Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por mim regressava. Como acredito que o SC vai continuar e como tal o Oliver vai sair, acho que o Sérgio ocupa bem a vaga do espanhol no banco. Para o lugar do Herrera precisamos de outro.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Considero 7M por 60% do passe um valor justo pelo SO.

Não acho que tenha capacidade física e atlética para a exigência do lugar 8 neste esquema do mister, isto apesar de lhe reconhecer qualidades.

Também aceito a sua permanência. É uma boa alternativa que oferecerá uma melhor circulação de bola, mais pausada e com capacidade de desequilibrar na meia distancia/bolas paradas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,837
3,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
portu disse:
Temos 75% do passe do Sérgio.
Portanto, dos 7, talvez vejas uns 5.
Cinco milhões, por um jogador da qualidade do Sérgio, é ridículo.
Vale muito mais - e o lugar dele é aqui.
Se so temos 75% do passe já é incompetência da SAD não é por isso que ele vale mais ou menos. O SO está a ser avaliado em 12M um jogador que a 3 meses de fazer 27 anos teve 3/4 bons meses no Porto e uma boa meia época no campeonato grego, onde o Hernâni há uns anos marcou perto de 20 golos, parece me um valor mais que justo e até um pouco inflacionado. Além de que o Sergio vai entrar na próxima época no último ano de contrato e uma renovação vai implicar custos com prémios de assinatura e aumento salarial e até corremos o risco de o ver sair a troco de nada.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,837
3,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Foi bom emprestimo saiu valorizado e abre opções. 

Tenho muitas duvidas que fique na grecia, quer porque o PAOK apesar de ir receber bom dinheiro da champions não paga bem por jogadores, quer porque ele deverá ter oportunidade de jogar numa liga mais atractiva.

Para mim o problema dele é que fisicamente estoira aos 60 min e muitas vezes não tem a entrega necessária ao jogo..
O PAOK pelos vistos é detido ou tem um investidor qualquer russo que com a ida à Champions parece que está disposto a fazer um investimento no clube daí se falar da permanência dele lá. Certamente que também o salário que lhe oferecem lá deve ser bem melhor que o que pagamos aqui até porque o Sérgio assinou este contrato com 22 ou 23 anos quando voltou do Paços.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Leo Jabá+ 5M pelos 75% do passe que temos, já era um milagre...

Duvido é que os gregos sejam parvos a esse ponto, como duvido que alguém alguma vez dê mais de 7M por ele, sejam gregos ou troianos!!!

Seja o que for, desde que não volte é um upgrade pra nós!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,330
47,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pauletaoaz disse:
O PAOK pelos vistos é detido ou tem um investidor qualquer russo que com a ida à Champions parece que está disposto a fazer um investimento no clube daí se falar da permanência dele lá. Certamente que também o salário que lhe oferecem lá deve ser bem melhor que o que pagamos aqui até porque o Sérgio assinou este contrato com 22 ou 23 anos quando voltou do Paços.

O SO renovou o contrato no ano passado.

D

Dragon_92

Guest
Celsius disse:
Leo Jabá+ 5M pelos 75% do passe que temos, já era um milagre...

Duvido é que os gregos sejam parvos a esse ponto, como duvido que alguém alguma vez dê mais de 7M por ele, sejam gregos ou troianos!!!

Seja o que for, desde que não volte é um upgrade pra nós!!
Não consigo ver a qualidade que a maior parte deste fórum vê no SO...

Leo Jabá + 5M era um negócio excelente.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon_92 disse:
Não consigo ver a qualidade que a maior parte deste fórum vê no SO...

Leo Jabá + 5M era um negócio excelente.
Só de pensar que ele cá ocupa uma vaga que pode ser de B Costa ou Baró, só isto pra mim é razão suficiente pra o não querer cá!!!

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,076
1,624
Só uma pequena nota de rodapé : o Braga vendeu o vukcevic ao levante por cerca de 8/9 Milhões ao levante...

Vukcevic>Braga>8/9 Milhoes> levante!!!

O SO campeão português com grande importância na conquista, campeão grego sendo julgo eu importante na conquista do titulo e vamos vender por 5 ou 7 Milhões????

Ok são opiniões ......

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,662
20,447
Vila Nova de Gaia, 1975
vale disse:
Só uma pequena nota de rodapé : o Braga vendeu o vukcevic ao levante por cerca de 8/9 Milhões ao levante...

Vukcevic>Braga>8/9 Milhoes> levante!!!

O SO campeão português com grande importância na conquista, campeão grego sendo julgo eu importante na conquista do titulo e vamos vender por 5 ou 7 Milhões????

Ok são opiniões ......
Vukcevic é da Gestifute, logo quem o vendeu foi o Mendes.

E sabe-se lá qual foi mesmo o valor real da transferência ...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,076
1,624
hawkeyes disse:
Vukcevic é da Gestifute, logo quem o vendeu foi o Mendes.

E sabe-se lá qual foi mesmo o valor real da transferência ...
ok.... Espero que seja só assim que funcione no Braga......

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Hoje li que PAOK está disposto a dar 7M por 60% do passe??? LOL
Bem se conseguirem 10M por SO e Jose Sá juntos tiro o meu chapéu.. já dá pra mais uns quantos DD´s.

R

rubickus

Guest
Celsius disse:
Hoje li que PAOK está disposto a dar 7M por 60% do passe??? LOL
Bem se conseguirem 10M por SO e Jose Sá juntos tiro o meu chapéu.. já dá pra mais uns quantos DD´s.
Duvido. Devem ser como os gajos do Besiktas , querem toda a gente mas emprestados e sem pagar nenhum.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
rubickus disse:
Duvido. Devem ser como os gajos do Besiktas , querem toda a gente mas emprestados e sem pagar nenhum.
Estes é um pouco diferente, também li que têm um investidor russo que quer apostar forte pro ano pra Champions onde nunca estiveram.
Palavras do próprio diretor desportivo deles...

D

Dragon_92

Guest
Celsius disse:
Estes é um pouco diferente, também li que têm um investidor russo que quer apostar forte pro ano pra Champions onde nunca estiveram.
Palavras do próprio diretor desportivo deles...
Se isso é verdade, então que paguem a OC mesmo...

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
“Mário Branco, diretor desportivo do PAOK, não fala em valores, mas confirma a vontade das duas partes.

"Temos opção de compra, que é elevada para o nível do PAOK. Mas sei que o Sérgio está feliz e, se lhe perguntar se quer ficar, ele vai dizer que sim. Pensaremos nisso após a final da Taça da Grécia e depois de percebermos que capacidade temos para atacar a próxima época. Temos um dono ambicioso, de origem russa, que tem capacidade para elevar o clube ao nível da Liga dos Campeões. E esse será o principal objetivo, porque o clube nunca entrou na fase de grupos da Champions"“

In OJogo

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon_92 disse:
Se isso é verdade, então que paguem a OC mesmo...
A opção nunca pagarão, mas 7M por 60% já me parece bastante bom, a ser verdade, talvez consigamos esticar um pouco mais, mas não me parece, estamos a falar de um clube grego!!