"Amor á camisola. Filho da puta"
Por falar nos 30M€, não se falou da cláusula de rescisão com que ficou o seu novo contrato.O Sérgio parecia ter perdido o rumo de uma carreira promissora ao ser blindado muito jovem com uma cláusula de 30 milhões. Agora parece estar a ficar em ponto de rebuçado cada vez mais apurado e ainda bem. Que ainda nos dê muitas alegrias. O céu é o limite e com esta atitude ainda vai a tempo de entrar no restrito lote de jogadores lenda do FCPORTO. Nós sabemos que podes ser ainda melhor. Força nisso grande DRAGÃO.
Subiu quando encontrou a mulher dele, e se deixou de andar em noitadas e cowboiadas! A partir dai a qualidade vem ao de cima porque passa a ter um estilo de vida condizente com a profissão que tem.Também não me convencia totalmente até há bem pouco tempo. Subiu a pulso e encarna a determinação e a abnegação necessária para ser Porto. É mesmo um de nós.
Sem o Otávio é difícil dar lhe descansoJogo fracote. Talvez fosse interessante arriscar dar-lhe banco no próximo jogo em casa ou substitui-lo cedo.
Em casa acho que podemos ter Uribe-Grujic atrás do Diaz e Corona. E assim poupamos o SO para o mês duro de janeiro.Sem o Otávio é difícil dar lhe descanso
Txi. Que medo.Em casa acho que podemos ter Uribe-Grujic atrás do Diaz e Corona. E assim poupamos o SO para o mês duro de janeiro.
esta dupla esteve bem na Grécia.Txi. Que medo.
Será indiferente, pois não me parece que tenha interesse em sair. Só uma proposta de outro mundo ou uma menor utilização o fará mudar de ideias.Por falar nos 30M€, não se falou da cláusula de rescisão com que ficou o seu novo contrato.
São 2 jogadores muito pouco inteligentes.esta dupla esteve bem na Grécia.
esta dupla esteve bem na Grécia.