Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Philipp disse:
Provas de incompetência? Dizes tu.

Quanto ao Sérgio Oliveira, a minha analise não é exclusiva de dois jogos. O ano passado não fez em Paços de Ferreira nada que justificasse o seu regresso.
Digo eu e o resto do mundo. So nao ve quem nao quer...

Acho so piada a estes jogadores que sao 'maus' à partida. Tivesse vindo do Barça e talvez tivesse as oportunidades que tem esse craque do Tello ou as oportunidades que tem o melhor jogar mexicano da actualidade ou até mesmo o senhor 20M.

Já agora, fica a assistência para golo...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
bluesand disse:
Digo eu e o resto do mundo. So nao ve quem nao quer...

Acho so piada a estes jogadores que sao 'maus' à partida. Tivesse vindo do Barça e talvez tivesse as oportunidades que tem esse craque do Tello ou as oportunidades que tem o melhor jogar mexicano da actualidade ou até mesmo o senhor 20M.

Já agora, fica a assistência para golo...
Felizmente que JNPC não faz parte do resto do mundo e quer conquistar o titulo esta época.

O Tello por acaso hoje esteve péssimo mas desde quando isso invalida que o Sérgio Oliveira não tenha capacidade  para o FC Porto?

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,858
1,234
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
É muito fácil bater no sérgio!!
Enfim, é dos poucos no clube que sente a camisola, é da casa, é PORTUGUÊS! alvo fácil portanto!! 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
jesus disse:
É muito fácil bater no sérgio!!
Enfim, é dos poucos no clube que sente a camisola, é da casa, é PORTUGUÊS! alvo fácil portanto!!
Este argumento também é muito facil. E nem é completamente verdade porque nem toda a gente pensa dessa maneira. Ainda por cima temos muitos exemplos estrangeiros no nosso plantel que provam que o contrário também se aplica.  Em relação ao que foi dito pelo colega, concordo. E não é por causa deste jogo porque nem o vi, agora nunca achei o Sergio jogador para vir a ser peça importante no nosso clube. Nem em 2010 quando disputava o campeonato mundial pela seleção, onde para mim foi um dos piores, nem quando jogava no Paços.

24 Novembro 2015
3,147
0
Philipp disse:
Felizmente que JNPC não faz parte do resto do mundo e quer conquistar o titulo esta época.

O Tello por acaso hoje esteve péssimo mas desde quando isso invalida que o Sérgio Oliveira não tenha capacidade  para o FC Porto?
Pensa bem porque foi JNPC que permitiu jogadores como Defour, Herrera, Adrian, Reyes e Ghilas  vestissem a nossa camisola.
Assim como tiveste o Licá

O que eles tem em comum?
Nenhum tem qualidade para o FCP

24 Novembro 2015
3,147
0
Hulk27 disse:
Este argumento também é muito facil. E nem é completamente verdade porque nem toda a gente pensa dessa maneira. Ainda por cima temos muitos exemplos estrangeiros no nosso plantel que provam que o contrário também se aplica.  Em relação ao que foi dito pelo colega, concordo. E não é por causa deste jogo porque nem o vi, agora nunca achei o Sergio jogador para vir a ser peça importante no nosso clube. Nem em 2010 quando disputava o campeonato mundial pela seleção, onde para mim foi um dos piores, nem quando jogava no Paços.
Hulk27 pah eu aceitaria que dissessem que o Sergio não é jogador para o fcp se fossem tão rapidos a dizer o mesmo do Ghilas, do Defour, do Herrera, do Reyes e do Adrian.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
VelhaGuardaPortista disse:
Hulk27 pah eu aceitaria que dissessem que o Sergio não é jogador para o fcp se fossem tão rapidos a dizer o mesmo do Ghilas, do Defour, do Herrera, do Reyes e do Adrian.
então e não são? LOL

até parece que estás a falar de jogadores que o pessoal gosta muito.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
Hoje não aproveitou a oportunidade. Más decisões no passe. Se calhar é daqueles jogadores que precisam de muito apoio dos treinadores. Acho-o bom jogador mas tem de aguentar esta camisola, que é bem pesada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
VelhaGuardaPortista disse:
Pensa bem porque foi JNPC que permitiu jogadores como Defour, Herrera, Adrian, Reyes e Ghilas  vestissem a nossa camisola.
Assim como tiveste o Licá

O que eles tem em comum?
Nenhum tem qualidade para o FCP
Basta 1 segundo para eu pensar e dizer que JNPC é o maior Presidente da Historia.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Philipp disse:
Basta 1 segundo para eu pensar e dizer que JNPC é o maior Presidente da Historia.
Que tipo de pensamentos sao esses? Por isso é que chegamos ao ponto que chegamos. PdC pode fazer as borradas que quiser que nao ha problema. Ja fez muito pelo clube... até nos enterrar poderia que para muitos nao seria problema.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Mika-Genebra disse:
Que tipo de pensamentos sao esses? Por isso é que chegamos ao ponto que chegamos. PdC pode fazer as borradas que quiser que nao ha problema. Ja fez muito pelo clube... até nos enterrar poderia que para muitos nao seria problema.
Ele não é vidente...
Acertar no totoloto depois do sorteio, também eu...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
Confesso que não sou grande adepto do Sérgio, mas no Europeu encheu-me as medidas. Não sei qual é o Sérgio verdadeiro.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
MartinsDragão disse:
Pois, mas fez a assistência pr'o único golo que nos colocou nos 4.ºs de final da taça de portugal!
O problema dele nunca serão as bolas paradas. Que sinceramente é para mim o único ponto onde ele é acima da média e brilhante.
Mas prefiro ter o sérgio do plantel do que muitos outros que já tivemos e continuamos a ter lá.

Já agora, na B temos melhor.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,510
5,585
Conquistas
1
  • Junho/18
Tem lugar no plantel mas não no 11 titular, não há mal nenhum nisso, nem todos os jogadores do plantel precisam de ser titulares.