Por mim regressava. Como acredito que o SC vai continuar e como tal o Oliver vai sair, acho que o Sérgio ocupa bem a vaga do espanhol no banco. Para o lugar do Herrera precisamos de outro.
Se so temos 75% do passe já é incompetência da SAD não é por isso que ele vale mais ou menos. O SO está a ser avaliado em 12M um jogador que a 3 meses de fazer 27 anos teve 3/4 bons meses no Porto e uma boa meia época no campeonato grego, onde o Hernâni há uns anos marcou perto de 20 golos, parece me um valor mais que justo e até um pouco inflacionado. Além de que o Sergio vai entrar na próxima época no último ano de contrato e uma renovação vai implicar custos com prémios de assinatura e aumento salarial e até corremos o risco de o ver sair a troco de nada.portu disse:Temos 75% do passe do Sérgio.
Portanto, dos 7, talvez vejas uns 5.
Cinco milhões, por um jogador da qualidade do Sérgio, é ridículo.
Vale muito mais - e o lugar dele é aqui.
O PAOK pelos vistos é detido ou tem um investidor qualquer russo que com a ida à Champions parece que está disposto a fazer um investimento no clube daí se falar da permanência dele lá. Certamente que também o salário que lhe oferecem lá deve ser bem melhor que o que pagamos aqui até porque o Sérgio assinou este contrato com 22 ou 23 anos quando voltou do Paços.sirmister disse:Foi bom emprestimo saiu valorizado e abre opções.
Tenho muitas duvidas que fique na grecia, quer porque o PAOK apesar de ir receber bom dinheiro da champions não paga bem por jogadores, quer porque ele deverá ter oportunidade de jogar numa liga mais atractiva.
Para mim o problema dele é que fisicamente estoira aos 60 min e muitas vezes não tem a entrega necessária ao jogo..
O SO renovou o contrato no ano passado.pauletaoaz disse:O PAOK pelos vistos é detido ou tem um investidor qualquer russo que com a ida à Champions parece que está disposto a fazer um investimento no clube daí se falar da permanência dele lá. Certamente que também o salário que lhe oferecem lá deve ser bem melhor que o que pagamos aqui até porque o Sérgio assinou este contrato com 22 ou 23 anos quando voltou do Paços.
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Até 2021.sirmister disse:O SO renovou o contrato no ano passado.
Sim, dá a impressão que foi mais para actualizar o vencimento.DeepBlue disse:Até 2021.
Não consigo ver a qualidade que a maior parte deste fórum vê no SO...Celsius disse:Leo Jabá+ 5M pelos 75% do passe que temos, já era um milagre...
Duvido é que os gregos sejam parvos a esse ponto, como duvido que alguém alguma vez dê mais de 7M por ele, sejam gregos ou troianos!!!
Seja o que for, desde que não volte é um upgrade pra nós!!
Só de pensar que ele cá ocupa uma vaga que pode ser de B Costa ou Baró, só isto pra mim é razão suficiente pra o não querer cá!!!Dragon_92 disse:Não consigo ver a qualidade que a maior parte deste fórum vê no SO...
Leo Jabá + 5M era um negócio excelente.
Vukcevic é da Gestifute, logo quem o vendeu foi o Mendes.vale disse:Só uma pequena nota de rodapé : o Braga vendeu o vukcevic ao levante por cerca de 8/9 Milhões ao levante...
Vukcevic>Braga>8/9 Milhoes> levante!!!
O SO campeão português com grande importância na conquista, campeão grego sendo julgo eu importante na conquista do titulo e vamos vender por 5 ou 7 Milhões????
Ok são opiniões ......
ok.... Espero que seja só assim que funcione no Braga......hawkeyes disse:Vukcevic é da Gestifute, logo quem o vendeu foi o Mendes.
E sabe-se lá qual foi mesmo o valor real da transferência ...
Duvido. Devem ser como os gajos do Besiktas , querem toda a gente mas emprestados e sem pagar nenhum.Celsius disse:Hoje li que PAOK está disposto a dar 7M por 60% do passe??? LOL
Bem se conseguirem 10M por SO e Jose Sá juntos tiro o meu chapéu.. já dá pra mais uns quantos DD´s.
Estes é um pouco diferente, também li que têm um investidor russo que quer apostar forte pro ano pra Champions onde nunca estiveram.rubickus disse:Duvido. Devem ser como os gajos do Besiktas , querem toda a gente mas emprestados e sem pagar nenhum.
Se isso é verdade, então que paguem a OC mesmo...Celsius disse:Estes é um pouco diferente, também li que têm um investidor russo que quer apostar forte pro ano pra Champions onde nunca estiveram.
Palavras do próprio diretor desportivo deles...
A opção nunca pagarão, mas 7M por 60% já me parece bastante bom, a ser verdade, talvez consigamos esticar um pouco mais, mas não me parece, estamos a falar de um clube grego!!Dragon_92 disse:Se isso é verdade, então que paguem a OC mesmo...