Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,538
21,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este tem pés. Uma pena...mas tb me parece faltar-lhe alguma cabecinha.

Gostava q regressasse e ficasse.
 
D

Dragon_92

Guest
Segundo a capa d’Abola vai voltar e ficar...

Aí está uma notícia que não me agrada.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Este tem pés. Uma pena...mas tb me parece faltar-lhe alguma cabecinha.

Gostava q regressasse e ficasse.
Eu acho que lhe falta pulmão, só dura 60 min.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,327
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se é com jogadores deste calibre que pensamos melhorar estamos tramados - não tem nível aceitável em qualquer vertente e na anímica então é do pior que há e penso isso há vários anos.
Hoje vem numa capa de um desportivo - FCP interessado em Eduardo do Belenenses.
Quem é o Eduardo?
"Primo" do Fernando Andrade?
Quem é o agente?
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,458
920
Porto, 1977
O Eduardo do Belenenses é jogador para clube grande.
Não sei quanto custa mas não deve haver melhor opção no racio qualidade/preço.

Na capa do record o que aparece é o interesse do Sporting.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Só de me lembrar do penalti estúpido que ele cometeu na 1ª volta no Dragão, contra o Guimarães ou Belenenses, em que estivemos a ganhar 2 a zero e viemos a perder por 3 a 2, fico doente...

Esse jogador não tem raça de Dragão...basta olhar para a cara dele...tem cara de mosca morta...

Se estamos a alimentar a esperança de melhorar a equipa com este jogador...desisto...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,391
5,408
Devenish disse:
Se é com jogadores deste calibre que pensamos melhorar estamos tramados - não tem nível aceitável em qualquer vertente e na anímica então é do pior que há e penso isso há vários anos.
Hoje vem numa capa de um desportivo - FCP interessado em Eduardo do Belenenses.
Quem é o Eduardo?
"Primo" do Fernando Andrade?
Quem é o agente?
O Eduardo é jogador para voos mais altos. Resta sabe se tem asas para voar num Dragão.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
779
326
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Carlos de Sousa disse:
O Eduardo é jogador para voos mais altos. Resta sabe se tem asas para voar num Dragão.
concordo o eduardo apresenta uma classe para voos maiores e cheira-me que pode vingar aqui no porto. jogador muito inteligente em campo
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Se conseguirmos ir buscar o Leo Jaba do PAOK e ainda um dinheirinho pelo Sérgio Oliveira acho que era fantástico...
Que acham?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
PortistaAlgarvio disse:
Esse Leo Jabá é bom?

Não o conheço bem, sinceramente...
É assim, não é um gajo pa chegar aqui e ser "o extremo" titular que precisamos...
É um puto ainda, 20-21 anos, muito forte fisicamente e rápido.. tecnicamente não é um portento mas parece-me melhor que um F. Andrade ou um Hernâni.. e tem margem para evoluir!
Vi-o jogar contra as toupeiras no playoff da Champions no início da época e gostei!
Acho que podia ser uma boa opção tanto para extremo como para segundo avançado... no fundo acho que podia fazer o lugar do F. Andrade no plantel, com ligeira vantagem no imediato mas principalmente com muito mais margem de progressão!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
JPA84 disse:
É assim, não é um gajo pa chegar aqui e ser "o extremo" titular que precisamos...
É um puto ainda, 20-21 anos, muito forte fisicamente e rápido.. tecnicamente não é um portento mas parece-me melhor que um F. Andrade ou um Hernâni.. e tem margem para evoluir!
Vi-o jogar contra as toupeiras no playoff da Champions no início da época e gostei!
Acho que podia ser uma boa opção tanto para extremo como para segundo avançado... no fundo acho que podia fazer o lugar do F. Andrade no plantel, com ligeira vantagem no imediato mas principalmente com muito mais margem de progressão!
Precisamos de alguém assim pois convém relembrar que nao perderemos apenas os titulares, mas muitos suplentes tambem. Hernani, Adrian Lopez, Brahimi... Precisamos de extremos. Tanto para titulares como para suplentes...

Além de nao saber o que pretenderão fazer com o F. Andrade!