Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
226
92
40
Matosinhos
O Sérgio faz-me lembrar um bocado o Nuno Espírito Santo. Bom moço, portista, cria bom ambiente, sabe o seu lugar mas também sabe que dificilmente vai ser titular.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
VelhaGuardaPortista disse:
Hulk27 pah eu aceitaria que dissessem que o Sergio não é jogador para o fcp se fossem tão rapidos a dizer o mesmo do Ghilas, do Defour, do Herrera, do Reyes e do Adrian.
Caro colega fui um dos primeiros a afirmar que o Cissokho já não era jogador de equipa grande. Talvez sejas ainda demasiado novo neste espaço mas olha que muitos portistas também afirmaram que o Jackson e o Falcao não eram jogadores para um clube como nosso. Muitos foristas, alguns deles já não são membros deste espaço(?), também eram contra a vinda do Ghilas pelo preço que custou e contra a vinda do Herrera.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
Hulk27 disse:
Caro colega fui um dos primeiros a afirmar que o Cissokho já não era jogador de equipa grande. Talvez sejas ainda demasiado novo neste espaço mas olha que muitos portistas também afirmaram que o Jackson e o Falcao não eram jogadores para um clube como nosso. Muitos foristas, alguns deles já não são membros deste espaço(?), também eram contra a vinda do Ghilas pelo preço que custou e contra a vinda do Herrera.
O Defour era jogador para o NGC ou até mais. O problema é que nunca mais foi o mesmo depois de uma lesão grave.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Wetl disse:
O Defour era jogador para o NGC ou até mais. O problema é que nunca mais foi o mesmo depois de uma lesão grave.
O Defour era a estrela do clube dele na Bélgica. Lembro-me de ver vídeos e ele era máquina.
Foi uma boa contratação baseada nas expetativas que se tinha na altura, que saiu furada. É o risco do nosso modelo de negócio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Wetl disse:
Esteve apalavrado com o Manchester United antes de ter a tal lesão gravíssima.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
primodasprimas disse:
Já ouvi dizer que o Sérgio entra em choque com as ideias do treinador porque nos treinos tenta fazer passes a rasgar, queimando algumas etapas do processo de construção do lopetegui e mesmo que o passe seja bom, o mister para a jogada e volta a dizer que quer circulaçao de bola !
Não sei é se isto é mesmo verdade ou não, mas que até acho bastante credível, acho.
Lol, ok...

Para que é que inventas? Não se passou nada disso, nem nada que se pareça.

Uma coisa é não gostar do treinador, outra coisa é inventar estas "notícias" absurdas...

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,798
5,287
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Lol, ok...

Uma coisa é não gostar do treinador, outra coisa é inventar estas "notícias" absurdas...
Não inventei nada. Só disse o que ouvi ! Sou o gajo com menos prazer em criticar seja quem for ligado ao Porto, incluindo o Julen !
Se é falso, retiro já o post e acaba se aqui o assunto porque estamos num espaço de portistas e se há coisa que não gosto é de conflitos entre portistas quando o assunto é o próprio clube, acredita, por isso assumo aqui o meu erro.
Abraço

elnino_diogo disse:
Lol, ok...

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
Como quase todos Portistas, tenho pena que não seja mais utilizado.
Sobre tudo quando vejo as prestaçoes do Sr 20 milhões.

P

portu

Guest
Eu, pelo contrário, quando penso nas duas exibições que fez nos jogos da taça em que foi utilizado, não tenho pena nenhuma de não o ter visto mais vezes. Se era para jogar assim, não vinha acrescentar nada...

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,587
2,672
Gondomar
portu disse:
Eu, pelo contrário, quando penso nas duas exibições que fez nos jogos da taça em que foi utilizado, não tenho pena nenhuma de não o ter visto mais vezes. Se era para jogar assim, não vinha acrescentar nada...
--
ainda bem que emprestamos os putos ;)

P

portu

Guest
Explico que gosto sinceramente do Sérgio Oliveira. Acho que é um jogador que tem bom potencial e fez uma excelente primeira metade da época no ano passado no Paços. Agora, um jogador que quer efetivamente ser uma solução real TEM de fazer a diferença quando tem uma oportunidade - independentemente de ter pouco tempo de jogo.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
O que não percebo é ter o Evandro, jogador que não aquece, nem arrefece, a preencher um lugar no plantel e o Sérgio ter a utilização que se sabe. Porque o foram resgatar a Paços? Acreditam nele ou não?
Até porque já levava uns quantos jogos na 1ª divisão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Bicho disse:
O que não percebo é ter o Evandro, jogador que não aquece, nem arrefece, a preencher um lugar no plantel e o Sérgio ter a utilização que se sabe. Porque o foram resgatar a Paços? Acreditam nele ou não?
Até porque já levava uns quantos jogos na 1ª divisão.
Também não percebo porque fomos buscar o Sérgio ao Paços. Obviamente o Evandro é bem superior.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,029
26,891
Conquistas
1
Philipp disse:
Também não percebo porque fomos buscar o Sérgio ao Paços. Obviamente o Evandro é bem superior.
É mete lo na equipa B... Os adeptos que tenham a maçada

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Bicho disse:
Eu não tenho duvidas. Sempre gostei bastante do Evandro e tenho pena de não ter mais minutos. Acho que se isso acontecesse e com a actual situação do plantel ia agarrar a titularidade e ia ser importante no meio campo.