Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,881
Se esse interesse é real, devíamos pôr um preço de 10 M, e se chegassem lá ou perto (no mínimo 9) vender...
É preciso também que ele queira ir para lá...
Menos do que isso não, e empréstimo tb não, mesmo que a cláusula de opção seja mais alta, porque no fim podem não ficar com ele, e depois ficamos com um jogador no último ano de contrato que não vai ter motivação nenhuma para continuar por cá...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
hawkeyes disse:
6/7 milhões por um suplente pouco utilizado com 27 anos e apenas mais ano e meio de contrato é pouco?

Devia render mais do que custaram Marchesin, Uribe ou Diaz?

Se calhar é por isso que ficamos com um monte de segundas linhas encalhadas até ao final dos contratos.
Sim, devia.

Por 6/7M tem mais utilidade o Sérgio Oliveira ficar (e renovar). Muito bom jogador para se ter no plantel.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,668
20,452
Vila Nova de Gaia, 1975
JPA84 disse:
Se esse interesse é real, devíamos pôr um preço de 10 M, e se chegassem lá ou perto (no mínimo 9) vender...
É preciso também que ele queira ir para lá...
Menos do que isso não, e empréstimo tb não, mesmo que a cláusula de opção seja mais alta, porque no fim podem não ficar com ele, e depois ficamos com um jogador no último ano de contrato que não vai ter motivação nenhuma para continuar por cá...
E se não oferecerem tanto, renovamos-lhe o contrato (por quantos anos e que valores) ou deixa-mo-lo sair a custo zero?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
hawkeyes disse:
6/7 milhões por um suplente pouco utilizado com 27 anos e apenas mais ano e meio de contrato é pouco?

Devia render mais do que custaram Marchesin, Uribe ou Diaz?

Se calhar é por isso que ficamos com um monte de segundas linhas encalhadas até ao final dos contratos.
Isso dá para os dois lados não é? 6/7 milhões também é dizer que o Sérgio Oliveira não passa de um Waris e é inferior a um Loum com meia época de primeira liga... num Moreirense.

Há dois anos pedia-se SO na Seleção Nacional e colocava-se claramente à frente de Pizzi. Mas hei, de memórias curtas vive o futebol.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,668
20,452
Vila Nova de Gaia, 1975
Ignis Draco disse:
Isso dá para os dois lados não é? 6/7 milhões também é dizer que o Sérgio Oliveira não passa de um Waris e é inferior a um Loum com meia época de primeira liga... num Moreirense.

Há dois anos pedia-se SO na Seleção Nacional e colocava-se claramente à frente de Pizzi. Mas hei, de memórias curtas vive o futebol.
Pedia quem?

Os "mesmos" que a certa altura diziam que o Mangala era um dos três melhores centrais do mundo, que era um escândalo o Patrício ser titular nas seleções jovens na vez do Ventura que era muito melhor ou que o André Silva estava a ser vendido barato?

Há tantos e tantos exemplos de sobrevalorização dos nossos jogadores. Os adeptos tendem a ser particularmente irracionais neste aspecto.

Quanto ao Waris e ao Loum, na minha opinião, foram é mal comprados. Se o preço nao inclui outros acertos de contas (no caso do Waris não vejo o que poderia haver a acertar), foram comprados por um preço estupidamente sobrevalorizado, conforme a realidade tem demonstrado...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,271
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PopeyeSD disse:
O melhor depois do apito final. Mandou um empurrão ao Jesé que quase o metia a voar. Excelente.
2 membros famosos pelas suas atuações off hours.. ._."

J

Jorge Pacino

Guest
O cantor de reggaeton foi tentar bater no Otávio, o SOliveira que estava perto pôs-se à frente e empurrou-o dali. Entretanto chegaram mais pessoas, incluindo o Pepe que estava a falar com ele enquanto o tirava dali até terminar no típico "eu vou-me a ele(Otávio), agarrem-me" já bastante longe e enquanto trocam palavras imperceptíveis.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas será que fui o unico que reparou que o incidente se deve ao luis diaz que nao comprimentou o jese...devido à entrada assassina nos ultimos minutos de jogo que deu apenas amarelo? E que foi o otavio o primeiro a ter um desaguisado com ele defendendo o luis diaz e que o senhor jeje foi tirar satisfação ao mais pequeno e que depois o Sérgio como "capitao" e solidariedade deu um chega para lá no regaton...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sempre defendi o Sérgio Oliveira e o campeonato há 2 anos deu-me razão. Mas tento ser honesto intelectualmente independentemente de gostar ou não de um nosso jogador.

Posto isto, não gostei nem do posicionamento nem da atitude nos minutos que esteve em Alvalade, mas está no meu 11 para Moreira de cónegos, ao lado de Uribe ou de Loum.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,057
Só joga em duas velocidade: parado ou devagarinho! Já não há paciência...
é um pastelão que se vai arrastando por ali à espera que o tempo passe.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Sempre gostei deste jogador e sempre defendi que tinha qualidade para fazer parte do plantel, mas ultimamente não tem mostrado grande vontade quando tem jogado.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
RXavier10 disse:
Sempre gostei deste jogador e sempre defendi que tinha qualidade para fazer parte do plantel, mas ultimamente não tem mostrado grande vontade quando tem jogado.
Também não é fácil estar motivado no contexto em que se encontra.
Acho um jogador extremamente útil para ter no plantel.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
miguelmv5 disse:
Também não é fácil estar motivado no contexto em que se encontra.
Acho um jogador extremamente útil para ter no plantel.
Certo, mas se ele não se consegue motivar para mostrar serviço nesta oportunidades de forma a conseguir mais minutos é porque também não está a fazer nada no plantel...

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
Acho que é um jogador muito mal aproveitado. Tem qualidade e não esqueço que fomos campeões com ele a titular porque o Danilo estava magoado.