depois de uma lesão grave.
Esteve apalavrado com o Manchester United antes de ter a tal lesão gravíssima.Wetl disse:O Defour era jogador para o NGC ou até mais. O problema é que nunca mais foi o mesmo depois de uma lesão grave.
Lol, ok...primodasprimas disse:Já ouvi dizer que o Sérgio entra em choque com as ideias do treinador porque nos treinos tenta fazer passes a rasgar, queimando algumas etapas do processo de construção do lopetegui e mesmo que o passe seja bom, o mister para a jogada e volta a dizer que quer circulaçao de bola !
Não sei é se isto é mesmo verdade ou não, mas que até acho bastante credível, acho.
Não inventei nada. Só disse o que ouvi ! Sou o gajo com menos prazer em criticar seja quem for ligado ao Porto, incluindo o Julen !elnino_diogo disse:Lol, ok...
Para que é que inventas? Não se passou nada disso, nem nada que se pareça.
Uma coisa é não gostar do treinador, outra coisa é inventar estas "notícias" absurdas...
elnino_diogo disse:Lol, ok...
Para que é que inventas? Não se passou nada disso, nem nada que se pareça.
Uma coisa é não gostar do treinador, outra coisa é inventar estas "notícias" absurdas...
--portu disse:Eu, pelo contrário, quando penso nas duas exibições que fez nos jogos da taça em que foi utilizado, não tenho pena nenhuma de não o ter visto mais vezes. Se era para jogar assim, não vinha acrescentar nada...
Também não percebo porque fomos buscar o Sérgio ao Paços. Obviamente o Evandro é bem superior.O Bicho disse:O que não percebo é ter o Evandro, jogador que não aquece, nem arrefece, a preencher um lugar no plantel e o Sérgio ter a utilização que se sabe. Porque o foram resgatar a Paços? Acreditam nele ou não?
Até porque já levava uns quantos jogos na 1ª divisão.
É mete lo na equipa B... Os adeptos que tenham a maçadaPhilipp disse:Também não percebo porque fomos buscar o Sérgio ao Paços. Obviamente o Evandro é bem superior.
Será?Philipp disse:Também não percebo porque fomos buscar o Sérgio ao Paços. Obviamente o Evandro é bem superior.
Eu não tenho duvidas. Sempre gostei bastante do Evandro e tenho pena de não ter mais minutos. Acho que se isso acontecesse e com a actual situação do plantel ia agarrar a titularidade e ia ser importante no meio campo.O Bicho disse:Será?
Os adeptos que costumam estar em Pedroso?Villas disse:É mete lo na equipa B... Os adeptos que tenham a maçada