P
portu
Guest
Pepe não tem personalidade de capitão? Please...
Porque não fazes ideia do que é um capitão do FCP.Então diz porquê?
Lembro-me de uma reportagem do Porto Canal onde um dos antigos jogadores dizia que no autocarro da equipa havia 2 casas de banho - uma era para o Jorge Costa e a outra era para o resto dos jogadores.Porque não fazes ideia do que é um capitão do FCP.
Pronto, está dito.
Porque um capitão deve saber se controlar nestes momentos, e não fazer aquele espalhafato à frente das câmeras...até porque tem 37 anos e devia ter juízo. O capitão deve ser o exemplo, e não daquela forma que mostra a liderança, aliás até fez figura de palhaço. Quer resolver, é no balneário. E o mesmo pro Sérgio Conceição com os jogadores.Porque não fazes ideia do que é um capitão do FCP.
Pronto, está dito.
Não leves a mal, mas para além de não saberes o que é um capitão à FCP também não sabes o que é um adepto à FCP.Porque um capitão deve saber se controlar nestes momentos, e não fazer aquele espalhafato à frente das câmeras...até porque tem 37 anos e devia ter juízo. O capitão deve ser o exemplo, e não daquela forma que mostra a liderança, aliás até fez figura de palhaço. Quer resolver, é no balneário. E o mesmo pro Sérgio Conceição com os jogadores.
Partir pra porrada=jogador e adepto à porto? Isso são coisas de colégio e eles são crescidos.Não leves a mal, mas para além de não saberes o que é um capitão à FCP também não sabes o que é um adepto à FCP.
Para mim um gajo que chama palhaço a um dos nossos melhores jogadores de sempre não pode ser considerado adepto do meu clube. Por muito errado que ele estivesse. Que não é o caso.