Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Sempre foi um belíssimo marcador de penalties, nunca entendi bem o porquê de não ser ele a marcá-los. Este ano está a mostrá-lo, acho que ainda não falhou nenhum, levando já 11 golos (7 de penalty, salvo erro).

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Parece-me que está a precisar de descansar.

Nada a dizer da sua capacidade técnica, mas acho que hoje o nosso duo de meio-campo deu muito espaço, por falta da alguma frescura física do Sérgio.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,367
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Secundo as opiniões de que fez um jogo positivo. Houve um momento em que cometeu um erro grave, possivelmente uma falha de concentração ou má avaliação do lance, ao perder uma bola junto à linha lateral, após tentativa de protegê-la com o corpo. O adversário conseguiu desarmá-lo e partiu para um contra-ataque que culminou com Zaidu a ver um cartão amarelo. Erro grosseiro. No entanto, globalmente, diria que esteve bem.

Inclinava-me a considerava que Oliveira havia atingido, no Porto, o seu tecto competitivo. Começo a colocar a possibilidade de poder ter qualidade para algo mais. Desponta relativamente tarde, o que é uma pena. Tem uma jogada em que baila diante de um adversário e foge em drible para a linha de fundo, numa posição próxima do limite da grande área... o Mágico fazia muitas daquelas. Tivesse um pouco mais de explosão...

Tem de calibrar os livres. Ficou perto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Oliveira com este golo na choupana alcançou o feito protagonizado por Lucho González, na época 2008/2009, altura em que apontou também 12 golos. Grande Sérgio!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está numa forma fantástica.

Normalmente digo que os nossos jogadores de hoje não calçavam nas equipas que tínhamos antigamente. Mas o Sérgio na forma em que está teria lugar noutros Portos.