Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
É de mim ou ele pegou-se com algum colega de equipa durante o jogo, tendo-o mandado inclusive àquela parte.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
mifisarte disse:
É de mim ou ele pegou-se com algum colega de equipa durante o jogo, tendo-o mandado inclusive àquela parte.
Se for para dar um abanão na equipa, não vejo mal nenhum.

Até na rua a jogar com amigos, durante o jogo mandamo-nos todos a certos sítios e para os adversários as nossas mães nunca têm profissões dignas. Como se costuma dizer, o que se passa dentro de campo, fica dentro de campo.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,456
2,424
Conquistas
1
  • Deco

Escrito por um adepto na página do Porto do Facebook depois da primeira jornada do ano passado.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,456
2,424
Conquistas
1
  • Deco
TesseracT disse:

Escrito por um adepto na página do Porto do Facebook depois da primeira jornada do ano passado.
Não que concorde com a opinião deste adepto, mas percebe-se como as opiniões sobre os jogadores mudam com a performance da equipa.
Sei que o Sérgio tem valor, precisa de ganhar confiança e melhorar fisicamente, com um bom jogador ao lado dele que transmite segurança como o Danilo, só tem como melhorar.
Vamos lá acordar rapaz!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
É um excelente jogador que necessita de mais dois excelentes jogadores para o meio campo. Neste momento jogamos apenas com dois médios, o que impossibilita mostrar serviço. Não é por acaso que fez um excelente trabalho lá fora e aqui não consegue, tem a ver com a forma como foi estruturada a equipa no meio campo.

19 Julho 2018
4,551
8,820
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
mifisarte disse:
Foi com o Telles, que estava completamente solto e o SO fez mais um passe ridículo que se perdeu.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
mifisarte disse:
Foi para o Telles ou Otávio que tavam a abrir à esquerda.

O SO tem a mania que é craque e não gosta de ser corrigido. E é caso é mais um que demonstra o ambiente que se vive. O balneário não está unido. Algo se passa ali.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema do Sérgio é sem a bola...sem a bola é um médio central vulgarissimo.
Pouco aguerrido, posicionamento demasiadas vezes deficiente, pouco disponível para fazer piscinas e velocidade muitas vezes fraca...o problema ainda maior é q a corrigir já o devia ter feito.

Com bola sabe ele jogar e bem.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Dragão do Portal disse:
Foi com o Telles, que estava completamente solto e o SO fez mais um passe ridículo que se perdeu.

Um passe vertical se não me engano, e se reparares, momentos antes o Sergio Conceicao grita com o SO para ele fazer mais destes verticais.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,885
14,882
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Jogador útil e com alguma qualidade. Infelizmente não tem qualidade suficiente para ser titularíssimo por outro é daqueles que amua com o banco de suplentes...a rever

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
Não desgosto de SO, até porque o acho forte na construção defensiva e um jogador que a qualquer momento pega na bola e remata sem problemas. Na tatica atual é que a ordem deve ser para não haver remates fora da área.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu gostava que se pudessem revissem o jogo do Gil Vicente.
SC mandou implantar 4 jogadores entre linhas e o portador da bola , geralmente um central ou o Sérgio Oliveira, não tinham QQ linha de passe e a perder a bola arriscavam o que aconteceu no 1o golo , com aquele passe absolutamente infantil do Manafá para o Marega sem ter suporte atrás.
É preciso mais 1 médio por amor de Deus. Alguém com quem tabelar antes do passe entre linhas .

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
[quoteE é caso é mais um que demonstra o ambiente que se vive. O balneário não está unido. Algo se passa ali.
[/quote]

Eu acho k no algarve aquilo foi quente e depois ha ali enre os jogadores um descontentamento com certas situacoesk se estao a passar e eles nao conseguem controlar.
A comecar na forma de jogar da equipa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,366
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O unico problema do SO é que é preciso correr, se não fosse preciso correr era um craque.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
905
                  Se o Óliver não tinha intensidade segundo o entender do senhor treinador  o que dizer do cavalheiro que dá o nome a este tópico.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O dispensado da época passada este ano é titularissimo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,863
114
45
Guarda
Que não seja grave, mas que seja suficiente para consolidar o trio Danilo/Uribe/Nakajima, que penso ser o nosso melhor meio campo.