Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Imprensa britânica colocou o médio do FC Porto na rota de emblema do Championship.

O nome de Sérgio Oliveira surgiu na quinta-feira associado ao Nottingham Forest, equipa que luta pelo acesso à Premier League.

Segundo a Imprensa inglesa, a equipa onde atuam os portugueses Tobias Figueiredo, Yuri Ribeiro, João Carvalho e Tiago Silva pretende o médio do FC Porto por empréstimo até final da presente temporada para atacar os lugares cimeiros da tabela classificativa do Championship, segundo escalão do futebol inglês.

Sérgio Oliveira, de 27 anos, tem lutado contra problemas físicos na presente época e só em dezembro amealhou maior tempo de jogo. Soma um total de 11 partidas oficiais realizadas pelos dragões em 2019/20, nas quais apontou um golo.
O ideal era tentar vender, tentar uns 6-7M..

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,012
1,277
sirmister disse:
O ideal era tentar vender, tentar uns 6-7M..
Não vai sair..Até pq o clube precisa dele como alternativa aos titulares e n tem capacidade para ir ao mercado gastar dinheiro num médio de nível..

Quem está a mais é o Bruno Costa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Azevedo22 disse:
Não vai sair..Até pq o clube precisa dele como alternativa aos titulares e n tem capacidade para ir ao mercado gastar dinheiro num médio de nível..

Danilo, Uribe, Otavio,  Loum, Mbemba  5 para duas posição, dá para abdicar do SO, alem disso o SO tem apenas mais ano e meio de contrato

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,329
Se fosse para vender o SO por 6,7 M mais vale não vender, é um jogador que dá sempre jeito ter..Prefiro o SO ao Loum e o Mbemba não é médio tal como não é lateral, pode numa situação de remendos e tal preencher a vaga, mas é melhor ter o SO..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,057
Se existir proposta do Not. Forest é vender. Os clubes ingleses estão carregados e pagam bem.
O SO não vai dar mais do que isto e está com 27 anos...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Espero que não saia, a não ser por uma proposta verdadeiramente boa.

Além de ser um médio completo e versátil, é um jogador totalmente identificado com a cultura do clube e além disso deve ser um dos melhores rematadores que temos no plantel.

Há dois anos gostei mais da dupla Sérgio / Herrera que Danilo / Herrera.

J

Jorge Pacino

Guest
Não sei se ele aceita ir para a segunda inglesa. Por muita qualidade que tenha a liga, é um pouco insultuoso para ele ir jogar para o meio dos flops do Seixal.

A menos que estejam para subir, o que duvido mas sinceramente não sei.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,630
Antes de sair o SO tem que sair primeiro o Bruno Costa esse sim quase que nem joga e nunca foi importante..

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,579
164
40
Oliveira de Azeméis
Azevedo22 disse:

Nos últimos jogos até temos um jogador como o Danilo como alternativa aos titulares... não parece que façam assim tanta falta médios para compor plantel, até Maio.

Além de que temos na equipa B 2 jogadores dos melhores da selecção sub21 (Ferreira e Fábio Vieira) que ainda nem cheiraram na equipa principal

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,012
1,277
Ric_Sousa disse:
Nos últimos jogos até temos um jogador como o Danilo como alternativa aos titulares... não parece que façam assim tanta falta médios para compor plantel, até Maio.

Além de que temos na equipa B 2 jogadores dos melhores da selecção sub21 (Ferreira e Fábio Vieira) que ainda nem cheiraram na equipa principal
eu gosto do Fábio Vieira, mas se o Porto achar que é com ele que luta taco a taca com o rival para ser campeão então algo de muito grave se passa nos escritórios do SAD. Esses 2 míudos são para entrar aos poucos na Equipa A e ir jogando, na Taça da Liga por exemplo... Mas o Porto tem de ter médios de outro nível para esses míudos poderem ser bem suportados...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,850
12,401
Por 15 milhões vendia, por menos não porque precisamos de suplentes. Agora se formos pela tal coisa dos que ficam tem de ter todos qualidade acima da média, então ficávamos só com o Otávio, Baró e Nakajima...precisamos de suplentes e baratos, por exemplo o Mbemba é que acho caro pra suplente ou o Aboubakar.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
É difícil perceber como um rival vende miúdos que nunca fizeram nada de relevante por 12 a 15 milhões e são os próprios adeptos do FC Porto que não se importam de despachar (sem aspas, porque é disso que se trata) um jogador de 27 anos, preponderante no último título que conquistamos, por 6-7 milhões.

Continuo na minha, é verdade que algo de muito errado vai no futebol português, mas não é apenas ao nível das instituições.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024
Azevedo22 disse:
eu gosto do Fábio Vieira, mas se o Porto achar que é com ele que luta taco a taca com o rival para ser campeão então algo de muito grave se passa nos escritórios do SAD. Esses 2 míudos são para entrar aos poucos na Equipa A e ir jogando, na Taça da Liga por exemplo... Mas o Porto tem de ter médios de outro nível para esses míudos poderem ser bem suportados...
Não acredito que o Sérgio faça grande diferença honestamente, não acho que seja aquele jogador que eleva o nível da equipa. Não faz a agulha pender para o nosso lado.

Eu vendia sem olhar para trás.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
É difícil perceber como um rival vende miúdos que nunca fizeram nada de relevante por 12 a 15 milhões e são os próprios adeptos do FC Porto que não se importam de despachar (sem aspas, porque é disso que se trata) um jogador de 27 anos, preponderante no último título que conquistamos, por 6-7 milhões.

Continuo na minha, é verdade que algo de muito errado vai no futebol português, mas não é apenas ao nível das instituições.
Lavandaria... Nem vale a pena olhar para o rival, desde o Roberto que ficaram claras as falcatruas.

Mas 6-7M pelo Sérgio também acho pouco, irrisório. Por esses valores nem vale a pena sentarmo-nos à mesa para negociar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,668
20,452
Vila Nova de Gaia, 1975
Ignis Draco disse:

6/7 milhões por um suplente pouco utilizado com 27 anos e apenas mais ano e meio de contrato é pouco?

Devia render mais do que custaram Marchesin, Uribe ou Diaz?

Se calhar é por isso que ficamos com um monte de segundas linhas encalhadas até ao final dos contratos.