Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Porque não fazes ideia do que é um capitão do FCP.
Pronto, está dito.
Lembro-me de uma reportagem do Porto Canal onde um dos antigos jogadores dizia que no autocarro da equipa havia 2 casas de banho - uma era para o Jorge Costa e a outra era para o resto dos jogadores.
Alguma vez algum jogador chegava armado em cagalhão ao pé do Bicho?
E agora podem armar-se em finos com o Pepe?
O burro do Loum criou a situação, mas o Pepe é que não tem perfil e o raio que o parta.
Suspiro... estou mesmo a ficar velho.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Porque não fazes ideia do que é um capitão do FCP.
Pronto, está dito.
Porque um capitão deve saber se controlar nestes momentos, e não fazer aquele espalhafato à frente das câmeras...até porque tem 37 anos e devia ter juízo. O capitão deve ser o exemplo, e não daquela forma que mostra a liderança, aliás até fez figura de palhaço. Quer resolver, é no balneário. E o mesmo pro Sérgio Conceição com os jogadores.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,582
28,757
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porque um capitão deve saber se controlar nestes momentos, e não fazer aquele espalhafato à frente das câmeras...até porque tem 37 anos e devia ter juízo. O capitão deve ser o exemplo, e não daquela forma que mostra a liderança, aliás até fez figura de palhaço. Quer resolver, é no balneário. E o mesmo pro Sérgio Conceição com os jogadores.
Não leves a mal, mas para além de não saberes o que é um capitão à FCP também não sabes o que é um adepto à FCP.
Para mim um gajo que chama palhaço a um dos nossos melhores jogadores de sempre não pode ser considerado adepto do meu clube. Por muito errado que ele estivesse. Que não é o caso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Não leves a mal, mas para além de não saberes o que é um capitão à FCP também não sabes o que é um adepto à FCP.
Para mim um gajo que chama palhaço a um dos nossos melhores jogadores de sempre não pode ser considerado adepto do meu clube. Por muito errado que ele estivesse. Que não é o caso.
Partir pra porrada=jogador e adepto à porto? Isso são coisas de colégio e eles são crescidos.

Cheue

12 Maio 2016
23,603
37,467
Conquistas
7
108
já me anda a tirar completamente do sério, fds

e este não tem a desculpa de ser coxo

não pode ser ele sempre a marcar cantos e livres
é quase sempre mal batido

Última edição:

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Em dez cantos e meia dúzia de livres, tem de criar PELO MENOS uma ocasião de golo porra. Nos cantos então ia tudo para a zona do guarda-redes, não é admissível. Não há mais ninguém?

No ano passado havia jogos assim complicados que ganhávamos na bola parada, o Telles era excepcional nesse capítulo. O Sérgio tem sido um desastre.

• Like
Reações: SuzySD e FABIOCOSTA

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Goza de um estatuto que nunca irei perceber. Volto a dizer que gosto dele, acho-o importante, mas comparando a outros médios que tivemos, se calhar nem para suplente dava.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: SuzySD e DanielCruz

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bolas paradas pra ele a bola parece de rugby. Só se preocupa em mandar chouricada pra dentro da área e depois logo se vê

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk