7M por 60% é mais que 10M na minha matemáticavale disse:A serio que a quem venda o SO por menos de 10M?????
7M por 60% é mais que 10M na minha matemáticavale disse:A serio que a quem venda o SO por menos de 10M?????
és capaz de ter razão.. Matemática não é o meu forte...Celsius disse:7M por 60% é mais que 10M na minha matemática
Neste post disseste tudo.vale disse:A serio que a quem venda o SO por menos de 10M?????
O loum custou 7/8M......
O que é certo é que ninguém sequer deu 5 milhões pelo SO. E se ele valesse mais o PAOK acionaria a cláusula de Opção é venderia-o com lucro.slowboy disse:Neste post disseste tudo.
Muito dinheiro se anda a estoirar. Assim se destrói as finanças do clube.
O que é certo é que o SO foi o principal culpado do nosso campeonato e, como sempre, leva um pontapé no culpmacedo disse:O que é certo é que ninguém sequer deu 5 milhões pelo SO. E se ele valesse mais o PAOK acionaria a cláusula de Opção é venderia-o com lucro.
Certo, mas em contrapartida o Loum tinha meio mundo atrás dele e tivemos de pagar 7/8 por ele? Se o SO com o CV dele não vale, vale o Loum?lpmacedo disse:O que é certo é que ninguém sequer deu 5 milhões pelo SO. E se ele valesse mais o PAOK acionaria a cláusula de Opção é venderia-o com lucro.
O SO deixou de contar para o SC. O Loum teve um preço absurdo(a ser confirmado) e supostamente seria opção para o SC o que ainda não se confirmouslowboy disse:Certo, mas em contrapartida o Loum tinha meio mundo atrás dele e tivemos de pagar 7/8 por ele? Se o SO com o CV dele não vale, vale o Loum?
Claro, até porque o SO nem meteu o pé na poça nos treinos e não foi por isso que o SC o encostou...Jules Winnfield disse:Se tivéssemos emprestado Oliver, estaríamos agora mais á frente!!
Não entra na cabeça de ninguém ter emprestado SO!
O que foi gasto no Loum já devia ter sido gasto no substituto do Herrera, ou melhor num medio ofensivo que marque golos.Flanders disse:Danilo, Loum, Óliver, Sérgio, Bruno Costa e um grande reforço para substituir o Herrera. Ficávamos servidos.
O que foi gasto no Loum vai ter a recompensa no domingosirmister disse:O que foi gasto no Loum já devia ter sido gasto no substituto do Herrera, ou melhor num medio ofensivo que marque golos.