É de mim ou ele pegou-se com algum colega de equipa durante o jogo, tendo-o mandado inclusive àquela parte.
Se for para dar um abanão na equipa, não vejo mal nenhum.mifisarte disse:É de mim ou ele pegou-se com algum colega de equipa durante o jogo, tendo-o mandado inclusive àquela parte.
Não que concorde com a opinião deste adepto, mas percebe-se como as opiniões sobre os jogadores mudam com a performance da equipa.TesseracT disse:![]()
Escrito por um adepto na página do Porto do Facebook depois da primeira jornada do ano passado.
Foi com o Telles, que estava completamente solto e o SO fez mais um passe ridículo que se perdeu.mifisarte disse:É de mim ou ele pegou-se com algum colega de equipa durante o jogo, tendo-o mandado inclusive àquela parte.
Foi para o Telles ou Otávio que tavam a abrir à esquerda.mifisarte disse:É de mim ou ele pegou-se com algum colega de equipa durante o jogo, tendo-o mandado inclusive àquela parte.
Dragão do Portal disse:Foi com o Telles, que estava completamente solto e o SO fez mais um passe ridículo que se perdeu.