Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Morais disse:
Lá vêm os estatísticos do futebol.O facto é que ele fez o golo e nos deu uma preciosa vantagem se depois nos correu mal que culpa tem ele.É cada uma.
Ele lá jogou bem até colocou o Marega na cara do golo num passe primoroso,ódio é foda.
Tem a culpa de ser um jogador que supostamente conhece o clube e a equipa e não ter sido capaz de fazer mais contra uma equipa como o Krasnodar. Também tem culpa por aquele inicio lamentável de jogo no Dragão e do jogo do Gil Vicente. Esteve presente no meio campo de todos estes jogos, e desde que entrou o Uribe tudo mudou...

Se é o culpado de tudo? Claro que não. Mas é parte do problema tendo em conta a falta de construção que o Porto tinha no meio campo. Disso é culpado... no sentido de não fazer nada de especial. Não tem culpa de jogar, isso é claro, quem tem mais culpa é quem o pôs a jogar.

Que ódio? Dizer que ele é um suplente porreiro e pouco mais? Que não tem qualidade para ser titular no Porto?
Se calhar o teu bias é que é positivo demais.

N

nelsonfnq

Guest
Morais disse:
Lá vêm os estatísticos do futebol.O facto é que ele fez o golo e nos deu uma preciosa vantagem se depois nos correu mal que culpa tem ele.É cada uma.
Ele lá jogou bem até colocou o Marega na cara do golo num passe primoroso,ódio é foda.
Não deves reparar que SO tem lacunas defensivas...
Da minha parte não é ódio, mas o moço não pode jogar num sistema de 2 médios pq não dá apoio defensivo suficiente.
Já que falaste no golo dele, o segundo golo dos russos começa num livre que ele bateu. Mas pela distribuição dos jogadores na área, com todos os defesas centrais e Danilo, nunca deveria ser um remate a baliza mas um cruzamento! Erro dele! O Marcano e Pepe conseguem irem até a nossa área para recuperar e ele mal passa da linha do meio campo.
Bom jogador mas tem muitas falhas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
nelsonfnq disse:
Não deves reparar que SO tem lacunas defensivas...
Da minha parte não é ódio, mas o moço não pode jogar num sistema de 2 médios pq não dá apoio defensivo suficiente.
Já que falaste no golo dele, o segundo golo dos russos começa num livre que ele bateu. Mas pela distribuição dos jogadores na área, com todos os defesas centrais e Danilo, nunca deveria ser um remate a baliza mas um cruzamento! Erro dele! O Marcano e Pepe conseguem irem até a nossa área para recuperar e ele mal passa da linha do meio campo.
Bom jogador mas tem muitas falhas.
Não foi para ti a resposta mas como gostas de parecer o gémio da tática ou algo como a enciclopédia do futebol moderno,quicá o inventastes,meteste o bedelho onde nem eras chamado.
Vejo futebol e sei muito bem das coisas pelo menos para não virem querer vender banha da cobre,o SO não é perfeito se fosse nem jogaria por nós mas eu aprecio seu futebol e o acho o útil.É o que penso.

N

nelsonfnq

Guest
Morais disse:
Não foi para ti a resposta mas como gostas de parecer o gémio da tática ou algo como a enciclopédia do futebol moderno,quicá o inventastes,meteste o bedelho onde nem eras chamado.
Vejo futebol e sei muito bem das coisas pelo menos para não virem querer vender banha da cobre,o SO não é perfeito se fosse nem jogaria por nós mas eu aprecio seu futebol e o acho o útil.É o que penso.
E eu disse que ele era mau jogador? Disse e continuo a dizer que não é jogador para um meio campo a 2 porque tem falhas.
Meti o bedelho e? Não posso dar a minha opinião? Tens o teu currículo no futebol, eu tenho o meu e cada opina como achar.
Para mim, SO é útil num meio campo a 3.
E analisa o lance do segundo golo do krasnodar, com as torres na grande área, não deve ser feito preferencialmente um cruzamento?
Sempre gostei do SO, mas é preciso reconhecer que não é jogador de recuperação de bola e num sistema a 2, tem de ser! Vês isso em todas as equipas que jogam no 442.
Convem reconhecer que SC nunca pensou que ia sofrer em Barcelos nem no Dragão e apostou no SO com Bruno Costa em Barcelos e com Danilo depois.
Poderá ter o seu espaço se tirar o lugar ao Baró, com Danilo e Uribe mas depois das exibições do menino, vai ser complicado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
nelsonfnq disse:
E eu disse que ele era mau jogador? Disse e continuo a dizer que não é jogador para um meio campo a 2 porque tem falhas.
Meti o bedelho e? Não posso dar a minha opinião? Tens o teu currículo no futebol, eu tenho o meu e cada opina como achar.
Para mim, SO é útil num meio campo a 3.
E analisa o lance do segundo golo do krasnodar, com as torres na grande área, não deve ser feito preferencialmente um cruzamento?
Sempre gostei do SO, mas é preciso reconhecer que não é jogador de recuperação de bola e num sistema a 2, tem de ser! Vês isso em todas as equipas que jogam no 442.
Convem reconhecer que SC nunca pensou que ia sofrer em Barcelos nem no Dragão e apostou no SO com Bruno Costa em Barcelos e com Danilo depois.
Poderá ter o seu espaço se tirar o lugar ao Baró, com Danilo e Uribe mas depois das exibições do menino, vai ser complicado.
Ok.Publica um livro com esse tema e depois vês quem vai ler essa maçada literária.Futebol é uma coisa simples o problema é  que tem gente que gosta de protagonismo e só complica .Fica bem.
Eu gosto de futebol jogado e ao vivo na playstation nada sei aí levo um banho.

N

nelsonfnq

Guest
Morais disse:
Ok.Publica um livro com esse tema e depois vês quem vai ler essa maçada literária.Futebol é uma coisa simples o problema é  que tem gente que gosta de protagonismo e só complica .Fica bem.
Eu gosto de futebol jogado e ao vivo na playstation nada sei aí levo um banho.
Futebol é uma coisa simples? É só meter 11 gajos lá dentro e já está! Na playstation certamente é assim, coisa que não tenho.
Vai perguntar ao SC, ao Lage e ao treinador de uma equipa da regional se futebol é coisa simples! Mas disseste tudo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
nelsonfnq disse:
Futebol é uma coisa simples? É só meter 11 gajos lá dentro e já está! Na playstation certamente é assim, coisa que não tenho.
Vai perguntar ao SC, ao Lage e ao treinador de uma equipa da regional se futebol é coisa simples! Mas disseste tudo.
Ok e tranquilo eu tenho minha maneira de ver futebol e a coloco aqui cetro ou errado é  a minha opinião que vale exatamente o mesmo que a de qualquer um ,inclusivé da tua a quem não reconheço grandes conhecimentos sobre o tema além não estou a fim de discutir isso com sua pessoa.Espero não ter sido ofensivo mas fui sincero.
Um grande abraço.

N

nelsonfnq

Guest
Morais disse:
Ok e tranquilo eu tenho minha maneira de ver futebol e a coloco aqui cetro ou errado é  a minha opinião que vale exatamente o mesmo que a de qualquer um ,inclusivé da tua a quem não reconheço grandes conhecimentos sobre o tema além não estou a fim de discutir isso com sua pessoa.Espero não ter sido ofensivo mas fui sincero.
Um grande abraço.
Nem eu vou perder mais tempo com alguém que faz juízo de valores de quem não conhece e simplesmente por debater opiniões.
Eu tenho a minha opinião não só de ver futebol mas de pôr 11 a jogar futebol.
Vai começar um jogo agora, vou trabalhar.
Fica bem.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Morais disse:
Mas ele lá meteu a bola lá dentro e ganhamos só falta vires dizer que perdemos contra o krasnodar por culpa dele ,lemos cada coisa por aqui.
Com essa bolinha, se nao fosse a lesão, tinha ganho credito ilimitado para o resto da epoca...

A 1ª parte que fez no Dragão contra o Krasnodar foi simplesmente terrível. Com o Uribe no seu lugar na 2ª parte, a diferença foi da noite para o dia...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Sérgio é um suplente interessante mas nunca pode ser o titular do Porto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,856
12,402
Jogador tipo Otávio, bom suplente mas só isso. Agora caso apareça uma boa proposta tipo 10 milhões é vender.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
tsilva12 disse:
Foi campeão a titular e não pode. A ver vamos agora com equipas mais fechadas se não pede mesmo o seu futebol mais elaborado que o do Danilo /Uribe( em termos de construção)

P

portu

Guest
miguel1000 disse:
Jogador tipo Otávio, bom suplente mas só isso. Agora caso apareça uma boa proposta tipo 10 milhões é vender.
Certo. Depois o Danilo ou o Uribe lesionam-se ou são castigados e jogas com...
Se contratássemos outro médio, até poderia aceitar a sua saída, mas tal como estão as coisas, não faz o menor sentido.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,324
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
tsilva12 disse:
Isso, tal como o Soares, Otavio e Manafa. Sao jogadores "feitos" para sairem do banco.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Y_Chippo disse:
Isso, tal como o Soares, Otavio e Manafa. Sao jogadores "feitos" para sairem do banco.
E deixa que vos diga que são muito boas opções para saltar do banco, especialmente Sérgio Oliveira, Octávio e Soares.
Acredito que Nakajima e Fábio Silva tbm o venham a ser no curto espaço de tempo, que quando entrem deem sangue novo no jogo.
E infelizmente Galeno tbm seria, um excelente opção.

Dos centrais para sair do banco, aqueles que acredito mais é Osório e Diogo Leite. Não acredito mesmo em Mbemba.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
O Sérgio Oliveira é um jogador útil para ter na equipa e que pode, em muitos casos, ser importante como opção de recurso ou a sair do banco. Tem bom remate e marca muito bem livres por exemplo.
Além disso é português e da formação o que ajuda nas inscrições da UEFA.

O problema é que, tal como no ano passado, o jogador pode querer mais do que isso, querer jogar com regularidade e sentir-se importante no 11 inicial. Isso pode fazer com que queira sair (nem que seja por empréstimo) para uma equipa onde possa ter essas oportunidades. Aqui ele sabe que não é garantido...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,122
4,426
O Sérgio Oliveira da 2ª metade da época 2017/18 era titular de caras neste momento.